O impacto do espaço de exposição na venda de produtos em um supermercado de médio porte (2005)
Fonte: RA UNIMEP: Revista eletrônica do curso de administração da UNIMEP. Unidade: FEARP
Assuntos: MARKETING ESTRATÉGICO, VAREJO, SUPERMERCADOS
ABNT
BRAGA JÚNIOR, Sergio Silva e GARCIA, Sheila Farias Alves e MERLO, Edgard Monforte. O impacto do espaço de exposição na venda de produtos em um supermercado de médio porte. RA UNIMEP: Revista eletrônica do curso de administração da UNIMEP, v. 3, n. 2, p. 1-16, 2005Tradução . . Acesso em: 25 jun. 2024.APA
Braga Júnior, S. S., Garcia, S. F. A., & Merlo, E. M. (2005). O impacto do espaço de exposição na venda de produtos em um supermercado de médio porte. RA UNIMEP: Revista eletrônica do curso de administração da UNIMEP, 3( 2), 1-16.NLM
Braga Júnior SS, Garcia SFA, Merlo EM. O impacto do espaço de exposição na venda de produtos em um supermercado de médio porte. RA UNIMEP: Revista eletrônica do curso de administração da UNIMEP. 2005 ; 3( 2): 1-16.[citado 2024 jun. 25 ]Vancouver
Braga Júnior SS, Garcia SFA, Merlo EM. O impacto do espaço de exposição na venda de produtos em um supermercado de médio porte. RA UNIMEP: Revista eletrônica do curso de administração da UNIMEP. 2005 ; 3( 2): 1-16.[citado 2024 jun. 25 ]