O storytelling como estratégia das relações públicas para a promoção da humanização (2015)
Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Ibero-Americano de Comunicação - IBERCOM. Unidade: ECA
Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, NARRATIVA, HUMANIZAÇÃO
ABNT
FARIAS, Luiz Alberto de e PENAFIERI, Vânia e MIANO, Bárbara. O storytelling como estratégia das relações públicas para a promoção da humanização. 2015, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002759384.pdf. Acesso em: 29 jun. 2024.APA
Farias, L. A. de, Penafieri, V., & Miano, B. (2015). O storytelling como estratégia das relações públicas para a promoção da humanização. In Anais. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002759384.pdfNLM
Farias LA de, Penafieri V, Miano B. O storytelling como estratégia das relações públicas para a promoção da humanização [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002759384.pdfVancouver
Farias LA de, Penafieri V, Miano B. O storytelling como estratégia das relações públicas para a promoção da humanização [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002759384.pdf