Filtros : "DIB, CLAUDIO ZAKI" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista CFMV. Unidades: FMVZ, IF

    Subjects: MEDICINA VETERINÁRIA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR (PLANEJAMENTO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JEREZ, José Antonio e PINHEIRO, Sônia Regina e DIB, Claudio Zaki. Planejamento curricular: a importância da especificação dos objetivos educacionais para a seleção do conteúdo, adequação da metodologia e direcionamento da avaliação. Revista CFMV, v. 10, n. 32, p. 64-67, 2004Tradução . . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Jerez, J. A., Pinheiro, S. R., & Dib, C. Z. (2004). Planejamento curricular: a importância da especificação dos objetivos educacionais para a seleção do conteúdo, adequação da metodologia e direcionamento da avaliação. Revista CFMV, 10( 32), 64-67.
    • NLM

      Jerez JA, Pinheiro SR, Dib CZ. Planejamento curricular: a importância da especificação dos objetivos educacionais para a seleção do conteúdo, adequação da metodologia e direcionamento da avaliação. Revista CFMV. 2004 ; 10( 32): 64-67.[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Jerez JA, Pinheiro SR, Dib CZ. Planejamento curricular: a importância da especificação dos objetivos educacionais para a seleção do conteúdo, adequação da metodologia e direcionamento da avaliação. Revista CFMV. 2004 ; 10( 32): 64-67.[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: Boletim Informativo - Sociedade Brasileira de Fisica. Unidade: IF

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIB, C Z. Schemberg e a pesquisa educacional em fisica. Boletim Informativo - Sociedade Brasileira de Fisica, v. 22, n. 1 , p. 21-9, 1991Tradução . . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Dib, C. Z. (1991). Schemberg e a pesquisa educacional em fisica. Boletim Informativo - Sociedade Brasileira de Fisica, 22( 1 ), 21-9.
    • NLM

      Dib CZ. Schemberg e a pesquisa educacional em fisica. Boletim Informativo - Sociedade Brasileira de Fisica. 1991 ;22( 1 ): 21-9.[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Dib CZ. Schemberg e a pesquisa educacional em fisica. Boletim Informativo - Sociedade Brasileira de Fisica. 1991 ;22( 1 ): 21-9.[citado 2024 out. 15 ]
  • Unidade: IF

    Assunto: TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIB, C Z. Como planejar e implementar programas educacionais e de treinamentos: leituras selecionadas. . São Paulo: Techne. . Acesso em: 15 out. 2024. , 1990
    • APA

      Dib, C. Z. (1990). Como planejar e implementar programas educacionais e de treinamentos: leituras selecionadas. São Paulo: Techne.
    • NLM

      Dib CZ. Como planejar e implementar programas educacionais e de treinamentos: leituras selecionadas. 1990 ;[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Dib CZ. Como planejar e implementar programas educacionais e de treinamentos: leituras selecionadas. 1990 ;[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: Memorias. Conference titles: Seminario la Educacion Continua. Unidade: IF

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIB, C Z. Propuesta para la planificacion de un programa de educacion continua a nivel post universitario. 1989, Anais.. Mexico: Universidade Nacional Autonoma, 1989. . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Dib, C. Z. (1989). Propuesta para la planificacion de un programa de educacion continua a nivel post universitario. In Memorias. Mexico: Universidade Nacional Autonoma.
    • NLM

      Dib CZ. Propuesta para la planificacion de un programa de educacion continua a nivel post universitario. Memorias. 1989 ;[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Dib CZ. Propuesta para la planificacion de un programa de educacion continua a nivel post universitario. Memorias. 1989 ;[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: Memorias. Conference titles: Seminario la Educacion Continua. Unidade: IF

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIB, C Z. Redes de colaboracion latino-americana para el desarrollo de programas de educacion continua. 1989, Anais.. Mexico: Universidad Nacional Autonoma, 1989. . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Dib, C. Z. (1989). Redes de colaboracion latino-americana para el desarrollo de programas de educacion continua. In Memorias. Mexico: Universidad Nacional Autonoma.
    • NLM

      Dib CZ. Redes de colaboracion latino-americana para el desarrollo de programas de educacion continua. Memorias. 1989 ;[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Dib CZ. Redes de colaboracion latino-americana para el desarrollo de programas de educacion continua. Memorias. 1989 ;[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: American Institute Physics Conference Proceedings. Unidade: IF

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIB, C Z. Formal , non-formal and informal educations: concepts / aplicability. American Institute Physics Conference Proceedings, v. 173, p. 300-15, 1988Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1063/1.37526. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Dib, C. Z. (1988). Formal , non-formal and informal educations: concepts / aplicability. American Institute Physics Conference Proceedings, 173, 300-15. doi:10.1063/1.37526
    • NLM

      Dib CZ. Formal , non-formal and informal educations: concepts / aplicability [Internet]. American Institute Physics Conference Proceedings. 1988 ;173 300-15.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1063/1.37526
    • Vancouver

      Dib CZ. Formal , non-formal and informal educations: concepts / aplicability [Internet]. American Institute Physics Conference Proceedings. 1988 ;173 300-15.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1063/1.37526
  • Unidade: IF

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIB, C Z. Modelo para reflexao sobre tecnologia de treinamento. . São Paulo: Oliveira e Bernhoeft Assoc. . Acesso em: 15 out. 2024. , 1988
    • APA

      Dib, C. Z. (1988). Modelo para reflexao sobre tecnologia de treinamento. São Paulo: Oliveira e Bernhoeft Assoc.
    • NLM

      Dib CZ. Modelo para reflexao sobre tecnologia de treinamento. 1988 ;[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Dib CZ. Modelo para reflexao sobre tecnologia de treinamento. 1988 ;[citado 2024 out. 15 ]
  • Unidade: IF

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIB, C Z. Tecnologia da educacao e sua aplicacao a aprendizagem de fisica. . Sao Paulo: If-Usp. . Acesso em: 15 out. 2024. , 1985
    • APA

      Dib, C. Z. (1985). Tecnologia da educacao e sua aplicacao a aprendizagem de fisica. Sao Paulo: If-Usp.
    • NLM

      Dib CZ. Tecnologia da educacao e sua aplicacao a aprendizagem de fisica. 1985 ;[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Dib CZ. Tecnologia da educacao e sua aplicacao a aprendizagem de fisica. 1985 ;[citado 2024 out. 15 ]
  • Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIB, Cláudio Zaki. Tecnologia da educação e aprendizagem de física. 1972. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1972. . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Dib, C. Z. (1972). Tecnologia da educação e aprendizagem de física (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Dib CZ. Tecnologia da educação e aprendizagem de física. 1972 ;[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Dib CZ. Tecnologia da educação e aprendizagem de física. 1972 ;[citado 2024 out. 15 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024