Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA
Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
ABNT
GUAGLIARDI, José Augusto et al. O comportamento do consumidor e a variável cultural: um estudo exploratório de sua relevância no caso da indústria moveleira em seu objetivo de internacionalização. 2004, Anais.. São Paulo: USP/FEA/PPGA, 2004. . Acesso em: 10 out. 2024.APA
Guagliardi, J. A., Pacanhan, M. N., Chiusoli, C. L., & Silva, F. de C. e. (2004). O comportamento do consumidor e a variável cultural: um estudo exploratório de sua relevância no caso da indústria moveleira em seu objetivo de internacionalização. In Anais. São Paulo: USP/FEA/PPGA.NLM
Guagliardi JA, Pacanhan MN, Chiusoli CL, Silva F de C e. O comportamento do consumidor e a variável cultural: um estudo exploratório de sua relevância no caso da indústria moveleira em seu objetivo de internacionalização. Anais. 2004 ;[citado 2024 out. 10 ]Vancouver
Guagliardi JA, Pacanhan MN, Chiusoli CL, Silva F de C e. O comportamento do consumidor e a variável cultural: um estudo exploratório de sua relevância no caso da indústria moveleira em seu objetivo de internacionalização. Anais. 2004 ;[citado 2024 out. 10 ]