Filtros : "COSTAS, JOSÉ MANUEL MORAN" "Comunicações e artes" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Comunicações e artes. Unidade: ECA

    Assunto: ANÚNCIO DE TELEVISÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORÁN COSTAS, José Manuel. A credibilidade dos comerciais de televisão. Comunicações e artes, v. 10, n. 13, p. 47-71, 1984Tradução . . Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Morán Costas, J. M. (1984). A credibilidade dos comerciais de televisão. Comunicações e artes, 10( 13), 47-71.
    • NLM

      Morán Costas JM. A credibilidade dos comerciais de televisão. Comunicações e artes. 1984 ; 10( 13): 47-71.[citado 2024 jun. 19 ]
    • Vancouver

      Morán Costas JM. A credibilidade dos comerciais de televisão. Comunicações e artes. 1984 ; 10( 13): 47-71.[citado 2024 jun. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024