Filtros : "GRIGOLETTO, MARISA" "2003" "FFLCH" Removidos: "Musse, Ricardo" "GINZBURG, JAIME" "OLIVEIRA, ARIOVALDO UMBELINO DE" "Alemão" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Trabalhos em Lingüística Aplicada. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA INGLESA, IDENTIDADE NACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRIGOLETTO, Marisa. Um dizer entre fronteiras: o discurso de professores e futuros professores sobre a língua inglesa. Trabalhos em Lingüística Aplicada, n. ja/ju 2003, p. 39-50, 2003Tradução . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Grigoletto, M. (2003). Um dizer entre fronteiras: o discurso de professores e futuros professores sobre a língua inglesa. Trabalhos em Lingüística Aplicada, ( ja/ju 2003), 39-50.
    • NLM

      Grigoletto M. Um dizer entre fronteiras: o discurso de professores e futuros professores sobre a língua inglesa. Trabalhos em Lingüística Aplicada. 2003 ;( ja/ju 2003): 39-50.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Grigoletto M. Um dizer entre fronteiras: o discurso de professores e futuros professores sobre a língua inglesa. Trabalhos em Lingüística Aplicada. 2003 ;( ja/ju 2003): 39-50.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Crop. Unidade: FFLCH

    Subjects: REDAÇÃO JORNALÍSTICA, EDITORIAL, JORNAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRIGOLETTO, Marisa. Memória, funcionamento discursivo e lugar de escuta em editoriais jornalísticos. Crop, n. 9, p. 139-154, 2003Tradução . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Grigoletto, M. (2003). Memória, funcionamento discursivo e lugar de escuta em editoriais jornalísticos. Crop, ( 9), 139-154.
    • NLM

      Grigoletto M. Memória, funcionamento discursivo e lugar de escuta em editoriais jornalísticos. Crop. 2003 ;( 9): 139-154.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Grigoletto M. Memória, funcionamento discursivo e lugar de escuta em editoriais jornalísticos. Crop. 2003 ;( 9): 139-154.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Identidade & discurso : (des)construindo subjetividades. Unidade: FFLCH

    Subjects: APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA INGLESA, IDENTIDADE LINGUÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRIGOLETTO, Marisa. Representação, identidade e aprendizagem de língua estrangeira. Identidade & discurso : (des)construindo subjetividades. Tradução . Campinas: Editora da UNICAMP, 2003. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Grigoletto, M. (2003). Representação, identidade e aprendizagem de língua estrangeira. In Identidade & discurso : (des)construindo subjetividades. Campinas: Editora da UNICAMP.
    • NLM

      Grigoletto M. Representação, identidade e aprendizagem de língua estrangeira. In: Identidade & discurso : (des)construindo subjetividades. Campinas: Editora da UNICAMP; 2003. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Grigoletto M. Representação, identidade e aprendizagem de língua estrangeira. In: Identidade & discurso : (des)construindo subjetividades. Campinas: Editora da UNICAMP; 2003. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Crop. Unidade: FFLCH

    Subjects: IDENTIDADE, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMAGNANI, Anna Maria Grammatico e GRIGOLETTO, Marisa. Uma das marcas características e mais visíveis da nossa era de pós-modernidade.. [Apresentação]. Crop. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2003
    • APA

      Carmagnani, A. M. G., & Grigoletto, M. (2003). Uma das marcas características e mais visíveis da nossa era de pós-modernidade.. [Apresentação]. Crop. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Carmagnani AMG, Grigoletto M. Uma das marcas características e mais visíveis da nossa era de pós-modernidade.. [Apresentação]. Crop. 2003 ;( 9): 7-12.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Carmagnani AMG, Grigoletto M. Uma das marcas características e mais visíveis da nossa era de pós-modernidade.. [Apresentação]. Crop. 2003 ;( 9): 7-12.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Identidade & discurso : (des)construindo subjetividades. Unidade: FFLCH

    Subjects: LIVRO DIDÁTICO, LÍNGUA INGLESA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRIGOLETTO, Marisa. O discurso do livro didático de língua inglesa: representações e construção de identidades. Identidade & discurso : (des)construindo subjetividades. Tradução . Campinas: Editora da UNICAMP, 2003. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Grigoletto, M. (2003). O discurso do livro didático de língua inglesa: representações e construção de identidades. In Identidade & discurso : (des)construindo subjetividades. Campinas: Editora da UNICAMP.
    • NLM

      Grigoletto M. O discurso do livro didático de língua inglesa: representações e construção de identidades. In: Identidade & discurso : (des)construindo subjetividades. Campinas: Editora da UNICAMP; 2003. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Grigoletto M. O discurso do livro didático de língua inglesa: representações e construção de identidades. In: Identidade & discurso : (des)construindo subjetividades. Campinas: Editora da UNICAMP; 2003. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUAGEM, IDENTIDADE LINGUÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Crop: Revista da Área de Língua Inglesa e Literaturas Inglesa e Norte-Americana da Universidade de São Paulo. . São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2003
    • APA

      Crop: Revista da Área de Língua Inglesa e Literaturas Inglesa e Norte-Americana da Universidade de São Paulo. (2003). Crop: Revista da Área de Língua Inglesa e Literaturas Inglesa e Norte-Americana da Universidade de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Crop: Revista da Área de Língua Inglesa e Literaturas Inglesa e Norte-Americana da Universidade de São Paulo. 2003 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Crop: Revista da Área de Língua Inglesa e Literaturas Inglesa e Norte-Americana da Universidade de São Paulo. 2003 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Letras & letras. Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, LÍNGUA INGLESA, IDENTIDADE LINGUÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRIGOLETTO, Marisa. Documentos de identidade: a construção da posição "sujeito-professor" nos livros didáticos de inglês. Letras & letras, v. 19, n. ja/ju 2003, p. 75-88, 2003Tradução . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Grigoletto, M. (2003). Documentos de identidade: a construção da posição "sujeito-professor" nos livros didáticos de inglês. Letras & letras, 19( ja/ju 2003), 75-88.
    • NLM

      Grigoletto M. Documentos de identidade: a construção da posição "sujeito-professor" nos livros didáticos de inglês. Letras & letras. 2003 ; 19( ja/ju 2003): 75-88.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Grigoletto M. Documentos de identidade: a construção da posição "sujeito-professor" nos livros didáticos de inglês. Letras & letras. 2003 ; 19( ja/ju 2003): 75-88.[citado 2024 nov. 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024