Source: Programa. Conference titles: Congresso Nacional de Genética. Unidade: FMRP
Subjects: GENOMAS (ESTUDO), ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO
ABNT
NUNES, F. M. F. et al. Estratégias para o ensino de genética e inclusão do estudo de genoma na grade curricular do ensino fundamental e médio. 2001, Anais.. Águas de Lindóia: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2001. . Acesso em: 26 jun. 2024.APA
Nunes, F. M. F., Santana, B. A. A., Marques, A. A., Cleto, A. L. G., Ferracioli, R. M., Ferreira, R. A. B. S., et al. (2001). Estratégias para o ensino de genética e inclusão do estudo de genoma na grade curricular do ensino fundamental e médio. In Programa. Águas de Lindóia: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.NLM
Nunes FMF, Santana BAA, Marques AA, Cleto ALG, Ferracioli RM, Ferreira RABS, Pires MR, Stamato NR, Barbieri MA, Silva Júnior WA, Covas DT. Estratégias para o ensino de genética e inclusão do estudo de genoma na grade curricular do ensino fundamental e médio. Programa. 2001 ;[citado 2024 jun. 26 ]Vancouver
Nunes FMF, Santana BAA, Marques AA, Cleto ALG, Ferracioli RM, Ferreira RABS, Pires MR, Stamato NR, Barbieri MA, Silva Júnior WA, Covas DT. Estratégias para o ensino de genética e inclusão do estudo de genoma na grade curricular do ensino fundamental e médio. Programa. 2001 ;[citado 2024 jun. 26 ]