Eventos esportivos no desenvolvimento das marcas: um modelo de avaliação de resultados (2013)
Source: Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidades: EACH, ECA
Subjects: MARKETING ESPORTIVO, EVENTOS ESPORTIVOS, MARCAS
ABNT
ROSENBLATT, Rochelle e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica e YANAZE, Mitsuru Higuchi. Eventos esportivos no desenvolvimento das marcas: um modelo de avaliação de resultados. 2013, Anais.. São Paulo: Schoba, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003672.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Rosenblatt, R., Freire, O. B. de L., & Yanaze, M. H. (2013). Eventos esportivos no desenvolvimento das marcas: um modelo de avaliação de resultados. In Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003672.pdfNLM
Rosenblatt R, Freire OB de L, Yanaze MH. Eventos esportivos no desenvolvimento das marcas: um modelo de avaliação de resultados [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003672.pdfVancouver
Rosenblatt R, Freire OB de L, Yanaze MH. Eventos esportivos no desenvolvimento das marcas: um modelo de avaliação de resultados [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003672.pdf