Subjects: PSICOMETRIA, MARKETING, VALIDADE DO TESTE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GHISI, Marcos Angeli. Uma avaliação do desenvolvimento e da validação das escalas de marketing em periódicos e anais de eventos brasileiros. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22072015-114221/. Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Ghisi, M. A. (2015). Uma avaliação do desenvolvimento e da validação das escalas de marketing em periódicos e anais de eventos brasileiros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22072015-114221/NLM
Ghisi MA. Uma avaliação do desenvolvimento e da validação das escalas de marketing em periódicos e anais de eventos brasileiros [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22072015-114221/Vancouver
Ghisi MA. Uma avaliação do desenvolvimento e da validação das escalas de marketing em periódicos e anais de eventos brasileiros [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22072015-114221/