Fonte: Programa. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Enfermagem. Unidade: EE
Assuntos: ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO), ENFERMAGEM EM SAÚDE PÚBLICA
ABNT
FONSECA, Rosa Maria Godoy Serpa da et al. Desenvolvimento de um processo ensino-aprendizagem: pressupostos e metodos de ensino da disciplina enfermagem preventiva e comunitaria do curso de graduacao em enfermagem. 1991, Anais.. Curitiba: Associacao Brasileira de Enfermagem-Secao Pr, 1991. . Acesso em: 01 jul. 2024.APA
Fonseca, R. M. G. S. da, Bertolozzi, M. R., Chiesa, A. M., Greco, R. M., Egry, E. Y., & Oliveira, M. A. de C. (1991). Desenvolvimento de um processo ensino-aprendizagem: pressupostos e metodos de ensino da disciplina enfermagem preventiva e comunitaria do curso de graduacao em enfermagem. In Programa. Curitiba: Associacao Brasileira de Enfermagem-Secao Pr.NLM
Fonseca RMGS da, Bertolozzi MR, Chiesa AM, Greco RM, Egry EY, Oliveira MA de C. Desenvolvimento de um processo ensino-aprendizagem: pressupostos e metodos de ensino da disciplina enfermagem preventiva e comunitaria do curso de graduacao em enfermagem. Programa. 1991 ;[citado 2024 jul. 01 ]Vancouver
Fonseca RMGS da, Bertolozzi MR, Chiesa AM, Greco RM, Egry EY, Oliveira MA de C. Desenvolvimento de um processo ensino-aprendizagem: pressupostos e metodos de ensino da disciplina enfermagem preventiva e comunitaria do curso de graduacao em enfermagem. Programa. 1991 ;[citado 2024 jul. 01 ]