Apresentação interlocução possível: arte e ciência na educação da pequena infância (2011)
Source: Pro-Posições. Unidade: FE
Subjects: CIÊNCIA (ENSINO), EDUCAÇÃO INFANTIL, CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR, ARTES (ENSINO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GOBBI, Marcia Aparecida e RICHTER, Sandra. Apresentação interlocução possível: arte e ciência na educação da pequena infância. Pro-Posições, v. 22, n. 2 (65), p. 15-20, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-73072011000200002. Acesso em: 30 set. 2024.APA
Gobbi, M. A., & Richter, S. (2011). Apresentação interlocução possível: arte e ciência na educação da pequena infância. Pro-Posições, 22( 2 (65), 15-20. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-73072011000200002NLM
Gobbi MA, Richter S. Apresentação interlocução possível: arte e ciência na educação da pequena infância [Internet]. Pro-Posições. 2011 ; 22( 2 (65): 15-20.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-73072011000200002Vancouver
Gobbi MA, Richter S. Apresentação interlocução possível: arte e ciência na educação da pequena infância [Internet]. Pro-Posições. 2011 ; 22( 2 (65): 15-20.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-73072011000200002