Filtros : "CORRÊA, GISLEINE BARTOLOMEI FREGONEZE" Limpar


  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, MARCAS, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Gisleine Bartolomei Fregoneze. Contribuições ao estudo da adoção de produtos/marcas por meio de comportamentos imitativos: uma investigação com o consumidor infantil. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04122009-155734/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Corrêa, G. B. F. (2009). Contribuições ao estudo da adoção de produtos/marcas por meio de comportamentos imitativos: uma investigação com o consumidor infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04122009-155734/
    • NLM

      Corrêa GBF. Contribuições ao estudo da adoção de produtos/marcas por meio de comportamentos imitativos: uma investigação com o consumidor infantil [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04122009-155734/
    • Vancouver

      Corrêa GBF. Contribuições ao estudo da adoção de produtos/marcas por meio de comportamentos imitativos: uma investigação com o consumidor infantil [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04122009-155734/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024