Filtros : "GHISI, MARCOS ANGELI" "Tese (Doutorado)" "FEARP" Removidos: "Indexado no: Index Copernicus" "CONTABILIDADE E ATUARIA" "Nova Zelândia" "Tailândia" Limpar


  • Unidade: FEARP

    Subjects: PSICOMETRIA, MARKETING, VALIDADE DO TESTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHISI, Marcos Angeli. Uma avaliação do desenvolvimento e da validação das escalas de marketing em periódicos e anais de eventos brasileiros. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22072015-114221/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Ghisi, M. A. (2015). Uma avaliação do desenvolvimento e da validação das escalas de marketing em periódicos e anais de eventos brasileiros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22072015-114221/
    • NLM

      Ghisi MA. Uma avaliação do desenvolvimento e da validação das escalas de marketing em periódicos e anais de eventos brasileiros [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22072015-114221/
    • Vancouver

      Ghisi MA. Uma avaliação do desenvolvimento e da validação das escalas de marketing em periódicos e anais de eventos brasileiros [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22072015-114221/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024