Filtros : "CAMPOS, CÉLIA MARIA SIVALLI" "2018" "EE" Removidos: "EGRY, EMIKO YOSHIKAWA" "SHIMA, HISAKO" "TEIXEIRA, MANOEL JACOBSEN" "IAG" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Pesquisa participativa em saúde: vertentes e veredas. Unidade: EE

    Subjects: PESQUISA-AÇÃO, METODOLOGIA DA PESQUISA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Cassia Baldini et al. Pesquisa-ação emancipatória: metodologia coerente com o materialismo histórico e dialético. Pesquisa participativa em saúde: vertentes e veredas. Tradução . São Paulo: Instituto de Saúde, 2018. . . Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Soares, C. B., Cordeiro, L., Campos, C. M. S., & Oliveira, L. C. de. (2018). Pesquisa-ação emancipatória: metodologia coerente com o materialismo histórico e dialético. In Pesquisa participativa em saúde: vertentes e veredas. São Paulo: Instituto de Saúde.
    • NLM

      Soares CB, Cordeiro L, Campos CMS, Oliveira LC de. Pesquisa-ação emancipatória: metodologia coerente com o materialismo histórico e dialético. In: Pesquisa participativa em saúde: vertentes e veredas. São Paulo: Instituto de Saúde; 2018. [citado 2024 ago. 01 ]
    • Vancouver

      Soares CB, Cordeiro L, Campos CMS, Oliveira LC de. Pesquisa-ação emancipatória: metodologia coerente com o materialismo histórico e dialético. In: Pesquisa participativa em saúde: vertentes e veredas. São Paulo: Instituto de Saúde; 2018. [citado 2024 ago. 01 ]
  • Source: Revista Brasileira de Saúde Ocupacional. Unidades: EE, FSP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, SAÚDE OCUPACIONAL, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Cassia Baldini et al. Oficinas emancipatórias como intervenção em saúde do(a) trabalhador(a). Revista Brasileira de Saúde Ocupacional, v. 43, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-6369000007618. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Soares, C. B., Campos, C. M. S., Souza, H. S. de, Vieira, A. G., Cordeiro, L., Lopes, I. de O., & Cavalcanti, B. S. G. (2018). Oficinas emancipatórias como intervenção em saúde do(a) trabalhador(a). Revista Brasileira de Saúde Ocupacional, 43. doi:10.1590/2317-6369000007618
    • NLM

      Soares CB, Campos CMS, Souza HS de, Vieira AG, Cordeiro L, Lopes I de O, Cavalcanti BSG. Oficinas emancipatórias como intervenção em saúde do(a) trabalhador(a) [Internet]. Revista Brasileira de Saúde Ocupacional. 2018 ; 43[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-6369000007618
    • Vancouver

      Soares CB, Campos CMS, Souza HS de, Vieira AG, Cordeiro L, Lopes I de O, Cavalcanti BSG. Oficinas emancipatórias como intervenção em saúde do(a) trabalhador(a) [Internet]. Revista Brasileira de Saúde Ocupacional. 2018 ; 43[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-6369000007618
  • Source: Representações cotidianas: teoria e pesquisa. Unidade: EE

    Subjects: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, JOVENS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Célia Maria Sivalli e COFANI, Alessandra e PASQUIM, Heitor Martins. A representação cotidiana de juventude por jovens de distintas classes sociais. Representações cotidianas: teoria e pesquisa. Tradução . Curitiba: CRV, 2018. . Disponível em: https://doi.org/10.24824/978854442347.9. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Campos, C. M. S., Cofani, A., & Pasquim, H. M. (2018). A representação cotidiana de juventude por jovens de distintas classes sociais. In Representações cotidianas: teoria e pesquisa. Curitiba: CRV. doi:10.24824/978854442347.9
    • NLM

      Campos CMS, Cofani A, Pasquim HM. A representação cotidiana de juventude por jovens de distintas classes sociais [Internet]. In: Representações cotidianas: teoria e pesquisa. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978854442347.9
    • Vancouver

      Campos CMS, Cofani A, Pasquim HM. A representação cotidiana de juventude por jovens de distintas classes sociais [Internet]. In: Representações cotidianas: teoria e pesquisa. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978854442347.9
  • Source: Canadian Journal of Occupational Therapy. Unidade: EE

    Subjects: EPISTEMOLOGIA, SISTEMA DE SAÚDE, CLASSES SOCIAIS, TRABALHO, MARXISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Aline Godoy et al. Inclusive and emancipatory approaches to occupational therapy practice in substance-use contexts. Canadian Journal of Occupational Therapy, v. 85, n. 4, p. 307-317, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/0008417418796868. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Vieira, A. G., Soares, C. B., Cordeiro, L., & Campos, C. M. S. (2018). Inclusive and emancipatory approaches to occupational therapy practice in substance-use contexts. Canadian Journal of Occupational Therapy, 85( 4), 307-317. doi:10.1177/0008417418796868
    • NLM

      Vieira AG, Soares CB, Cordeiro L, Campos CMS. Inclusive and emancipatory approaches to occupational therapy practice in substance-use contexts [Internet]. Canadian Journal of Occupational Therapy. 2018 ; 85( 4): 307-317.[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1177/0008417418796868
    • Vancouver

      Vieira AG, Soares CB, Cordeiro L, Campos CMS. Inclusive and emancipatory approaches to occupational therapy practice in substance-use contexts [Internet]. Canadian Journal of Occupational Therapy. 2018 ; 85( 4): 307-317.[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1177/0008417418796868
  • Source: Trabalho, Educação e Saúde. Unidade: EE

    Subjects: USUÁRIOS DE DROGAS, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, JOVENS, ENFERMAGEM, PESQUISA-AÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIXÃO, Iara Ribeiro et al. Drogas e sociedade: material de apoio a atividades educativas na perspectiva emancipatória. Trabalho, Educação e Saúde, v. 16, n. 2, p. 621-641, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1981-7746-sol00108sol00129. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Paixão, I. R., Soares, C. B., Oliveira, L. C. de, Cordeiro, L., Trapé, C. A., & Campos, C. M. S. (2018). Drogas e sociedade: material de apoio a atividades educativas na perspectiva emancipatória. Trabalho, Educação e Saúde, 16( 2), 621-641. doi:10.1590/1981-7746-sol00108sol00129
    • NLM

      Paixão IR, Soares CB, Oliveira LC de, Cordeiro L, Trapé CA, Campos CMS. Drogas e sociedade: material de apoio a atividades educativas na perspectiva emancipatória [Internet]. Trabalho, Educação e Saúde. 2018 ; 16( 2): 621-641.[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-7746-sol00108sol00129
    • Vancouver

      Paixão IR, Soares CB, Oliveira LC de, Cordeiro L, Trapé CA, Campos CMS. Drogas e sociedade: material de apoio a atividades educativas na perspectiva emancipatória [Internet]. Trabalho, Educação e Saúde. 2018 ; 16( 2): 621-641.[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-7746-sol00108sol00129
  • Source: Revista de Graduação da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEONELLO, Valeria Marli et al. Acompanhamento dos Estudantes pela Comissão Coordenadora do Curso de Enfermagem da Universidade de São Paulo. Revista de Graduação da USP, v. 3, n. 2, p. 119-121, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i2p119-121. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Leonello, V. M., Campos, C. M. S., Sigaud, C. H. de S., Toriyama, A. T. M., & Nogueira, P. C. (2018). Acompanhamento dos Estudantes pela Comissão Coordenadora do Curso de Enfermagem da Universidade de São Paulo. Revista de Graduação da USP, 3( 2), 119-121. doi:10.11606/issn.2525-376X.v3i2p119-121
    • NLM

      Leonello VM, Campos CMS, Sigaud CH de S, Toriyama ATM, Nogueira PC. Acompanhamento dos Estudantes pela Comissão Coordenadora do Curso de Enfermagem da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista de Graduação da USP. 2018 ; 3( 2): 119-121.[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i2p119-121
    • Vancouver

      Leonello VM, Campos CMS, Sigaud CH de S, Toriyama ATM, Nogueira PC. Acompanhamento dos Estudantes pela Comissão Coordenadora do Curso de Enfermagem da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista de Graduação da USP. 2018 ; 3( 2): 119-121.[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i2p119-121

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024