Fonte: Globalização e internacionalização de empresas. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA
Assuntos: MARKETING ESPORTIVO, FUTEBOL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
ABNT
GARCIA, Mauro Neves et al. Torcedor/consumidor na compra do produto camisa de time de futebol: uma avaliação dos motivos da compra. 2007, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2007. . Acesso em: 10 ago. 2024.APA
Garcia, M. N., Silva, D. da, Coda, R., & Czarnowski, J. G. (2007). Torcedor/consumidor na compra do produto camisa de time de futebol: uma avaliação dos motivos da compra. In Globalização e internacionalização de empresas. São Paulo: EAD/FEA/USP.NLM
Garcia MN, Silva D da, Coda R, Czarnowski JG. Torcedor/consumidor na compra do produto camisa de time de futebol: uma avaliação dos motivos da compra. Globalização e internacionalização de empresas. 2007 ;[citado 2024 ago. 10 ]Vancouver
Garcia MN, Silva D da, Coda R, Czarnowski JG. Torcedor/consumidor na compra do produto camisa de time de futebol: uma avaliação dos motivos da compra. Globalização e internacionalização de empresas. 2007 ;[citado 2024 ago. 10 ]