Filtros : "DOMINGOS TADEU CHIARELLI" "ECA" Removidos: "MODERNISMO" "FFLCH-FLG" "2024" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assunto: ARTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. Arte internacional brasileira. . São Paulo: Lemos. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 1999
    • APA

      Chiarelli, T. (1999). Arte internacional brasileira. São Paulo: Lemos.
    • NLM

      Chiarelli T. Arte internacional brasileira. 1999 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Chiarelli T. Arte internacional brasileira. 1999 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EXPOSIÇÕES DE ARTE, PINTURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. Sobre as pinturas atuais de Tuneu. . São Paulo: Galeria Raquel Arnaud. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 1999
    • APA

      Chiarelli, T. (1999). Sobre as pinturas atuais de Tuneu. São Paulo: Galeria Raquel Arnaud.
    • NLM

      Chiarelli T. Sobre as pinturas atuais de Tuneu. 1999 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Chiarelli T. Sobre as pinturas atuais de Tuneu. 1999 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTES, PINTURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu e HERKENHOFF, Paulo. Leda Catunda. . São Paulo: Cosac & Naify. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 1998
    • APA

      Chiarelli, T., & Herkenhoff, P. (1998). Leda Catunda. São Paulo: Cosac & Naify.
    • NLM

      Chiarelli T, Herkenhoff P. Leda Catunda. 1998 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Chiarelli T, Herkenhoff P. Leda Catunda. 1998 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTES, ARTES GRÁFICAS, PINTURA, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. Problematizando a natureza da pintura=problematicizing the nature of painting. . São Paulo: Cosac & Naify Edicções. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 1998
    • APA

      Chiarelli, T. (1998). Problematizando a natureza da pintura=problematicizing the nature of painting. São Paulo: Cosac & Naify Edicções.
    • NLM

      Chiarelli T. Problematizando a natureza da pintura=problematicizing the nature of painting. 1998 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Chiarelli T. Problematizando a natureza da pintura=problematicizing the nature of painting. 1998 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminário EBA. 180 anos de Escola de Belas Artes de São Paulo. Unidade: ECA

    Assunto: ARTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. A Escola Nacional de Belas Artes de São Paulo: instrumentalizando a instituição a partir de um nacionalismo de viés paulista. 1997, Anais.. Rio de Janeiro: UFRJ, 1997. . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Chiarelli, T. (1997). A Escola Nacional de Belas Artes de São Paulo: instrumentalizando a instituição a partir de um nacionalismo de viés paulista. In Anais. Rio de Janeiro: UFRJ.
    • NLM

      Chiarelli T. A Escola Nacional de Belas Artes de São Paulo: instrumentalizando a instituição a partir de um nacionalismo de viés paulista. Anais. 1997 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Chiarelli T. A Escola Nacional de Belas Artes de São Paulo: instrumentalizando a instituição a partir de um nacionalismo de viés paulista. Anais. 1997 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminário EBA. 180 anos de Escola de Belas Artes de São Paulo. Unidade: ECA

    Assunto: ARTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Dilma de. A academia imperial de Belas Artes: ruptura com o barroco. 1997, Anais.. Rio de Janeiro: UFRJ, 1997. . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Melo, D. de. (1997). A academia imperial de Belas Artes: ruptura com o barroco. In Anais. Rio de Janeiro: UFRJ.
    • NLM

      Melo D de. A academia imperial de Belas Artes: ruptura com o barroco. Anais. 1997 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Melo D de. A academia imperial de Belas Artes: ruptura com o barroco. Anais. 1997 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTES, ESCULTURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. Sobre as esculturas de Shirley Paes Leme. . Washington: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 1996
    • APA

      Chiarelli, T. (1996). Sobre as esculturas de Shirley Paes Leme. Washington: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Chiarelli T. Sobre as esculturas de Shirley Paes Leme. 1996 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Chiarelli T. Sobre as esculturas de Shirley Paes Leme. 1996 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: ARTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. Caio Reisewitz: trabalhos fotográficos. . São Paulo: Centro Cultural. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 1996
    • APA

      Chiarelli, T. (1996). Caio Reisewitz: trabalhos fotográficos. São Paulo: Centro Cultural.
    • NLM

      Chiarelli T. Caio Reisewitz: trabalhos fotográficos. 1996 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Chiarelli T. Caio Reisewitz: trabalhos fotográficos. 1996 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Fonte: Deux Artistes Bresiliens. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTES, ESCULTURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. Propos des une sculpture de Shirley Paes Leme. Deux Artistes Bresiliens. Uberlândia: Ufu/Algar. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 1996
    • APA

      Chiarelli, T. (1996). Propos des une sculpture de Shirley Paes Leme. Deux Artistes Bresiliens. Uberlândia: Ufu/Algar.
    • NLM

      Chiarelli T. Propos des une sculpture de Shirley Paes Leme. Deux Artistes Bresiliens. 1996 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Chiarelli T. Propos des une sculpture de Shirley Paes Leme. Deux Artistes Bresiliens. 1996 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: GRAVURA, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. A gravura no espelho. . São Paulo: Paulo Figueiredo Galeria de Arte. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 1995
    • APA

      Chiarelli, T. (1995). A gravura no espelho. São Paulo: Paulo Figueiredo Galeria de Arte.
    • NLM

      Chiarelli T. A gravura no espelho. 1995 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Chiarelli T. A gravura no espelho. 1995 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTES, HISTÓRIA DA ARTE, CRÍTICA DE ARTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. Jeca nos vernissages. . São Paulo: Usp. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 1995
    • APA

      Chiarelli, T. (1995). Jeca nos vernissages. São Paulo: Usp.
    • NLM

      Chiarelli T. Jeca nos vernissages. 1995 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Chiarelli T. Jeca nos vernissages. 1995 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de História da Arte. Unidade: ECA

    Assunto: ARTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. Ordem, o caos: a representacao da cidade como metáfora da arte abstratizante no Brasil. 1995, Anais.. Sao Paulo: Cbha/Fapesp/Eca, 1995. . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Chiarelli, T. (1995). Ordem, o caos: a representacao da cidade como metáfora da arte abstratizante no Brasil. In Anais. Sao Paulo: Cbha/Fapesp/Eca.
    • NLM

      Chiarelli T. Ordem, o caos: a representacao da cidade como metáfora da arte abstratizante no Brasil. Anais. 1995 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Chiarelli T. Ordem, o caos: a representacao da cidade como metáfora da arte abstratizante no Brasil. Anais. 1995 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: DESENHO, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. Anita Malfatti, expressionista e clássica. . São Paulo: Galeria SindusCon. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 1995
    • APA

      Chiarelli, T. (1995). Anita Malfatti, expressionista e clássica. São Paulo: Galeria SindusCon.
    • NLM

      Chiarelli T. Anita Malfatti, expressionista e clássica. 1995 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Chiarelli T. Anita Malfatti, expressionista e clássica. 1995 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Fonte: Daniel Acosta. Unidade: ECA

    Assunto: ARTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. Daniel Acosta e o realismo panico. Daniel Acosta. São Paulo: Casa Triângulo. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 1995
    • APA

      Chiarelli, T. (1995). Daniel Acosta e o realismo panico. Daniel Acosta. São Paulo: Casa Triângulo.
    • NLM

      Chiarelli T. Daniel Acosta e o realismo panico. Daniel Acosta. 1995 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Chiarelli T. Daniel Acosta e o realismo panico. Daniel Acosta. 1995 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Fonte: Arte Brasileira. Unidade: ECA

    Assunto: ARTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. Coleção arte: ensaios. [Orelha de livro]. Arte Brasileira. Rio de Janeiro: Mercado das Letras. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 1995
    • APA

      Chiarelli, T. (1995). Coleção arte: ensaios. [Orelha de livro]. Arte Brasileira. Rio de Janeiro: Mercado das Letras.
    • NLM

      Chiarelli T. Coleção arte: ensaios. [Orelha de livro]. Arte Brasileira. 1995 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Chiarelli T. Coleção arte: ensaios. [Orelha de livro]. Arte Brasileira. 1995 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ESCULTURA, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. O minimalismo, a arte brasileira, o pós-minimalismo e a produção de Luiz Hermano - mas não necessariamente nesta ordem. . Rio de Janeiro: Joel Edelstein Arte Contemporânea. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 1995
    • APA

      Chiarelli, T. (1995). O minimalismo, a arte brasileira, o pós-minimalismo e a produção de Luiz Hermano - mas não necessariamente nesta ordem. Rio de Janeiro: Joel Edelstein Arte Contemporânea.
    • NLM

      Chiarelli T. O minimalismo, a arte brasileira, o pós-minimalismo e a produção de Luiz Hermano - mas não necessariamente nesta ordem. 1995 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Chiarelli T. O minimalismo, a arte brasileira, o pós-minimalismo e a produção de Luiz Hermano - mas não necessariamente nesta ordem. 1995 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: ARTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. Jeca nos vernissages: Monteiro Lobato e o desejo de uma arte nacional no Brasil. . São Paulo: Edusp. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 1995
    • APA

      Chiarelli, T. (1995). Jeca nos vernissages: Monteiro Lobato e o desejo de uma arte nacional no Brasil. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Chiarelli T. Jeca nos vernissages: Monteiro Lobato e o desejo de uma arte nacional no Brasil. 1995 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Chiarelli T. Jeca nos vernissages: Monteiro Lobato e o desejo de uma arte nacional no Brasil. 1995 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Fonte: Kyriakakir. Unidade: ECA

    Assunto: ARTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. Georgia Kyriakakir e a arte como residuo de si mesma. Kyriakakir. São Paulo: Adriana Penteado Escritorio de Arte. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 1995
    • APA

      Chiarelli, T. (1995). Georgia Kyriakakir e a arte como residuo de si mesma. Kyriakakir. São Paulo: Adriana Penteado Escritorio de Arte.
    • NLM

      Chiarelli T. Georgia Kyriakakir e a arte como residuo de si mesma. Kyriakakir. 1995 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Chiarelli T. Georgia Kyriakakir e a arte como residuo de si mesma. Kyriakakir. 1995 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ESCULTURA EM CERÂMICA, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. O lugar da produção de Norma Grinberg. . Curitiba: Macp. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 1994
    • APA

      Chiarelli, T. (1994). O lugar da produção de Norma Grinberg. Curitiba: Macp.
    • NLM

      Chiarelli T. O lugar da produção de Norma Grinberg. 1994 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Chiarelli T. O lugar da produção de Norma Grinberg. 1994 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTES, PINTURA, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. Fábio Noronha: a autocrítica do gestualismo. . São Paulo: Museu de Arte Contemporânea de Curitiba. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 1994
    • APA

      Chiarelli, T. (1994). Fábio Noronha: a autocrítica do gestualismo. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea de Curitiba.
    • NLM

      Chiarelli T. Fábio Noronha: a autocrítica do gestualismo. 1994 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Chiarelli T. Fábio Noronha: a autocrítica do gestualismo. 1994 ;[citado 2024 nov. 14 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024