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  • Source: Revista Brasileira de Marketing - Remark. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, ÉTICA PROFISSIONAL, DIFERENÇAS INTERCULTURAIS

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    • ABNT

      ANDRADE, Josmar e HAMZA, Kavita Miadaira e XARA-BRASIL, Duarte Miguel. Business ethics: international analysis of codes of ethics and conduct. Revista Brasileira de Marketing - Remark, v. 16, n. ja/mar. 2017, p. 1-15, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v16i1.3529. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Andrade, J., Hamza, K. M., & Xara-Brasil, D. M. (2017). Business ethics: international analysis of codes of ethics and conduct. Revista Brasileira de Marketing - Remark, 16( ja/mar. 2017), 1-15. doi:10.5585/remark.v16i1.3529
    • NLM

      Andrade J, Hamza KM, Xara-Brasil DM. Business ethics: international analysis of codes of ethics and conduct [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2017 ; 16( ja/mar. 2017): 1-15.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v16i1.3529
    • Vancouver

      Andrade J, Hamza KM, Xara-Brasil DM. Business ethics: international analysis of codes of ethics and conduct [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2017 ; 16( ja/mar. 2017): 1-15.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v16i1.3529
  • Source: Value creation through innovation : Latin America's unavoidable challenge. Conference titles: BALAS 2011. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PROPAGANDA, ANÚNCIO DE REVISTA

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    • ABNT

      ANDRADE, Josmar e MAZZON, José Afonso. More room for more innovative images: a study about 40 years of Brazilian print advertisements. 2011, Anais.. Santiago, Chile: Business Association of Latin American Studies, 2011. Disponível em: http://negocios.uchile.cl/images/documents/p491468.pdf. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Andrade, J., & Mazzon, J. A. (2011). More room for more innovative images: a study about 40 years of Brazilian print advertisements. In Value creation through innovation : Latin America's unavoidable challenge. Santiago, Chile: Business Association of Latin American Studies. Recuperado de http://negocios.uchile.cl/images/documents/p491468.pdf
    • NLM

      Andrade J, Mazzon JA. More room for more innovative images: a study about 40 years of Brazilian print advertisements [Internet]. Value creation through innovation : Latin America's unavoidable challenge. 2011 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://negocios.uchile.cl/images/documents/p491468.pdf
    • Vancouver

      Andrade J, Mazzon JA. More room for more innovative images: a study about 40 years of Brazilian print advertisements [Internet]. Value creation through innovation : Latin America's unavoidable challenge. 2011 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://negocios.uchile.cl/images/documents/p491468.pdf
  • Source: COMUNI@CCIÓN : Revista de Investigación en Comunicación y Desarrollo. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ANÚNCIO DE REVISTA

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    • ABNT

      ANDRADE, Josmar e HEMZO, Miguel Angelo e MAZZON, José Afonso. Quatro décadas persuadindo leitores: uma aplicação do ELM no estudo do uso de rotas centrais e periféricas en anúncios impressos de Veja. COMUNI@CCIÓN : Revista de Investigación en Comunicación y Desarrollo, v. 2, n. 2, 2011Tradução . . Disponível em: http://dialnet.unirioja.es/servlet/fichero_articulo?codigo=3801076&orden=0. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Andrade, J., Hemzo, M. A., & Mazzon, J. A. (2011). Quatro décadas persuadindo leitores: uma aplicação do ELM no estudo do uso de rotas centrais e periféricas en anúncios impressos de Veja. COMUNI@CCIÓN : Revista de Investigación en Comunicación y Desarrollo, 2( 2). Recuperado de http://dialnet.unirioja.es/servlet/fichero_articulo?codigo=3801076&orden=0
    • NLM

      Andrade J, Hemzo MA, Mazzon JA. Quatro décadas persuadindo leitores: uma aplicação do ELM no estudo do uso de rotas centrais e periféricas en anúncios impressos de Veja [Internet]. COMUNI@CCIÓN : Revista de Investigación en Comunicación y Desarrollo. 2011 ; 2( 2):[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://dialnet.unirioja.es/servlet/fichero_articulo?codigo=3801076&orden=0
    • Vancouver

      Andrade J, Hemzo MA, Mazzon JA. Quatro décadas persuadindo leitores: uma aplicação do ELM no estudo do uso de rotas centrais e periféricas en anúncios impressos de Veja [Internet]. COMUNI@CCIÓN : Revista de Investigación en Comunicación y Desarrollo. 2011 ; 2( 2):[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://dialnet.unirioja.es/servlet/fichero_articulo?codigo=3801076&orden=0
  • Source: Quem tem medo da pesquisa empírica?. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ANÚNCIO DE REVISTA

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    • ABNT

      ANDRADE, Josmar e MAZZON, José Afonso. Os caminhos da persuasão: um estudo sobre o uso de rotas centrais e periféricas em anúncios impressos publicados entre 1968 e 2008. 2011, Anais.. São Paulo: Intercom, 2011. Disponível em: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-2648-1.pdf. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Andrade, J., & Mazzon, J. A. (2011). Os caminhos da persuasão: um estudo sobre o uso de rotas centrais e periféricas em anúncios impressos publicados entre 1968 e 2008. In Quem tem medo da pesquisa empírica?. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-2648-1.pdf
    • NLM

      Andrade J, Mazzon JA. Os caminhos da persuasão: um estudo sobre o uso de rotas centrais e periféricas em anúncios impressos publicados entre 1968 e 2008 [Internet]. Quem tem medo da pesquisa empírica? 2011 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-2648-1.pdf
    • Vancouver

      Andrade J, Mazzon JA. Os caminhos da persuasão: um estudo sobre o uso de rotas centrais e periféricas em anúncios impressos publicados entre 1968 e 2008 [Internet]. Quem tem medo da pesquisa empírica? 2011 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-2648-1.pdf
  • Source: Latin American Advances in Consumer Research. Conference titles: Latin American ACR Conference. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, ANUNCIANTES

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    • ABNT

      ANDRADE, Josmar e MAZZON, José Afonso. Local management of global advertising campaigns: identifying different attitude profiles among Brazilian professionals. 2008, Anais.. Duluth, MN: Association for Consumer Research, 2008. Disponível em: http://www.acrwebsite.org/volumes/la/v2_pdf/laacr_vol2_40.pdf. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Andrade, J., & Mazzon, J. A. (2008). Local management of global advertising campaigns: identifying different attitude profiles among Brazilian professionals. In Latin American Advances in Consumer Research. Duluth, MN: Association for Consumer Research. Recuperado de http://www.acrwebsite.org/volumes/la/v2_pdf/laacr_vol2_40.pdf
    • NLM

      Andrade J, Mazzon JA. Local management of global advertising campaigns: identifying different attitude profiles among Brazilian professionals [Internet]. Latin American Advances in Consumer Research. 2008 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.acrwebsite.org/volumes/la/v2_pdf/laacr_vol2_40.pdf
    • Vancouver

      Andrade J, Mazzon JA. Local management of global advertising campaigns: identifying different attitude profiles among Brazilian professionals [Internet]. Latin American Advances in Consumer Research. 2008 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.acrwebsite.org/volumes/la/v2_pdf/laacr_vol2_40.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Administração - ENANPAD. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, CONSUMIDOR, MENSAGEM PUBLICITÁRIA, ANÚNCIOS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PESQUISA MOTIVACIONAL

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Josmar e MAZZON, José Afonso. Constructos atitudinais relacionados com a marca como mediadores do processamento da mensagem promocional. 2008, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2008. . Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Andrade, J., & Mazzon, J. A. (2008). Constructos atitudinais relacionados com a marca como mediadores do processamento da mensagem promocional. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Andrade J, Mazzon JA. Constructos atitudinais relacionados com a marca como mediadores do processamento da mensagem promocional. Anais. 2008 ;[citado 2024 ago. 31 ]
    • Vancouver

      Andrade J, Mazzon JA. Constructos atitudinais relacionados com a marca como mediadores do processamento da mensagem promocional. Anais. 2008 ;[citado 2024 ago. 31 ]

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