Filtros : "ARELARO, LISETE REGINA GOMES" "2014" "FE" Removidos: "Conhecimento em "Relações de Gênero e Educação"" "COMUNICAÇÃO E INFORMAÇÃO" "Marandino, Martha" "Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Portal Vermelho. Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes. Conselho Universitário da USP defende PNE da Câmara. [Depoimento]. Portal Vermelho. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_secao=8&id_noticia=236495. Acesso em: 09 out. 2024. , 2014
    • APA

      Arelaro, L. R. G. (2014). Conselho Universitário da USP defende PNE da Câmara. [Depoimento]. Portal Vermelho. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_secao=8&id_noticia=236495
    • NLM

      Arelaro LRG. Conselho Universitário da USP defende PNE da Câmara. [Depoimento] [Internet]. Portal Vermelho. 2014 ; 2014. on-line.[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_secao=8&id_noticia=236495
    • Vancouver

      Arelaro LRG. Conselho Universitário da USP defende PNE da Câmara. [Depoimento] [Internet]. Portal Vermelho. 2014 ; 2014. on-line.[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_secao=8&id_noticia=236495
  • Source: Mercado de formação docente: constituição, funcionamento e dispositivos. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Teise et al. Sistemas privados de ensino em escolas municipais paulistas: implicações para o planejamento e o trabalho docente. Mercado de formação docente: constituição, funcionamento e dispositivos. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2014. . . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Garcia, T., Corrêa, B. C., Arelaro, L. R. G., Adrião, T. M. de F., Borghi, R. F., & Bertagna, R. H. (2014). Sistemas privados de ensino em escolas municipais paulistas: implicações para o planejamento e o trabalho docente. In Mercado de formação docente: constituição, funcionamento e dispositivos. Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Garcia T, Corrêa BC, Arelaro LRG, Adrião TM de F, Borghi RF, Bertagna RH. Sistemas privados de ensino em escolas municipais paulistas: implicações para o planejamento e o trabalho docente. In: Mercado de formação docente: constituição, funcionamento e dispositivos. Belo Horizonte: Fino Traço; 2014. [citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Garcia T, Corrêa BC, Arelaro LRG, Adrião TM de F, Borghi RF, Bertagna RH. Sistemas privados de ensino em escolas municipais paulistas: implicações para o planejamento e o trabalho docente. In: Mercado de formação docente: constituição, funcionamento e dispositivos. Belo Horizonte: Fino Traço; 2014. [citado 2024 out. 09 ]
  • Source: Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. Unidade: FE

    Subjects: MAGISTÉRIO, PLANO DE CARREIRA, SALÁRIOS, JORNADA DE TRABALHO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes et al. Condições do trabalho docente: uma análise da carreira na rede municipal de ensino de São Paulo. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos, v. 95, n. 239, p. 197-217, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s2176-66812014000100011. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Arelaro, L. R. G., Jacomini, M. A., Souza, N. A., & Santos, K. A. (2014). Condições do trabalho docente: uma análise da carreira na rede municipal de ensino de São Paulo. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos, 95( 239), 197-217. doi:10.1590/s2176-66812014000100011
    • NLM

      Arelaro LRG, Jacomini MA, Souza NA, Santos KA. Condições do trabalho docente: uma análise da carreira na rede municipal de ensino de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. 2014 ; 95( 239): 197-217.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2176-66812014000100011
    • Vancouver

      Arelaro LRG, Jacomini MA, Souza NA, Santos KA. Condições do trabalho docente: uma análise da carreira na rede municipal de ensino de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. 2014 ; 95( 239): 197-217.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2176-66812014000100011
  • Source: A escola pública feita por várias mãos: dimensões críticas da formação de conselheiros. Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes. Autoritarismo e autonomia escolar: para onde vai a gestão democrática? A escola pública feita por várias mãos: dimensões críticas da formação de conselheiros. Tradução . São Paulo: Xamã, 2014. . . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Arelaro, L. R. G. (2014). Autoritarismo e autonomia escolar: para onde vai a gestão democrática? In A escola pública feita por várias mãos: dimensões críticas da formação de conselheiros. São Paulo: Xamã.
    • NLM

      Arelaro LRG. Autoritarismo e autonomia escolar: para onde vai a gestão democrática? In: A escola pública feita por várias mãos: dimensões críticas da formação de conselheiros. São Paulo: Xamã; 2014. [citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Arelaro LRG. Autoritarismo e autonomia escolar: para onde vai a gestão democrática? In: A escola pública feita por várias mãos: dimensões críticas da formação de conselheiros. São Paulo: Xamã; 2014. [citado 2024 out. 09 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024