Fonte: Estudos Avançados. Unidade: IP
Assuntos: POLÍTICA EDUCACIONAL, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO, IDEOLOGIA
ABNT
PATTO, Maria Helena Souza. Escolas cheias, cadeias vazias notas sobre as raízes ideólogicas do pensamento educacional brasileiro. Estudos Avançados, v. 21, n. 61, p. 243-266, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-40142007000300016. Acesso em: 30 set. 2024.APA
Patto, M. H. S. (2007). Escolas cheias, cadeias vazias notas sobre as raízes ideólogicas do pensamento educacional brasileiro. Estudos Avançados, 21( 61), 243-266. doi:10.1590/s0103-40142007000300016NLM
Patto MHS. Escolas cheias, cadeias vazias notas sobre as raízes ideólogicas do pensamento educacional brasileiro [Internet]. Estudos Avançados. 2007 ; 21( 61): 243-266.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142007000300016Vancouver
Patto MHS. Escolas cheias, cadeias vazias notas sobre as raízes ideólogicas do pensamento educacional brasileiro [Internet]. Estudos Avançados. 2007 ; 21( 61): 243-266.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142007000300016