Filtros : "FFCLRP-592" "OUTROS" Removidos: "TITTO, EVALDO ANTONIO LENCIONI" "Applied Computing (CAP), National Institute for Space Research (INPE)" "El Salvador" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Science. Unidade: FFCLRP

    Subjects: BIOLOGIA MOLECULAR, GENÉTICA MOLECULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Tiago Campos. A key issue on MCR and other CRISPR-based technologies. Science. Washington: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://comments.sciencemag.org/content/10.1126/science.aaa5945. Acesso em: 28 jun. 2024. , 2015
    • APA

      Pereira, T. C. (2015). A key issue on MCR and other CRISPR-based technologies. Science. Washington: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://comments.sciencemag.org/content/10.1126/science.aaa5945
    • NLM

      Pereira TC. A key issue on MCR and other CRISPR-based technologies [Internet]. Science. 2015 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://comments.sciencemag.org/content/10.1126/science.aaa5945
    • Vancouver

      Pereira TC. A key issue on MCR and other CRISPR-based technologies [Internet]. Science. 2015 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://comments.sciencemag.org/content/10.1126/science.aaa5945
  • Source: Cell. Unidade: FFCLRP

    Subjects: BIOLOGIA MOLECULAR, GENÉTICA MOLECULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Tiago Alves Jorge de e PEREIRA, Tiago Campos. Phenotypic noise in CRISPR/Cas9 transgenic lines. Cell. Cambridge (USA): Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.cell.com/cell/comments/S0092-8674(14)01163-5. Acesso em: 28 jun. 2024. , 2015
    • APA

      Souza, T. A. J. de, & Pereira, T. C. (2015). Phenotypic noise in CRISPR/Cas9 transgenic lines. Cell. Cambridge (USA): Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.cell.com/cell/comments/S0092-8674(14)01163-5
    • NLM

      Souza TAJ de, Pereira TC. Phenotypic noise in CRISPR/Cas9 transgenic lines [Internet]. Cell. 2015 ;( 16 ja 2015):[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.cell.com/cell/comments/S0092-8674(14)01163-5
    • Vancouver

      Souza TAJ de, Pereira TC. Phenotypic noise in CRISPR/Cas9 transgenic lines [Internet]. Cell. 2015 ;( 16 ja 2015):[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.cell.com/cell/comments/S0092-8674(14)01163-5
  • Source: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CIÊNCIA (ENSINO), FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Wagner Ferreira dos. Do mundo macroscópico ao miscroscópico: noções de grandeza, tecidos e células, atualizando conceitos. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 28 jun. 2024. , 2013
    • APA

      Santos, W. F. dos. (2013). Do mundo macroscópico ao miscroscópico: noções de grandeza, tecidos e células, atualizando conceitos. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Santos WF dos. Do mundo macroscópico ao miscroscópico: noções de grandeza, tecidos e células, atualizando conceitos. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 jun. 28 ]
    • Vancouver

      Santos WF dos. Do mundo macroscópico ao miscroscópico: noções de grandeza, tecidos e células, atualizando conceitos. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 jun. 28 ]
  • Source: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FFCLRP

    Assunto: EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDEZ, Fernanda da Rocha Brando. Teia verde. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 28 jun. 2024. , 2013
    • APA

      Fernandez, F. da R. B. (2013). Teia verde. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Fernandez F da RB. Teia verde. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 jun. 28 ]
    • Vancouver

      Fernandez F da RB. Teia verde. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 jun. 28 ]
  • Source: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FFCLRP

    Assunto: RECUPERAÇÃO AMBIENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VARANDA, Elenice Mouro. Recuperação pós-incêndio do banco genético da Floresta da USP: produção de mudas e capacitação em recuperação de áreas degradadas. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 28 jun. 2024. , 2013
    • APA

      Varanda, E. M. (2013). Recuperação pós-incêndio do banco genético da Floresta da USP: produção de mudas e capacitação em recuperação de áreas degradadas. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Varanda EM. Recuperação pós-incêndio do banco genético da Floresta da USP: produção de mudas e capacitação em recuperação de áreas degradadas. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 jun. 28 ]
    • Vancouver

      Varanda EM. Recuperação pós-incêndio do banco genético da Floresta da USP: produção de mudas e capacitação em recuperação de áreas degradadas. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 jun. 28 ]
  • Source: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FFCLRP

    Assunto: EVOLUÇÃO (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Lilian Al-Chueyr Pereira. Darwin vai à escola. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 28 jun. 2024. , 2013
    • APA

      Martins, L. A. -C. P. (2013). Darwin vai à escola. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Martins LA-CP. Darwin vai à escola. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 jun. 28 ]
    • Vancouver

      Martins LA-CP. Darwin vai à escola. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 jun. 28 ]
  • Source: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FFCLRP

    Assunto: CONSERVAÇÃO BIOLÓGICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTOKANE, Marcelo Tadeu. Trilhas da biodiversidade. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 28 jun. 2024. , 2013
    • APA

      Motokane, M. T. (2013). Trilhas da biodiversidade. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Motokane MT. Trilhas da biodiversidade. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 jun. 28 ]
    • Vancouver

      Motokane MT. Trilhas da biodiversidade. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 jun. 28 ]
  • Source: Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FFCLRP

    Assunto: EVOLUÇÃO (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTOKANE, Marcelo Tadeu. Darwin vai à escola. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 28 jun. 2024. , 2012
    • APA

      Motokane, M. T. (2012). Darwin vai à escola. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Motokane MT. Darwin vai à escola. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2024 jun. 28 ]
    • Vancouver

      Motokane MT. Darwin vai à escola. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2024 jun. 28 ]
  • Source: Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FFCLRP

    Assunto: CONSERVAÇÃO BIOLÓGICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTOKANE, Marcelo Tadeu. Trilhas da biodiversidade. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 28 jun. 2024. , 2012
    • APA

      Motokane, M. T. (2012). Trilhas da biodiversidade. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Motokane MT. Trilhas da biodiversidade. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2024 jun. 28 ]
    • Vancouver

      Motokane MT. Trilhas da biodiversidade. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2024 jun. 28 ]
  • Source: Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FFCLRP

    Assunto: CONSERVAÇÃO BIOLÓGICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTOKANE, Marcelo Tadeu. Trilhas da Biodiversidade. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 28 jun. 2024. , 2010
    • APA

      Motokane, M. T. (2010). Trilhas da Biodiversidade. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Motokane MT. Trilhas da Biodiversidade. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. 2010 ;[citado 2024 jun. 28 ]
    • Vancouver

      Motokane MT. Trilhas da Biodiversidade. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. 2010 ;[citado 2024 jun. 28 ]
  • Source: Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FFCLRP

    Assunto: MUSEUS DE CIÊNCIAS NATURAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOHLSDORF, Tiana. Museu de Biologia Comparada.: Fase 1: implantação do museu virtual e treinamento de profissionais de apoio. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 28 jun. 2024. , 2010
    • APA

      Kohlsdorf, T. (2010). Museu de Biologia Comparada.: Fase 1: implantação do museu virtual e treinamento de profissionais de apoio. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Kohlsdorf T. Museu de Biologia Comparada.: Fase 1: implantação do museu virtual e treinamento de profissionais de apoio. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. 2010 ;[citado 2024 jun. 28 ]
    • Vancouver

      Kohlsdorf T. Museu de Biologia Comparada.: Fase 1: implantação do museu virtual e treinamento de profissionais de apoio. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. 2010 ;[citado 2024 jun. 28 ]
  • Source: Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FFCLRP

    Assunto: GENÉTICA VEGETAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VARANDA, Elenice Mouro. Elaboração de um Plano de Coleta de Sementes do Banco Genético da Floresta da USP-RP para recuperação de áreas degradadas. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 28 jun. 2024. , 2010
    • APA

      Varanda, E. M. (2010). Elaboração de um Plano de Coleta de Sementes do Banco Genético da Floresta da USP-RP para recuperação de áreas degradadas. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Varanda EM. Elaboração de um Plano de Coleta de Sementes do Banco Genético da Floresta da USP-RP para recuperação de áreas degradadas. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. 2010 ;[citado 2024 jun. 28 ]
    • Vancouver

      Varanda EM. Elaboração de um Plano de Coleta de Sementes do Banco Genético da Floresta da USP-RP para recuperação de áreas degradadas. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. 2010 ;[citado 2024 jun. 28 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024