Filtros : "ANGELO, CLAUDIO FELISONI DE" "Valor Econômico" Removidos: "Graciano, Maria Ines Gandara" "Yaedú, Renato Yassutaka Faria" "Paraguai" "ZWICKER, RONALDO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Valor Econômico. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, VESTUÁRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Onda de frio deve impulsionar o setor de vestuário. [Depoimento]. Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://valor.globo.com/empresas/noticia/2022/05/18/onda-de-frio-deve-impulsionar-setor-de-vestuario.ghtml. Acesso em: 08 jul. 2024. , 2022
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2022). Onda de frio deve impulsionar o setor de vestuário. [Depoimento]. Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://valor.globo.com/empresas/noticia/2022/05/18/onda-de-frio-deve-impulsionar-setor-de-vestuario.ghtml
    • NLM

      Angelo CF de. Onda de frio deve impulsionar o setor de vestuário. [Depoimento] [Internet]. Valor Econômico. 2022 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://valor.globo.com/empresas/noticia/2022/05/18/onda-de-frio-deve-impulsionar-setor-de-vestuario.ghtml
    • Vancouver

      Angelo CF de. Onda de frio deve impulsionar o setor de vestuário. [Depoimento] [Internet]. Valor Econômico. 2022 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://valor.globo.com/empresas/noticia/2022/05/18/onda-de-frio-deve-impulsionar-setor-de-vestuario.ghtml
  • Source: Valor Econômico. Unidade: FEA

    Assunto: VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Carrefour terá que vender 14 lojas do Big. [Depoimento]. Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://valor.globo.com/empresas/noticia/2022/05/26/carrefour-tera-que-vender-14-lojas-do-big.ghtml. Acesso em: 08 jul. 2024. , 2022
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2022). Carrefour terá que vender 14 lojas do Big. [Depoimento]. Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://valor.globo.com/empresas/noticia/2022/05/26/carrefour-tera-que-vender-14-lojas-do-big.ghtml
    • NLM

      Angelo CF de. Carrefour terá que vender 14 lojas do Big. [Depoimento] [Internet]. Valor Econômico. 2022 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://valor.globo.com/empresas/noticia/2022/05/26/carrefour-tera-que-vender-14-lojas-do-big.ghtml
    • Vancouver

      Angelo CF de. Carrefour terá que vender 14 lojas do Big. [Depoimento] [Internet]. Valor Econômico. 2022 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://valor.globo.com/empresas/noticia/2022/05/26/carrefour-tera-que-vender-14-lojas-do-big.ghtml
  • Source: Valor Econômico. Unidade: FEA

    Assunto: VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Vendas de móveis, fogões e celulares devem crescer. [Depoimento]. Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 jul. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Vendas de móveis, fogões e celulares devem crescer. [Depoimento]. Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Vendas de móveis, fogões e celulares devem crescer. [Depoimento]. Valor Econômico. 2006 ; B4.[citado 2024 jul. 08 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Vendas de móveis, fogões e celulares devem crescer. [Depoimento]. Valor Econômico. 2006 ; B4.[citado 2024 jul. 08 ]
  • Source: Valor Econômico. Unidade: FEA

    Assunto: UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Fundações da USP lançam associação para defender sua sobrevivência. [Depoimento]. Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 jul. 2024. , 2003
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2003). Fundações da USP lançam associação para defender sua sobrevivência. [Depoimento]. Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Fundações da USP lançam associação para defender sua sobrevivência. [Depoimento]. Valor Econômico. 2003 ; A2.[citado 2024 jul. 08 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Fundações da USP lançam associação para defender sua sobrevivência. [Depoimento]. Valor Econômico. 2003 ; A2.[citado 2024 jul. 08 ]
  • Source: Valor Econômico. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Paulistano desiste de comprar no fim de ano, revela pesquisa da USP. [Depoimento]. Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 jul. 2024. , 2003
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2003). Paulistano desiste de comprar no fim de ano, revela pesquisa da USP. [Depoimento]. Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Paulistano desiste de comprar no fim de ano, revela pesquisa da USP. [Depoimento]. Valor Econômico. 2003 ; A-4.[citado 2024 jul. 08 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Paulistano desiste de comprar no fim de ano, revela pesquisa da USP. [Depoimento]. Valor Econômico. 2003 ; A-4.[citado 2024 jul. 08 ]
  • Source: Valor Econômico. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Consumo "popular" cresce em plena crise. [Depoimento]. Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 jul. 2024. , 2001
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2001). Consumo "popular" cresce em plena crise. [Depoimento]. Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Consumo "popular" cresce em plena crise. [Depoimento]. Valor Econômico. 2001 ; 05 no 2001 A-5.[citado 2024 jul. 08 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Consumo "popular" cresce em plena crise. [Depoimento]. Valor Econômico. 2001 ; 05 no 2001 A-5.[citado 2024 jul. 08 ]
  • Source: Valor Econômico. Unidade: FEA

    Assunto: VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Mercado do país é mal explorado. [Depoimento]. Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 jul. 2024. , 2001
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2001). Mercado do país é mal explorado. [Depoimento]. Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Mercado do país é mal explorado. [Depoimento]. Valor Econômico. 2001 ;(06 ju 2001. p. C-1):[citado 2024 jul. 08 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Mercado do país é mal explorado. [Depoimento]. Valor Econômico. 2001 ;(06 ju 2001. p. C-1):[citado 2024 jul. 08 ]
  • Source: Valor Econômico. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Tendência pode ser de alta em uma segunda fase, dizem especialistas. [Depoimento]. Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 jul. 2024. , 2000
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2000). Tendência pode ser de alta em uma segunda fase, dizem especialistas. [Depoimento]. Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Tendência pode ser de alta em uma segunda fase, dizem especialistas. [Depoimento]. Valor Econômico. 2000 ; A4.[citado 2024 jul. 08 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Tendência pode ser de alta em uma segunda fase, dizem especialistas. [Depoimento]. Valor Econômico. 2000 ; A4.[citado 2024 jul. 08 ]
  • Source: Valor Econômico. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson e ANGELO, Claudio Felisoni de. Minihipermercado, novo conceito do varejo. Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 jul. 2024. , 2000
    • APA

      Barrizzelli, N., & Angelo, C. F. de. (2000). Minihipermercado, novo conceito do varejo. Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N, Angelo CF de. Minihipermercado, novo conceito do varejo. Valor Econômico. 2000 ;30 maio 2000. B-10.[citado 2024 jul. 08 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N, Angelo CF de. Minihipermercado, novo conceito do varejo. Valor Econômico. 2000 ;30 maio 2000. B-10.[citado 2024 jul. 08 ]
  • Source: Valor Econômico. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO (ECONOMIA), ECONOMIA DE MERCADO, COMÉRCIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Classe média retoma as compras no fim do ano. [Depoimento]. Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 jul. 2024. , 2000
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2000). Classe média retoma as compras no fim do ano. [Depoimento]. Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Classe média retoma as compras no fim do ano. [Depoimento]. Valor Econômico. 2000 ; A14.[citado 2024 jul. 08 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Classe média retoma as compras no fim do ano. [Depoimento]. Valor Econômico. 2000 ; A14.[citado 2024 jul. 08 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024