Filtros : "IQSC-SQM" Removidos: "Inglês" "FSP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Portal USP São Carlos. Unidade: IQSC

    Subjects: TESES, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALTIERI, Ricardo Santos e MANZANI, Danilo. Sua tese em 3 minutos: Conheça o vencedor do concurso que desafia cientistas a explicarem suas pesquisas de forma acessível. Portal USP São Carlos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://saocarlos.usp.br/sua-tese-em-3-minutos-conheca-o-vencedor-do-concurso-que-desafia-cientistas-a-explicarem-suas-pesquisas-de-forma-acessivel/. Acesso em: 12 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Baltieri, R. S., & Manzani, D. (2024). Sua tese em 3 minutos: Conheça o vencedor do concurso que desafia cientistas a explicarem suas pesquisas de forma acessível. Portal USP São Carlos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://saocarlos.usp.br/sua-tese-em-3-minutos-conheca-o-vencedor-do-concurso-que-desafia-cientistas-a-explicarem-suas-pesquisas-de-forma-acessivel/
    • NLM

      Baltieri RS, Manzani D. Sua tese em 3 minutos: Conheça o vencedor do concurso que desafia cientistas a explicarem suas pesquisas de forma acessível [Internet]. Portal USP São Carlos. 2024 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://saocarlos.usp.br/sua-tese-em-3-minutos-conheca-o-vencedor-do-concurso-que-desafia-cientistas-a-explicarem-suas-pesquisas-de-forma-acessivel/
    • Vancouver

      Baltieri RS, Manzani D. Sua tese em 3 minutos: Conheça o vencedor do concurso que desafia cientistas a explicarem suas pesquisas de forma acessível [Internet]. Portal USP São Carlos. 2024 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://saocarlos.usp.br/sua-tese-em-3-minutos-conheca-o-vencedor-do-concurso-que-desafia-cientistas-a-explicarem-suas-pesquisas-de-forma-acessivel/
  • Source: Revista Analytica. Unidade: IQSC

    Assunto: METROLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Revista Analytica. Revista Analytica. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistaanalytica.com.br/expediente/. Acesso em: 12 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Revista Analytica. (2024). Revista Analytica. Revista Analytica. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistaanalytica.com.br/expediente/
    • NLM

      Revista Analytica [Internet]. Revista Analytica. 2024 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://revistaanalytica.com.br/expediente/
    • Vancouver

      Revista Analytica [Internet]. Revista Analytica. 2024 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://revistaanalytica.com.br/expediente/
  • Source: Portal USP São Carlos. Unidade: IQSC

    Subjects: ÓPTICA ELETRÔNICA, SENSOR, DETERIORAÇÃO DE ALIMENTOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANZANI, Danilo et al. USP, UFU e UNESP criam “narizes artificiais” que identificam comida estragada [Depoimento a Matheus Martins Fontes e Henrique Fontes]. Portal USP São Carlos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://saocarlos.usp.br/usp-ufu-e-unesp-criam-narizes-artificiais-que-identificam-comida-estragada/. Acesso em: 12 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Manzani, D., Petruci, J. F. da S., Roveda Junior, A. C., Passini, L. do N., & Dias, B. C. (2024). USP, UFU e UNESP criam “narizes artificiais” que identificam comida estragada [Depoimento a Matheus Martins Fontes e Henrique Fontes]. Portal USP São Carlos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://saocarlos.usp.br/usp-ufu-e-unesp-criam-narizes-artificiais-que-identificam-comida-estragada/
    • NLM

      Manzani D, Petruci JF da S, Roveda Junior AC, Passini L do N, Dias BC. USP, UFU e UNESP criam “narizes artificiais” que identificam comida estragada [Depoimento a Matheus Martins Fontes e Henrique Fontes] [Internet]. Portal USP São Carlos. 2024 ;( 24 ju2024):[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://saocarlos.usp.br/usp-ufu-e-unesp-criam-narizes-artificiais-que-identificam-comida-estragada/
    • Vancouver

      Manzani D, Petruci JF da S, Roveda Junior AC, Passini L do N, Dias BC. USP, UFU e UNESP criam “narizes artificiais” que identificam comida estragada [Depoimento a Matheus Martins Fontes e Henrique Fontes] [Internet]. Portal USP São Carlos. 2024 ;( 24 ju2024):[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://saocarlos.usp.br/usp-ufu-e-unesp-criam-narizes-artificiais-que-identificam-comida-estragada/
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ENGENHARIA DE COMPUTAÇÃO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Daniel da Silva de e SILVA, Alberico Borges Ferreira da. Explorando a química geral no contexto da engenharia por meio de estudos de caso: Uma abordagem prática e efetiva para o ensino. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3f4dfc31-481c-429a-8f27-0501c04e2b71/P21226.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Sousa, D. da S. de, & Silva, A. B. F. da. (2024). Explorando a química geral no contexto da engenharia por meio de estudos de caso: Uma abordagem prática e efetiva para o ensino. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3f4dfc31-481c-429a-8f27-0501c04e2b71/P21226.pdf
    • NLM

      Sousa D da S de, Silva ABF da. Explorando a química geral no contexto da engenharia por meio de estudos de caso: Uma abordagem prática e efetiva para o ensino [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3f4dfc31-481c-429a-8f27-0501c04e2b71/P21226.pdf
    • Vancouver

      Sousa D da S de, Silva ABF da. Explorando a química geral no contexto da engenharia por meio de estudos de caso: Uma abordagem prática e efetiva para o ensino [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3f4dfc31-481c-429a-8f27-0501c04e2b71/P21226.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENZONATTO, Thiago e LEITÃO, Andrei. Elaboração e aplicação de mapas mentais para fixação do conteúdo da disciplina de Química Medicinal (7500084). 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/aecf8d68-b5e0-47cd-9246-3cd26414090b/P21245.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Menzonatto, T., & Leitão, A. (2024). Elaboração e aplicação de mapas mentais para fixação do conteúdo da disciplina de Química Medicinal (7500084). In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/aecf8d68-b5e0-47cd-9246-3cd26414090b/P21245.pdf
    • NLM

      Menzonatto T, Leitão A. Elaboração e aplicação de mapas mentais para fixação do conteúdo da disciplina de Química Medicinal (7500084) [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/aecf8d68-b5e0-47cd-9246-3cd26414090b/P21245.pdf
    • Vancouver

      Menzonatto T, Leitão A. Elaboração e aplicação de mapas mentais para fixação do conteúdo da disciplina de Química Medicinal (7500084) [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/aecf8d68-b5e0-47cd-9246-3cd26414090b/P21245.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Leandro Bertacchini de e PLEPIS, Ana Maria de Guzzi. Desenvolvimento de material digital e uso de recursos tecnológicos de ensino para aplicação em laboratórios de ensino de química analítica quantitativa. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ad77f536-953f-40a8-97cf-4330a2be3020/P21283.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. B. de, & Plepis, A. M. de G. (2024). Desenvolvimento de material digital e uso de recursos tecnológicos de ensino para aplicação em laboratórios de ensino de química analítica quantitativa. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ad77f536-953f-40a8-97cf-4330a2be3020/P21283.pdf
    • NLM

      Oliveira LB de, Plepis AM de G. Desenvolvimento de material digital e uso de recursos tecnológicos de ensino para aplicação em laboratórios de ensino de química analítica quantitativa [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ad77f536-953f-40a8-97cf-4330a2be3020/P21283.pdf
    • Vancouver

      Oliveira LB de, Plepis AM de G. Desenvolvimento de material digital e uso de recursos tecnológicos de ensino para aplicação em laboratórios de ensino de química analítica quantitativa [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ad77f536-953f-40a8-97cf-4330a2be3020/P21283.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA INORGÂNICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGAROTTO, Igor Augusto Coetti e MANZANI, Danilo. Promovendo o estímulo às aulas práticas através da aplicação de testes pré-aula em laboratório de Química Inorgânica Tecnológica. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e0d3a057-e4e2-4569-9268-43f15b9869d6/P21216.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Magarotto, I. A. C., & Manzani, D. (2024). Promovendo o estímulo às aulas práticas através da aplicação de testes pré-aula em laboratório de Química Inorgânica Tecnológica. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e0d3a057-e4e2-4569-9268-43f15b9869d6/P21216.pdf
    • NLM

      Magarotto IAC, Manzani D. Promovendo o estímulo às aulas práticas através da aplicação de testes pré-aula em laboratório de Química Inorgânica Tecnológica [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e0d3a057-e4e2-4569-9268-43f15b9869d6/P21216.pdf
    • Vancouver

      Magarotto IAC, Manzani D. Promovendo o estímulo às aulas práticas através da aplicação de testes pré-aula em laboratório de Química Inorgânica Tecnológica [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e0d3a057-e4e2-4569-9268-43f15b9869d6/P21216.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, José Luiz Felix e HAIDUKE, Roberto Luiz Andrade. Aplicação de Sala de Aula Invertida aliada a tecnologias digitais na disciplina "Química Quântica". 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c678842f-c9f6-4459-827f-defd3dd0fe1b/P21301.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Santos, J. L. F., & Haiduke, R. L. A. (2024). Aplicação de Sala de Aula Invertida aliada a tecnologias digitais na disciplina "Química Quântica". In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c678842f-c9f6-4459-827f-defd3dd0fe1b/P21301.pdf
    • NLM

      Santos JLF, Haiduke RLA. Aplicação de Sala de Aula Invertida aliada a tecnologias digitais na disciplina "Química Quântica" [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c678842f-c9f6-4459-827f-defd3dd0fe1b/P21301.pdf
    • Vancouver

      Santos JLF, Haiduke RLA. Aplicação de Sala de Aula Invertida aliada a tecnologias digitais na disciplina "Química Quântica" [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c678842f-c9f6-4459-827f-defd3dd0fe1b/P21301.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: BIOQUÍMICA, ESTUDO DE CASO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Bruna Carolina de e LEITÃO, Andrei. Estudos de caso como estratégia de ensino de Bioquímica. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d58aa364-1dd5-476c-927f-48917984fee7/P21287.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Melo, B. C. de, & Leitão, A. (2024). Estudos de caso como estratégia de ensino de Bioquímica. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d58aa364-1dd5-476c-927f-48917984fee7/P21287.pdf
    • NLM

      Melo BC de, Leitão A. Estudos de caso como estratégia de ensino de Bioquímica [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d58aa364-1dd5-476c-927f-48917984fee7/P21287.pdf
    • Vancouver

      Melo BC de, Leitão A. Estudos de caso como estratégia de ensino de Bioquímica [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d58aa364-1dd5-476c-927f-48917984fee7/P21287.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, APRENDIZAGEM, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEÑALVA, Claudia Sofia Nuñez e SILVA, Alberico Borges Ferreira da. Aprendizagem com Design Thinking na disciplina 7500012 Química Geral. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/377cd4ba-a08d-4af8-948e-4e6891f72069/P21305.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Peñalva, C. S. N., & Silva, A. B. F. da. (2024). Aprendizagem com Design Thinking na disciplina 7500012 Química Geral. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/377cd4ba-a08d-4af8-948e-4e6891f72069/P21305.pdf
    • NLM

      Peñalva CSN, Silva ABF da. Aprendizagem com Design Thinking na disciplina 7500012 Química Geral [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/377cd4ba-a08d-4af8-948e-4e6891f72069/P21305.pdf
    • Vancouver

      Peñalva CSN, Silva ABF da. Aprendizagem com Design Thinking na disciplina 7500012 Química Geral [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/377cd4ba-a08d-4af8-948e-4e6891f72069/P21305.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTUDO DE CASO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      D'ALMEIDA, Suysia Ramos e BRAZACA, Lais Canniatti e BUORO, Rafael Martos. Aplicação de estudo de caso como estratégia de investigação na disciplina 7500034 Análises Quantitativas: Prática. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/21f0fabe-7cdf-4506-b1dd-88baabf9b5e4/P21285.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      D'Almeida, S. R., Brazaca, L. C., & Buoro, R. M. (2024). Aplicação de estudo de caso como estratégia de investigação na disciplina 7500034 Análises Quantitativas: Prática. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/21f0fabe-7cdf-4506-b1dd-88baabf9b5e4/P21285.pdf
    • NLM

      D'Almeida SR, Brazaca LC, Buoro RM. Aplicação de estudo de caso como estratégia de investigação na disciplina 7500034 Análises Quantitativas: Prática [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/21f0fabe-7cdf-4506-b1dd-88baabf9b5e4/P21285.pdf
    • Vancouver

      D'Almeida SR, Brazaca LC, Buoro RM. Aplicação de estudo de caso como estratégia de investigação na disciplina 7500034 Análises Quantitativas: Prática [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/21f0fabe-7cdf-4506-b1dd-88baabf9b5e4/P21285.pdf
  • Source: Jornal da EPTV 1a. Edição. Unidade: IQSC

    Subjects: REÚSO DA ÁGUA, CALOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Fernanda de Lourdes. Saiba como usar conscientemente a água em época de calor e tempo seco [Entrevista]. Jornal da EPTV 1a. Edição. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://globoplay.globo.com/v/12837968/. Acesso em: 12 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Souza, F. de L. (2024). Saiba como usar conscientemente a água em época de calor e tempo seco [Entrevista]. Jornal da EPTV 1a. Edição. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://globoplay.globo.com/v/12837968/
    • NLM

      Souza F de L. Saiba como usar conscientemente a água em época de calor e tempo seco [Entrevista] [Internet]. Jornal da EPTV 1a. Edição. 2024 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://globoplay.globo.com/v/12837968/
    • Vancouver

      Souza F de L. Saiba como usar conscientemente a água em época de calor e tempo seco [Entrevista] [Internet]. Jornal da EPTV 1a. Edição. 2024 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://globoplay.globo.com/v/12837968/
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Alessandra Timóteo e BRAZACA, Lais Canniatti. Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação aliada à aprendizagem baseada em times como ferramenta para o ensino de Análise Instrumental. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6541a2d0-0f47-403a-9725-14dd18456bf4/P21217.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Cardoso, A. T., & Brazaca, L. C. (2024). Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação aliada à aprendizagem baseada em times como ferramenta para o ensino de Análise Instrumental. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/6541a2d0-0f47-403a-9725-14dd18456bf4/P21217.pdf
    • NLM

      Cardoso AT, Brazaca LC. Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação aliada à aprendizagem baseada em times como ferramenta para o ensino de Análise Instrumental [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6541a2d0-0f47-403a-9725-14dd18456bf4/P21217.pdf
    • Vancouver

      Cardoso AT, Brazaca LC. Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação aliada à aprendizagem baseada em times como ferramenta para o ensino de Análise Instrumental [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6541a2d0-0f47-403a-9725-14dd18456bf4/P21217.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Joyce Oliveira e SOUZA, Fernanda de Lourdes. O uso de pré-relatórios como ferramenta para aprendizagem significativa no ambiente. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/809a330f-a91b-4f19-90f3-77842ff944ea/P21224.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Costa, J. O., & Souza, F. de L. (2024). O uso de pré-relatórios como ferramenta para aprendizagem significativa no ambiente. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/809a330f-a91b-4f19-90f3-77842ff944ea/P21224.pdf
    • NLM

      Costa JO, Souza F de L. O uso de pré-relatórios como ferramenta para aprendizagem significativa no ambiente [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/809a330f-a91b-4f19-90f3-77842ff944ea/P21224.pdf
    • Vancouver

      Costa JO, Souza F de L. O uso de pré-relatórios como ferramenta para aprendizagem significativa no ambiente [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/809a330f-a91b-4f19-90f3-77842ff944ea/P21224.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, RESUMOS, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Pedro Henrique da e AZEVEDO, Eduardo Bessa. Emprego de textos científicos e do método de Cornell para fixação do aprendizado dos conteúdos da disciplina 7500072 Ecotoxicologia. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/963b5936-ccb5-4457-82be-ba4bd304e831/P21296.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Costa, P. H. da, & Azevedo, E. B. (2024). Emprego de textos científicos e do método de Cornell para fixação do aprendizado dos conteúdos da disciplina 7500072 Ecotoxicologia. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/963b5936-ccb5-4457-82be-ba4bd304e831/P21296.pdf
    • NLM

      Costa PH da, Azevedo EB. Emprego de textos científicos e do método de Cornell para fixação do aprendizado dos conteúdos da disciplina 7500072 Ecotoxicologia [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/963b5936-ccb5-4457-82be-ba4bd304e831/P21296.pdf
    • Vancouver

      Costa PH da, Azevedo EB. Emprego de textos científicos e do método de Cornell para fixação do aprendizado dos conteúdos da disciplina 7500072 Ecotoxicologia [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/963b5936-ccb5-4457-82be-ba4bd304e831/P21296.pdf
  • Source: Canal YouTube USP São Carlos videocast. Unidade: IQSC

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, ABELHAS, MEL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Eny Maria. Conheça a importância das abelhas [Depoimento a Cláudia Lieri]. Canal YouTube USP São Carlos videocast. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=ABNgvWSzR7g&t=1745s. Acesso em: 12 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Vieira, E. M. (2024). Conheça a importância das abelhas [Depoimento a Cláudia Lieri]. Canal YouTube USP São Carlos videocast. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=ABNgvWSzR7g&t=1745s
    • NLM

      Vieira EM. Conheça a importância das abelhas [Depoimento a Cláudia Lieri] [Internet]. Canal YouTube USP São Carlos videocast. 2024 ;19 fe2024[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=ABNgvWSzR7g&t=1745s
    • Vancouver

      Vieira EM. Conheça a importância das abelhas [Depoimento a Cláudia Lieri] [Internet]. Canal YouTube USP São Carlos videocast. 2024 ;19 fe2024[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=ABNgvWSzR7g&t=1745s
  • Source: Portal USP São Carlos. Unidades: IQSC, CENA

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, REPRODUTIBILIDADE DE RESULTADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACCES, Vitor Hugo Polisel et al. Rede Brasileira de Reprodutibilidade da pesquisa realiza conferência on-line. Portal USP São Carlos. Brasília: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://saocarlos.usp.br/rede-brasileira-de-reprodutibilidade-da-pesquisa-realiza-conferencia-on-line/. Acesso em: 12 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Pacces, V. H. P., Mello, J. T. de, Santos, R., & Baldo, M. V. C. (2024). Rede Brasileira de Reprodutibilidade da pesquisa realiza conferência on-line. Portal USP São Carlos. Brasília: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://saocarlos.usp.br/rede-brasileira-de-reprodutibilidade-da-pesquisa-realiza-conferencia-on-line/
    • NLM

      Pacces VHP, Mello JT de, Santos R, Baldo MVC. Rede Brasileira de Reprodutibilidade da pesquisa realiza conferência on-line [Internet]. Portal USP São Carlos. 2024 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://saocarlos.usp.br/rede-brasileira-de-reprodutibilidade-da-pesquisa-realiza-conferencia-on-line/
    • Vancouver

      Pacces VHP, Mello JT de, Santos R, Baldo MVC. Rede Brasileira de Reprodutibilidade da pesquisa realiza conferência on-line [Internet]. Portal USP São Carlos. 2024 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://saocarlos.usp.br/rede-brasileira-de-reprodutibilidade-da-pesquisa-realiza-conferencia-on-line/
  • Source: Canal do Instituto de Química de São Carlos - IQSC/USP. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Virginia da Conceição Amaro. MolCast IQSC/USP - Ep 4 – Virginia Martins. Canal do Instituto de Química de São Carlos - IQSC/USP. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=FwmqghGmOeE. Acesso em: 12 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Martins, V. da C. A. (2024). MolCast IQSC/USP - Ep 4 – Virginia Martins. Canal do Instituto de Química de São Carlos - IQSC/USP. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=FwmqghGmOeE
    • NLM

      Martins V da CA. MolCast IQSC/USP - Ep 4 – Virginia Martins [Internet]. Canal do Instituto de Química de São Carlos - IQSC/USP. 2024 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=FwmqghGmOeE
    • Vancouver

      Martins V da CA. MolCast IQSC/USP - Ep 4 – Virginia Martins [Internet]. Canal do Instituto de Química de São Carlos - IQSC/USP. 2024 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=FwmqghGmOeE
  • Source: Canal do Instituto de Química de São Carlos - IQSC/USP. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESPILHO, Frank Nelson et al. MolCast IQSC/USP - Ep 7 - Frank Nelson Crespilho. Canal do Instituto de Química de São Carlos - IQSC/USP. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=MKuSLU6UDRk. Acesso em: 12 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Crespilho, F. N., Montanari, C. A., Mazzola, A. C., Zanollo Junior, E., Fontes, H., & Silva, S. A. Z. da. (2024). MolCast IQSC/USP - Ep 7 - Frank Nelson Crespilho. Canal do Instituto de Química de São Carlos - IQSC/USP. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=MKuSLU6UDRk
    • NLM

      Crespilho FN, Montanari CA, Mazzola AC, Zanollo Junior E, Fontes H, Silva SAZ da. MolCast IQSC/USP - Ep 7 - Frank Nelson Crespilho [Internet]. Canal do Instituto de Química de São Carlos - IQSC/USP. 2024 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=MKuSLU6UDRk
    • Vancouver

      Crespilho FN, Montanari CA, Mazzola AC, Zanollo Junior E, Fontes H, Silva SAZ da. MolCast IQSC/USP - Ep 7 - Frank Nelson Crespilho [Internet]. Canal do Instituto de Química de São Carlos - IQSC/USP. 2024 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=MKuSLU6UDRk
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Arthur Moraes Franco da e BORGES, Julio Cesar. WebQuest como atividade incentivo à aprendizagem teórica e aplicações na indústria de BIoquímica 1. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2d47ed3d-f140-4537-a5c1-4cf5039d5966/P21223.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Rocha, A. M. F. da, & Borges, J. C. (2024). WebQuest como atividade incentivo à aprendizagem teórica e aplicações na indústria de BIoquímica 1. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2d47ed3d-f140-4537-a5c1-4cf5039d5966/P21223.pdf
    • NLM

      Rocha AMF da, Borges JC. WebQuest como atividade incentivo à aprendizagem teórica e aplicações na indústria de BIoquímica 1 [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2d47ed3d-f140-4537-a5c1-4cf5039d5966/P21223.pdf
    • Vancouver

      Rocha AMF da, Borges JC. WebQuest como atividade incentivo à aprendizagem teórica e aplicações na indústria de BIoquímica 1 [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2d47ed3d-f140-4537-a5c1-4cf5039d5966/P21223.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024