Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO FORMAL, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, FÍSICA MODERNA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO SUPERIOR
ABNT
COLOMBO JUNIOR, Pedro Donizete. Inovações curriculares em ensino de física moderna: investigando uma parceria entre professores e centro de ciências. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-04122014-141004/. Acesso em: 19 out. 2024.APA
Colombo Junior, P. D. (2014). Inovações curriculares em ensino de física moderna: investigando uma parceria entre professores e centro de ciências (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-04122014-141004/NLM
Colombo Junior PD. Inovações curriculares em ensino de física moderna: investigando uma parceria entre professores e centro de ciências [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-04122014-141004/Vancouver
Colombo Junior PD. Inovações curriculares em ensino de física moderna: investigando uma parceria entre professores e centro de ciências [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-04122014-141004/