Estratégias do mercado de moda com a ascensão da classe C: um estudo exploratório (2012)
Source: Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA
Subjects: MODA, LUXO, CLASSES SOCIAIS
ABNT
SCALFI, Vivian Borges e BARRIZZELLI, Nelson. Estratégias do mercado de moda com a ascensão da classe C: um estudo exploratório. 2012, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2012. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/346.pdf. Acesso em: 16 out. 2024.APA
Scalfi, V. B., & Barrizzelli, N. (2012). Estratégias do mercado de moda com a ascensão da classe C: um estudo exploratório. In Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/346.pdfNLM
Scalfi VB, Barrizzelli N. Estratégias do mercado de moda com a ascensão da classe C: um estudo exploratório [Internet]. Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. 2012 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/346.pdfVancouver
Scalfi VB, Barrizzelli N. Estratégias do mercado de moda com a ascensão da classe C: um estudo exploratório [Internet]. Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. 2012 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/346.pdf