Assuntos: DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM (PSICOLOGIA), LEITURA, LINGUAGEM (PSICOLOGIA), ALFABETIZAÇÃO, LINGUAGEM ESCRITA, CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA
ABNT
BARRERA, Sylvia Domingos. Linguagem oral e alfabetização: um estudo sobre a variação lingüística e consciência metalingüística em crianças da 1º série do ensino fundamental. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 02 set. 2024.APA
Barrera, S. D. (2000). Linguagem oral e alfabetização: um estudo sobre a variação lingüística e consciência metalingüística em crianças da 1º série do ensino fundamental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Barrera SD. Linguagem oral e alfabetização: um estudo sobre a variação lingüística e consciência metalingüística em crianças da 1º série do ensino fundamental. 2000 ;[citado 2024 set. 02 ]Vancouver
Barrera SD. Linguagem oral e alfabetização: um estudo sobre a variação lingüística e consciência metalingüística em crianças da 1º série do ensino fundamental. 2000 ;[citado 2024 set. 02 ]