Fonte: Trajetórias e processos de ensinar e aprender: lugares, memórias e culturas: anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Didática e Prática de Ensino - ENDIPE. Unidade: FE
Assuntos: GEOGRAFIA (ESTUDO COMPARATIVO), SABERES DO DOCENTE (ESTUDO COMPARATIVO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM
ABNT
CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. Lugar e cultura urbana: um estudo comparativo de saberes de professores de Geografia no Brasil: o caso de São Paulo. 2008, Anais.. Porto Alegre: EDIPUCRS, 2008. . Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Castellar, S. M. V. (2008). Lugar e cultura urbana: um estudo comparativo de saberes de professores de Geografia no Brasil: o caso de São Paulo. In Trajetórias e processos de ensinar e aprender: lugares, memórias e culturas: anais. Porto Alegre: EDIPUCRS.NLM
Castellar SMV. Lugar e cultura urbana: um estudo comparativo de saberes de professores de Geografia no Brasil: o caso de São Paulo. Trajetórias e processos de ensinar e aprender: lugares, memórias e culturas: anais. 2008 ;[citado 2024 nov. 02 ]Vancouver
Castellar SMV. Lugar e cultura urbana: um estudo comparativo de saberes de professores de Geografia no Brasil: o caso de São Paulo. Trajetórias e processos de ensinar e aprender: lugares, memórias e culturas: anais. 2008 ;[citado 2024 nov. 02 ]