Filtros : "MAC-MAC-USP" "CBHA" "MAC" Removidos: "ARANHA, CARMEN S. G." "FREIRE, MARIA CRISTINA MACHADO" "MORAES, MARCOS JOSE SANTOS DE" "Congresso Nacional da Federação de Arte/Educadores do Brasil, 24" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Direções e sentidos da História da Arte. Conference titles: Colóquio Brasileiro de História da Arte, 32. Unidade: MAC

    Assunto: ARTE MODERNA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Ana Gonçalves. Arte moderna italiana: fascismo e o colecionismo privado nos anos 1930-40. 2012, Anais.. Campinas: CBHA, 2012. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8c0fe644-3d63-48e7-b813-31919bfbf107/ANA54_fascismoecolecionismo.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Magalhães, A. G. (2012). Arte moderna italiana: fascismo e o colecionismo privado nos anos 1930-40. In Direções e sentidos da História da Arte. Campinas: CBHA. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8c0fe644-3d63-48e7-b813-31919bfbf107/ANA54_fascismoecolecionismo.pdf
    • NLM

      Magalhães AG. Arte moderna italiana: fascismo e o colecionismo privado nos anos 1930-40 [Internet]. Direções e sentidos da História da Arte. 2012 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8c0fe644-3d63-48e7-b813-31919bfbf107/ANA54_fascismoecolecionismo.pdf
    • Vancouver

      Magalhães AG. Arte moderna italiana: fascismo e o colecionismo privado nos anos 1930-40 [Internet]. Direções e sentidos da História da Arte. 2012 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8c0fe644-3d63-48e7-b813-31919bfbf107/ANA54_fascismoecolecionismo.pdf
  • Source: Paisagem e arte: a invenção da natureza, a evolução do olhar. Unidade: MAC

    Subjects: PAISAGEM, ARTE MODERNA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRA, Silvia Miranda. As diferentes representações da paisagem na pintura moderna do início do século XX. Paisagem e arte: a invenção da natureza, a evolução do olhar. Tradução . São Paulo: CBHA, 2000. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/01223b0c-a446-4cc4-af2d-5a13965b4b83/SM22%20landscape%20and%20art.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Meira, S. M. (2000). As diferentes representações da paisagem na pintura moderna do início do século XX. In Paisagem e arte: a invenção da natureza, a evolução do olhar. São Paulo: CBHA. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/01223b0c-a446-4cc4-af2d-5a13965b4b83/SM22%20landscape%20and%20art.pdf
    • NLM

      Meira SM. As diferentes representações da paisagem na pintura moderna do início do século XX [Internet]. In: Paisagem e arte: a invenção da natureza, a evolução do olhar. São Paulo: CBHA; 2000. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/01223b0c-a446-4cc4-af2d-5a13965b4b83/SM22%20landscape%20and%20art.pdf
    • Vancouver

      Meira SM. As diferentes representações da paisagem na pintura moderna do início do século XX [Internet]. In: Paisagem e arte: a invenção da natureza, a evolução do olhar. São Paulo: CBHA; 2000. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/01223b0c-a446-4cc4-af2d-5a13965b4b83/SM22%20landscape%20and%20art.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024