Um olhar mercadológico sobre a estratégia do Sistema Único de Saúde- SUS (2005)
Unidade: FSPSubjects: SISTEMA DE SAÚDE (ORGANIZAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO), SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, SERVIÇOS DE SAÚDE, SAÚDE DA MULHER
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ASSIS, Sonia Francisca Monken de. Um olhar mercadológico sobre a estratégia do Sistema Único de Saúde- SUS. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.6.2019.tde-16012019-165852. Acesso em: 28 out. 2024.APA
Assis, S. F. M. de. (2005). Um olhar mercadológico sobre a estratégia do Sistema Único de Saúde- SUS (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.6.2019.tde-16012019-165852NLM
Assis SFM de. Um olhar mercadológico sobre a estratégia do Sistema Único de Saúde- SUS [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2019.tde-16012019-165852Vancouver
Assis SFM de. Um olhar mercadológico sobre a estratégia do Sistema Único de Saúde- SUS [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2019.tde-16012019-165852