Source: Marketing & Tourism Review. Unidade: EACH
ABNT
CAMARGO, Gabriela Ferreira et al. Multiplicidade e complexidade dos motivos de viagem: evidências da demanda de turismo de um grande centro urbano. Marketing & Tourism Review, v. 5, n. 1, p. 01-28, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29149/mtr.v5i1.5807. Acesso em: 19 out. 2024.APA
Camargo, G. F., Rodrigues, D., Panosso Netto, A., & Santos, G. E. de O. (2020). Multiplicidade e complexidade dos motivos de viagem: evidências da demanda de turismo de um grande centro urbano. Marketing & Tourism Review, 5( 1), 01-28. doi:10.29149/mtr.v5i1.5807NLM
Camargo GF, Rodrigues D, Panosso Netto A, Santos GE de O. Multiplicidade e complexidade dos motivos de viagem: evidências da demanda de turismo de um grande centro urbano [Internet]. Marketing & Tourism Review. 2020 ; 5( 1): 01-28.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.29149/mtr.v5i1.5807Vancouver
Camargo GF, Rodrigues D, Panosso Netto A, Santos GE de O. Multiplicidade e complexidade dos motivos de viagem: evidências da demanda de turismo de um grande centro urbano [Internet]. Marketing & Tourism Review. 2020 ; 5( 1): 01-28.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.29149/mtr.v5i1.5807