Decisões de consumo: a heurística da ancoragem e seus efeitos no julgamento (2007)
Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA
Subjects: TOMADA DE DECISÃO (ADMINISTRAÇÃO EXECUTIVA), CONSUMO
ABNT
LUPPE, Marcos Roberto e ANGELO, Claudio Felisoni de e FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Decisões de consumo: a heurística da ancoragem e seus efeitos no julgamento. 2007, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2007. . Acesso em: 14 nov. 2024.APA
Luppe, M. R., Angelo, C. F. de, & Fávero, L. P. L. (2007). Decisões de consumo: a heurística da ancoragem e seus efeitos no julgamento. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.NLM
Luppe MR, Angelo CF de, Fávero LPL. Decisões de consumo: a heurística da ancoragem e seus efeitos no julgamento. Anais. 2007 ;[citado 2024 nov. 14 ]Vancouver
Luppe MR, Angelo CF de, Fávero LPL. Decisões de consumo: a heurística da ancoragem e seus efeitos no julgamento. Anais. 2007 ;[citado 2024 nov. 14 ]