Subjects: INTERDISCIPLINARIDADE, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, DISCURSO, ENSINO E APRENDIZAGEM, LEITURA, ESCRITA
ABNT
FERRARI, Elza de Lima. Interdisciplinaridade: um estudo de possibilidades e obstáculos emergentes do discurso de educadores do ciclo II do ensino fundamental. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25072007-163311/. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Ferrari, E. de L. (2007). Interdisciplinaridade: um estudo de possibilidades e obstáculos emergentes do discurso de educadores do ciclo II do ensino fundamental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25072007-163311/NLM
Ferrari E de L. Interdisciplinaridade: um estudo de possibilidades e obstáculos emergentes do discurso de educadores do ciclo II do ensino fundamental [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25072007-163311/Vancouver
Ferrari E de L. Interdisciplinaridade: um estudo de possibilidades e obstáculos emergentes do discurso de educadores do ciclo II do ensino fundamental [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25072007-163311/