Filtros : "AZANHA, JOSE MARIO PIRES" "Jornal da USP" Removidos: "azu" "IF" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZANHA, José Mário Pires. O ENEM: afinal, do que se trata ?. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2001. , p. 20 a 26 ago./27 a 02 set. 2001. 2. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Azanha, J. M. P. (2001). O ENEM: afinal, do que se trata ? Jornal da USP, p. 20 a 26 ago./27 a 02 set. 2001. 2. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Azanha JMP. O ENEM: afinal, do que se trata ? Jornal da USP. 2001 ;20 a 26 ago./27 a 02 set. 2001. 2.[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Azanha JMP. O ENEM: afinal, do que se trata ? Jornal da USP. 2001 ;20 a 26 ago./27 a 02 set. 2001. 2.[citado 2024 nov. 09 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZANHA, José Mário Pires. Propostas para a nova gestão. [Depoimento a Roberto C. G. Castro]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 nov. 2024. , 2001
    • APA

      Azanha, J. M. P. (2001). Propostas para a nova gestão. [Depoimento a Roberto C. G. Castro]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Azanha JMP. Propostas para a nova gestão. [Depoimento a Roberto C. G. Castro]. Jornal da USP. 2001 ;03 a 09 dez. 2001. 3.[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Azanha JMP. Propostas para a nova gestão. [Depoimento a Roberto C. G. Castro]. Jornal da USP. 2001 ;03 a 09 dez. 2001. 3.[citado 2024 nov. 09 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZANHA, José Mário Pires. Roque Spencer defensor da escola pública. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 1999. , p. 30 out. 1999. A-11Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0a2251da-e9a1-4c2b-8e9d-9ed8ea0d6269/Roque%20Spencer%20Maciel%20de%20Barros%20defensor%20da%20escola%20p%C3%BAblica%20%281999%29.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Azanha, J. M. P. (1999). Roque Spencer defensor da escola pública. Jornal da USP, p. 30 out. 1999. A-11. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0a2251da-e9a1-4c2b-8e9d-9ed8ea0d6269/Roque%20Spencer%20Maciel%20de%20Barros%20defensor%20da%20escola%20p%C3%BAblica%20%281999%29.pdf
    • NLM

      Azanha JMP. Roque Spencer defensor da escola pública [Internet]. Jornal da USP. 1999 ;30 out. 1999. A-11.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0a2251da-e9a1-4c2b-8e9d-9ed8ea0d6269/Roque%20Spencer%20Maciel%20de%20Barros%20defensor%20da%20escola%20p%C3%BAblica%20%281999%29.pdf
    • Vancouver

      Azanha JMP. Roque Spencer defensor da escola pública [Internet]. Jornal da USP. 1999 ;30 out. 1999. A-11.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0a2251da-e9a1-4c2b-8e9d-9ed8ea0d6269/Roque%20Spencer%20Maciel%20de%20Barros%20defensor%20da%20escola%20p%C3%BAblica%20%281999%29.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Assunto: PLANEJAMENTO EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZANHA, José Mário Pires. Planos sim, mas flexíveis. [Depoimento a Morgana Campos]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 nov. 2024. , 1999
    • APA

      Azanha, J. M. P. (1999). Planos sim, mas flexíveis. [Depoimento a Morgana Campos]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Azanha JMP. Planos sim, mas flexíveis. [Depoimento a Morgana Campos]. Jornal da USP. 1999 ;31 out. 1999. 4.[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Azanha JMP. Planos sim, mas flexíveis. [Depoimento a Morgana Campos]. Jornal da USP. 1999 ;31 out. 1999. 4.[citado 2024 nov. 09 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZANHA, José Mário Pires. O princípio da gratuidade do ensino público. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 1998. , p. 31 ago. 1995. 2. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Azanha, J. M. P. (1998). O princípio da gratuidade do ensino público. Jornal da USP, p. 31 ago. 1995. 2. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Azanha JMP. O princípio da gratuidade do ensino público. Jornal da USP. 1998 ;31 ago. 1995. 2.[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Azanha JMP. O princípio da gratuidade do ensino público. Jornal da USP. 1998 ;31 ago. 1995. 2.[citado 2024 nov. 09 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIDADANIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZANHA, José Mário Pires. Educando para a cidadania através do lazer. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 nov. 2024. , 1997
    • APA

      Azanha, J. M. P. (1997). Educando para a cidadania através do lazer. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Azanha JMP. Educando para a cidadania através do lazer. [Depoimento]. Jornal da USP. 1997 ; 16.[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Azanha JMP. Educando para a cidadania através do lazer. [Depoimento]. Jornal da USP. 1997 ; 16.[citado 2024 nov. 09 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024