A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FALEIROS, Álvaro Silveira. Do Bem-Viver de Ailton Krenak ao Porã-Poranga de “Meu tio, o Iauaretê”: cosmopoeticas em tradução. Interdisciplinar, v. 40, p. 21-44, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.47250/intrell.v40i1.p21-44. Acesso em: 19 jul. 2024.
APA
Faleiros, Á. S. (2024). Do Bem-Viver de Ailton Krenak ao Porã-Poranga de “Meu tio, o Iauaretê”: cosmopoeticas em tradução. Interdisciplinar, 40, 21-44. doi:10.47250/intrell.v40i1.p21-44
NLM
Faleiros ÁS. Do Bem-Viver de Ailton Krenak ao Porã-Poranga de “Meu tio, o Iauaretê”: cosmopoeticas em tradução [Internet]. Interdisciplinar. 2024 ; 40 21-44.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.47250/intrell.v40i1.p21-44
Vancouver
Faleiros ÁS. Do Bem-Viver de Ailton Krenak ao Porã-Poranga de “Meu tio, o Iauaretê”: cosmopoeticas em tradução [Internet]. Interdisciplinar. 2024 ; 40 21-44.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.47250/intrell.v40i1.p21-44
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ZANINI, Mariza Pereira. Nas últimas décadas, a expansão do ensino superior no Brasil tem passado .. [Apresentação]. Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. São Paulo: FFLCH. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195943_NasUltimasDecadasAExpansao.pdf. Acesso em: 19 jul. 2024. , 2024
APA
Zanini, M. P. (2024). Nas últimas décadas, a expansão do ensino superior no Brasil tem passado .. [Apresentação]. Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. São Paulo: FFLCH. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195943_NasUltimasDecadasAExpansao.pdf
NLM
Zanini MP. Nas últimas décadas, a expansão do ensino superior no Brasil tem passado .. [Apresentação] [Internet]. Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. 2024 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195943_NasUltimasDecadasAExpansao.pdf
Vancouver
Zanini MP. Nas últimas décadas, a expansão do ensino superior no Brasil tem passado .. [Apresentação] [Internet]. Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. 2024 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195943_NasUltimasDecadasAExpansao.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Le Français sur Objectif Universitaire (FOU) dans l'IsF-Français: actions formatives à partir du catalogue de cours. Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. Tradução . São Paulo: FFLCH, 2024. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195944_LeFrancaisSurObjectifUniversitaire.pdf. Acesso em: 19 jul. 2024.
APA
Le Français sur Objectif Universitaire (FOU) dans l'IsF-Français: actions formatives à partir du catalogue de cours. (2024). Le Français sur Objectif Universitaire (FOU) dans l'IsF-Français: actions formatives à partir du catalogue de cours. In Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. São Paulo: FFLCH. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195944_LeFrancaisSurObjectifUniversitaire.pdf
NLM
Le Français sur Objectif Universitaire (FOU) dans l'IsF-Français: actions formatives à partir du catalogue de cours [Internet]. In: Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. São Paulo: FFLCH; 2024. [citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195944_LeFrancaisSurObjectifUniversitaire.pdf
Vancouver
Le Français sur Objectif Universitaire (FOU) dans l'IsF-Français: actions formatives à partir du catalogue de cours [Internet]. In: Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. São Paulo: FFLCH; 2024. [citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195944_LeFrancaisSurObjectifUniversitaire.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. . São Paulo: FFLCH. . Acesso em: 19 jul. 2024. , 2024
APA
Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. (2024). Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. São Paulo: FFLCH.
NLM
Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. 2024 ;[citado 2024 jul. 19 ]
Vancouver
Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. 2024 ;[citado 2024 jul. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FRAGA, Katia Ferreira e MARUXO JÚNIOR, José Hamilton. Aspectos culturais em contexto universitário de países de língua francesa: o primeiro programa de ensino FOU para o IsF-Francês. Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. Tradução . São Paulo: FFLCH, 2024. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195945_AspectosCulturaisEmContextoUniversitario.pdf. Acesso em: 19 jul. 2024.
APA
Fraga, K. F., & Maruxo Júnior, J. H. (2024). Aspectos culturais em contexto universitário de países de língua francesa: o primeiro programa de ensino FOU para o IsF-Francês. In Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. São Paulo: FFLCH. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195945_AspectosCulturaisEmContextoUniversitario.pdf
NLM
Fraga KF, Maruxo Júnior JH. Aspectos culturais em contexto universitário de países de língua francesa: o primeiro programa de ensino FOU para o IsF-Francês [Internet]. In: Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. São Paulo: FFLCH; 2024. [citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195945_AspectosCulturaisEmContextoUniversitario.pdf
Vancouver
Fraga KF, Maruxo Júnior JH. Aspectos culturais em contexto universitário de países de língua francesa: o primeiro programa de ensino FOU para o IsF-Francês [Internet]. In: Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. São Paulo: FFLCH; 2024. [citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195945_AspectosCulturaisEmContextoUniversitario.pdf