Fonte: Resumos. Nome do evento: Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - P. A. E.. Unidade: IQSC
Assuntos: TECNOLOGIA, CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BATISTON, Weliton Pedro e CRESPILHO, Frank Nelson. Abordagem didática facilitadora, instigadora e incentivadora: uso de smartphone no processo de ensino e aprendizado. 2016, Anais.. São Carlos: IQSC, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1a9926c6-c71f-4853-b632-e3ae0d5c9f32/P16662.pdf. Acesso em: 10 out. 2024.APA
Batiston, W. P., & Crespilho, F. N. (2016). Abordagem didática facilitadora, instigadora e incentivadora: uso de smartphone no processo de ensino e aprendizado. In Resumos. São Carlos: IQSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1a9926c6-c71f-4853-b632-e3ae0d5c9f32/P16662.pdfNLM
Batiston WP, Crespilho FN. Abordagem didática facilitadora, instigadora e incentivadora: uso de smartphone no processo de ensino e aprendizado [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1a9926c6-c71f-4853-b632-e3ae0d5c9f32/P16662.pdfVancouver
Batiston WP, Crespilho FN. Abordagem didática facilitadora, instigadora e incentivadora: uso de smartphone no processo de ensino e aprendizado [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1a9926c6-c71f-4853-b632-e3ae0d5c9f32/P16662.pdf