Filtros : "AMARAL, ARACY ABREU" Removido: "Brasil" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: De la naturaleza afectiva de la forma. Unidade: FAU

    Assuntos: ARTE MODERNA, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy. Mario Pedrosa y los años setenta. [Entrevista com Sérgio B. Martins]. De la naturaleza afectiva de la forma. São Paulo: Museo Nacional Centro de Arte Reina Sofía. . Acesso em: 26 set. 2024. , 2017
    • APA

      Amaral, A. (2017). Mario Pedrosa y los años setenta. [Entrevista com Sérgio B. Martins]. De la naturaleza afectiva de la forma. São Paulo: Museo Nacional Centro de Arte Reina Sofía.
    • NLM

      Amaral A. Mario Pedrosa y los años setenta. [Entrevista com Sérgio B. Martins]. De la naturaleza afectiva de la forma. 2017 ;[citado 2024 set. 26 ]
    • Vancouver

      Amaral A. Mario Pedrosa y los años setenta. [Entrevista com Sérgio B. Martins]. De la naturaleza afectiva de la forma. 2017 ;[citado 2024 set. 26 ]
  • Fonte: Mário Pedrosa: primary documents. Unidade: FAU

    Assuntos: CRÍTICA DE ARTE, SOCIALISMO, ARTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy. Mário Pedrosa: a man without a price. Mário Pedrosa: primary documents. Tradução . New York: The Museum of Modern Art, 2015. . . Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Amaral, A. (2015). Mário Pedrosa: a man without a price. In Mário Pedrosa: primary documents. New York: The Museum of Modern Art.
    • NLM

      Amaral A. Mário Pedrosa: a man without a price. In: Mário Pedrosa: primary documents. New York: The Museum of Modern Art; 2015. [citado 2024 set. 26 ]
    • Vancouver

      Amaral A. Mário Pedrosa: a man without a price. In: Mário Pedrosa: primary documents. New York: The Museum of Modern Art; 2015. [citado 2024 set. 26 ]
  • Fonte: Resisting categories: latin american and/or latino?. Unidade: FAU

    Assunto: ARTES (CRÍTICA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy. Fantastic are the other. Resisting categories: latin american and/or latino? Tradução . Houston: Museum Fine Arts Houston, 2012. . . Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Amaral, A. (2012). Fantastic are the other. In Resisting categories: latin american and/or latino?. Houston: Museum Fine Arts Houston.
    • NLM

      Amaral A. Fantastic are the other. In: Resisting categories: latin american and/or latino? Houston: Museum Fine Arts Houston; 2012. [citado 2024 set. 26 ]
    • Vancouver

      Amaral A. Fantastic are the other. In: Resisting categories: latin american and/or latino? Houston: Museum Fine Arts Houston; 2012. [citado 2024 set. 26 ]
  • Fonte: Resisting categories: latin american and/or latino?. Unidade: FAU

    Assunto: ARTES (CRÍTICA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy. Why do we fear latin americanism? Resisting categories: latin american and/or latino? Tradução . Houston: Museum Fine Arts Houston, 2012. . . Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Amaral, A. (2012). Why do we fear latin americanism? In Resisting categories: latin american and/or latino?. Houston: Museum Fine Arts Houston.
    • NLM

      Amaral A. Why do we fear latin americanism? In: Resisting categories: latin american and/or latino? Houston: Museum Fine Arts Houston; 2012. [citado 2024 set. 26 ]
    • Vancouver

      Amaral A. Why do we fear latin americanism? In: Resisting categories: latin american and/or latino? Houston: Museum Fine Arts Houston; 2012. [citado 2024 set. 26 ]
  • Fonte: Resisting categories: latin american and/or latino?. Unidade: FAU

    Assunto: ARTES (CRÍTICA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy. Etsedrón: a form of violence. Resisting categories: latin american and/or latino? Tradução . Houston: Museum Fine Arts Houston, 2012. . . Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Amaral, A. (2012). Etsedrón: a form of violence. In Resisting categories: latin american and/or latino?. Houston: Museum Fine Arts Houston.
    • NLM

      Amaral A. Etsedrón: a form of violence. In: Resisting categories: latin american and/or latino? Houston: Museum Fine Arts Houston; 2012. [citado 2024 set. 26 ]
    • Vancouver

      Amaral A. Etsedrón: a form of violence. In: Resisting categories: latin american and/or latino? Houston: Museum Fine Arts Houston; 2012. [citado 2024 set. 26 ]
  • Fonte: Resisting categories: latin american and/or latino?. Unidade: FAU

    Assuntos: ARTES (CRÍTICA), ARTISTAS (INFLUÊNCIAS)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy. Latin America: a culturally occupied continent. Resisting categories: latin american and/or latino? Tradução . Houston: Museum Fine Arts Houston, 2012. . . Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Amaral, A. (2012). Latin America: a culturally occupied continent. In Resisting categories: latin american and/or latino?. Houston: Museum Fine Arts Houston.
    • NLM

      Amaral A. Latin America: a culturally occupied continent. In: Resisting categories: latin american and/or latino? Houston: Museum Fine Arts Houston; 2012. [citado 2024 set. 26 ]
    • Vancouver

      Amaral A. Latin America: a culturally occupied continent. In: Resisting categories: latin american and/or latino? Houston: Museum Fine Arts Houston; 2012. [citado 2024 set. 26 ]
  • Unidade: FAU

    Assunto: PINTURA (CRÍTICA E INTERPRETAÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy. Tarsila revisitada. . Madrid: Fundación Juan March. . Acesso em: 26 set. 2024. , 2009
    • APA

      Amaral, A. (2009). Tarsila revisitada. Madrid: Fundación Juan March.
    • NLM

      Amaral A. Tarsila revisitada. 2009 ;[citado 2024 set. 26 ]
    • Vancouver

      Amaral A. Tarsila revisitada. 2009 ;[citado 2024 set. 26 ]
  • Fonte: Arte contemporáneo brasileño: documentos y críticas. Unidade: FAU

    Assunto: ARTE CONTEMPORÂNEA (CRÍTICA E INTERPRETAÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy. Reflections on "Art in Brazil-document/debate": what is Brazilian art? Arte contemporáneo brasileño: documentos y críticas. Tradução . Santiago de Compostela: Dardo, 2009. . . Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Amaral, A. (2009). Reflections on "Art in Brazil-document/debate": what is Brazilian art? In Arte contemporáneo brasileño: documentos y críticas. Santiago de Compostela: Dardo.
    • NLM

      Amaral A. Reflections on "Art in Brazil-document/debate": what is Brazilian art? In: Arte contemporáneo brasileño: documentos y críticas. Santiago de Compostela: Dardo; 2009. [citado 2024 set. 26 ]
    • Vancouver

      Amaral A. Reflections on "Art in Brazil-document/debate": what is Brazilian art? In: Arte contemporáneo brasileño: documentos y críticas. Santiago de Compostela: Dardo; 2009. [citado 2024 set. 26 ]
  • Fonte: Arte contemporáneo brasileño: documentos Y críticas. Unidade: FAU

    Assunto: ARTE CONTEMPORÂNEA (CRÍTICA E INTERPRETAÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy. Reflexiones a propósito de "Arte en Brasil-documento/debate": que es el arte brasileño? Arte contemporáneo brasileño: documentos Y críticas. Tradução . Santiago de Compostela: Dardo, 2009. . . Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Amaral, A. (2009). Reflexiones a propósito de "Arte en Brasil-documento/debate": que es el arte brasileño? In Arte contemporáneo brasileño: documentos Y críticas. Santiago de Compostela: Dardo.
    • NLM

      Amaral A. Reflexiones a propósito de "Arte en Brasil-documento/debate": que es el arte brasileño? In: Arte contemporáneo brasileño: documentos Y críticas. Santiago de Compostela: Dardo; 2009. [citado 2024 set. 26 ]
    • Vancouver

      Amaral A. Reflexiones a propósito de "Arte en Brasil-documento/debate": que es el arte brasileño? In: Arte contemporáneo brasileño: documentos Y críticas. Santiago de Compostela: Dardo; 2009. [citado 2024 set. 26 ]
  • Fonte: Building on a Construct: the Adolpho Leiner Collection of Brazilian Constructive Art at the Museum of Fine Arts, Houston. Unidade: FAU

    Assuntos: CURADORIA, CONSTRUTIVISMO (ARTE MODERNA) (EXPOSIÇÕES)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy. A Curator/A Catalogue. Building on a Construct: the Adolpho Leiner Collection of Brazilian Constructive Art at the Museum of Fine Arts, Houston. Tradução . Houston: Museum of Fine Arts, 2009. . . Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Amaral, A. (2009). A Curator/A Catalogue. In Building on a Construct: the Adolpho Leiner Collection of Brazilian Constructive Art at the Museum of Fine Arts, Houston. Houston: Museum of Fine Arts.
    • NLM

      Amaral A. A Curator/A Catalogue. In: Building on a Construct: the Adolpho Leiner Collection of Brazilian Constructive Art at the Museum of Fine Arts, Houston. Houston: Museum of Fine Arts; 2009. [citado 2024 set. 26 ]
    • Vancouver

      Amaral A. A Curator/A Catalogue. In: Building on a Construct: the Adolpho Leiner Collection of Brazilian Constructive Art at the Museum of Fine Arts, Houston. Houston: Museum of Fine Arts; 2009. [citado 2024 set. 26 ]
  • Fonte: Trienal de Chile 2009. Unidade: FAU

    Assunto: MUSEUS (EXPOSIÇÕES)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy. Una mirada múltiple: el Museo del Barro. Trienal de Chile 2009. Santiago de Chile: Fundación Trienal de Chile. . Acesso em: 26 set. 2024. , 2009
    • APA

      Amaral, A. (2009). Una mirada múltiple: el Museo del Barro. Trienal de Chile 2009. Santiago de Chile: Fundación Trienal de Chile.
    • NLM

      Amaral A. Una mirada múltiple: el Museo del Barro. Trienal de Chile 2009. 2009 ;[citado 2024 set. 26 ]
    • Vancouver

      Amaral A. Una mirada múltiple: el Museo del Barro. Trienal de Chile 2009. 2009 ;[citado 2024 set. 26 ]
  • Fonte: Brazil: body nostalgia. Unidade: FAU

    Assuntos: ARTE MODERNA, ARTE MODERNA (POLÍTICA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy. Art in difficult times (1964-c. 1980). Brazil: body nostalgia. Tradução . Tokyo: National Museum of Modern Art, 2004. . . Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Amaral, A. (2004). Art in difficult times (1964-c. 1980). In Brazil: body nostalgia. Tokyo: National Museum of Modern Art.
    • NLM

      Amaral A. Art in difficult times (1964-c. 1980). In: Brazil: body nostalgia. Tokyo: National Museum of Modern Art; 2004. [citado 2024 set. 26 ]
    • Vancouver

      Amaral A. Art in difficult times (1964-c. 1980). In: Brazil: body nostalgia. Tokyo: National Museum of Modern Art; 2004. [citado 2024 set. 26 ]
  • Fonte: León Ferrari: retrospectiva. Obras 1954-2004. Unidade: FAU

    Assunto: ARTE MODERNA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy. León Ferrari: los años paulistas (1976-ca.1984). León Ferrari: retrospectiva. Obras 1954-2004. Tradução . Buenos Aires: Centro Cultural Recoleta, 2004. . . Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Amaral, A. (2004). León Ferrari: los años paulistas (1976-ca.1984). In León Ferrari: retrospectiva. Obras 1954-2004. Buenos Aires: Centro Cultural Recoleta.
    • NLM

      Amaral A. León Ferrari: los años paulistas (1976-ca.1984). In: León Ferrari: retrospectiva. Obras 1954-2004. Buenos Aires: Centro Cultural Recoleta; 2004. [citado 2024 set. 26 ]
    • Vancouver

      Amaral A. León Ferrari: los años paulistas (1976-ca.1984). In: León Ferrari: retrospectiva. Obras 1954-2004. Buenos Aires: Centro Cultural Recoleta; 2004. [citado 2024 set. 26 ]
  • Fonte: La dona, metamorfosi de la modernitat. Unidade: FAU

    Assunto: ARTE MODERNA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy. El somni en Tarsila. La dona, metamorfosi de la modernitat. Tradução . Barcelona: Fundación Joan Miró, 2004. . . Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Amaral, A. (2004). El somni en Tarsila. In La dona, metamorfosi de la modernitat. Barcelona: Fundación Joan Miró.
    • NLM

      Amaral A. El somni en Tarsila. In: La dona, metamorfosi de la modernitat. Barcelona: Fundación Joan Miró; 2004. [citado 2024 set. 26 ]
    • Vancouver

      Amaral A. El somni en Tarsila. In: La dona, metamorfosi de la modernitat. Barcelona: Fundación Joan Miró; 2004. [citado 2024 set. 26 ]
  • Fonte: Brasil-brasis: causas notáveis e espantosas - olhares modernistas. Unidade: FAU

    Assuntos: ARTES, MODERNISMO, ARTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy. Modernismo no Brasil: antes e durante. Brasil-brasis: causas notáveis e espantosas - olhares modernistas. Tradução . Lisboa: Comissão Nacional para as Comemorações dos Descobrimentos Portugueses, 2000. . . Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Amaral, A. (2000). Modernismo no Brasil: antes e durante. In Brasil-brasis: causas notáveis e espantosas - olhares modernistas. Lisboa: Comissão Nacional para as Comemorações dos Descobrimentos Portugueses.
    • NLM

      Amaral A. Modernismo no Brasil: antes e durante. In: Brasil-brasis: causas notáveis e espantosas - olhares modernistas. Lisboa: Comissão Nacional para as Comemorações dos Descobrimentos Portugueses; 2000. [citado 2024 set. 26 ]
    • Vancouver

      Amaral A. Modernismo no Brasil: antes e durante. In: Brasil-brasis: causas notáveis e espantosas - olhares modernistas. Lisboa: Comissão Nacional para as Comemorações dos Descobrimentos Portugueses; 2000. [citado 2024 set. 26 ]
  • Fonte: Pintura latinoamericana : proyecto cultural , los colegios y el arte : breve panorama de la modernidad figurativa en la primera motad del siglo XX. Unidade: FAU

    Assuntos: PINTURA, PINTURA, HISTÓRIA LATINO-AMERICANA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy. Del pre modernismo a la bienal: pintura brasileira (1900-1950). Pintura latinoamericana : proyecto cultural , los colegios y el arte : breve panorama de la modernidad figurativa en la primera motad del siglo XX. Tradução . Buenos Aires: Banco Velox, 1999. . . Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Amaral, A. (1999). Del pre modernismo a la bienal: pintura brasileira (1900-1950). In Pintura latinoamericana : proyecto cultural , los colegios y el arte : breve panorama de la modernidad figurativa en la primera motad del siglo XX. Buenos Aires: Banco Velox.
    • NLM

      Amaral A. Del pre modernismo a la bienal: pintura brasileira (1900-1950). In: Pintura latinoamericana : proyecto cultural , los colegios y el arte : breve panorama de la modernidad figurativa en la primera motad del siglo XX. Buenos Aires: Banco Velox; 1999. [citado 2024 set. 26 ]
    • Vancouver

      Amaral A. Del pre modernismo a la bienal: pintura brasileira (1900-1950). In: Pintura latinoamericana : proyecto cultural , los colegios y el arte : breve panorama de la modernidad figurativa en la primera motad del siglo XX. Buenos Aires: Banco Velox; 1999. [citado 2024 set. 26 ]
  • Unidade: FAU

    Assuntos: PINTURA, PINTURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy. Tarsila do Amaral. . Buenos Aires: Banco Velox. . Acesso em: 26 set. 2024. , 1998
    • APA

      Amaral, A. (1998). Tarsila do Amaral. Buenos Aires: Banco Velox.
    • NLM

      Amaral A. Tarsila do Amaral. 1998 ;[citado 2024 set. 26 ]
    • Vancouver

      Amaral A. Tarsila do Amaral. 1998 ;[citado 2024 set. 26 ]
  • Fonte: Pintura, escultura y fotografía en iberoamérica : siglos XIX e XX. Unidade: FAU

    Assuntos: CULTURA, ARTES, ARTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy. Siglo XX: de la utopía a la globalidad. Pintura, escultura y fotografía en iberoamérica : siglos XIX e XX. Tradução . Madrid: Cátedra, 1997. . . Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Amaral, A. (1997). Siglo XX: de la utopía a la globalidad. In Pintura, escultura y fotografía en iberoamérica : siglos XIX e XX. Madrid: Cátedra.
    • NLM

      Amaral A. Siglo XX: de la utopía a la globalidad. In: Pintura, escultura y fotografía en iberoamérica : siglos XIX e XX. Madrid: Cátedra; 1997. [citado 2024 set. 26 ]
    • Vancouver

      Amaral A. Siglo XX: de la utopía a la globalidad. In: Pintura, escultura y fotografía en iberoamérica : siglos XIX e XX. Madrid: Cátedra; 1997. [citado 2024 set. 26 ]
  • Fonte: Architettura e società : Ámerica Latina nel XX secolo. Unidade: FAU

    Assunto: ARQUITETURA (DIC ENCICLOPEDIAS)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy. Carlos Gomez Gavazzo. Architettura e società : Ámerica Latina nel XX secolo. Tradução . Milano: Jaca Book, 1996. . . Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Amaral, A. (1996). Carlos Gomez Gavazzo. In Architettura e società : Ámerica Latina nel XX secolo. Milano: Jaca Book.
    • NLM

      Amaral A. Carlos Gomez Gavazzo. In: Architettura e società : Ámerica Latina nel XX secolo. Milano: Jaca Book; 1996. [citado 2024 set. 26 ]
    • Vancouver

      Amaral A. Carlos Gomez Gavazzo. In: Architettura e società : Ámerica Latina nel XX secolo. Milano: Jaca Book; 1996. [citado 2024 set. 26 ]
  • Fonte: Architettura e società : Ámerica Latina nel XX secolo. Unidade: FAU

    Assunto: ARQUITETURA (DIC ENCICLOPEDIAS)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy. Settimana Di Arte Moderna. Architettura e società : Ámerica Latina nel XX secolo. Tradução . Milano: Jaca Book, 1996. . . Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Amaral, A. (1996). Settimana Di Arte Moderna. In Architettura e società : Ámerica Latina nel XX secolo. Milano: Jaca Book.
    • NLM

      Amaral A. Settimana Di Arte Moderna. In: Architettura e società : Ámerica Latina nel XX secolo. Milano: Jaca Book; 1996. [citado 2024 set. 26 ]
    • Vancouver

      Amaral A. Settimana Di Arte Moderna. In: Architettura e società : Ámerica Latina nel XX secolo. Milano: Jaca Book; 1996. [citado 2024 set. 26 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024