A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUSA, Almir Ferreira de e BORTOLI NETO, Adelino de e ARMANDO, Eduardo. Ao se inscreverem no processo seletivo do MBA Gestão Empresarial, oferecido pela FIA por intermédio do ProCED.. [Apresentação]. Melhores trabalhos práticos V. Guarujá: Akademika. . Acesso em: 29 jun. 2024. , 2011
APA
Sousa, A. F. de, Bortoli Neto, A. de, & Armando, E. (2011). Ao se inscreverem no processo seletivo do MBA Gestão Empresarial, oferecido pela FIA por intermédio do ProCED.. [Apresentação]. Melhores trabalhos práticos V. Guarujá: Akademika.
NLM
Sousa AF de, Bortoli Neto A de, Armando E. Ao se inscreverem no processo seletivo do MBA Gestão Empresarial, oferecido pela FIA por intermédio do ProCED.. [Apresentação]. Melhores trabalhos práticos V. 2011 ;[citado 2024 jun. 29 ]
Vancouver
Sousa AF de, Bortoli Neto A de, Armando E. Ao se inscreverem no processo seletivo do MBA Gestão Empresarial, oferecido pela FIA por intermédio do ProCED.. [Apresentação]. Melhores trabalhos práticos V. 2011 ;[citado 2024 jun. 29 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVA, Fábio Lotti et al. Estratégias para construção de uma marca brasileira de veículos: o caso do Troller T4 sob a ótica do modelo de Aaker e Joachimsthaler. 2008, Anais.. Lisboa: ISCTE, 2008. Disponível em: http://www.atsie.com/Portals/4/artigos/Estrategias%20para%20a%20construcao%20de%20uma%20marca.pdf. Acesso em: 29 jun. 2024.
APA
Oliva, F. L., Lima, A. C., Sobral, M. C., Grisi, C. C. de H. e, & Bortoli Neto, A. de. (2008). Estratégias para construção de uma marca brasileira de veículos: o caso do Troller T4 sob a ótica do modelo de Aaker e Joachimsthaler. In Estratégias empresariais e globalização de mercados. Lisboa: ISCTE. Recuperado de http://www.atsie.com/Portals/4/artigos/Estrategias%20para%20a%20construcao%20de%20uma%20marca.pdf
NLM
Oliva FL, Lima AC, Sobral MC, Grisi CC de H e, Bortoli Neto A de. Estratégias para construção de uma marca brasileira de veículos: o caso do Troller T4 sob a ótica do modelo de Aaker e Joachimsthaler [Internet]. Estratégias empresariais e globalização de mercados. 2008 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.atsie.com/Portals/4/artigos/Estrategias%20para%20a%20construcao%20de%20uma%20marca.pdf
Vancouver
Oliva FL, Lima AC, Sobral MC, Grisi CC de H e, Bortoli Neto A de. Estratégias para construção de uma marca brasileira de veículos: o caso do Troller T4 sob a ótica do modelo de Aaker e Joachimsthaler [Internet]. Estratégias empresariais e globalização de mercados. 2008 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.atsie.com/Portals/4/artigos/Estrategias%20para%20a%20construcao%20de%20uma%20marca.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUSA, Almir Ferreira de e BORTOLI NETO, Adelino de. Até há pouco tempo,..[Apresentação]. Melhores trabalhos práticos II. Campinas: Akademika. . Acesso em: 29 jun. 2024. , 2007
APA
Sousa, A. F. de, & Bortoli Neto, A. de. (2007). Até há pouco tempo,..[Apresentação]. Melhores trabalhos práticos II. Campinas: Akademika.
NLM
Sousa AF de, Bortoli Neto A de. Até há pouco tempo,..[Apresentação]. Melhores trabalhos práticos II. 2007 ;[citado 2024 jun. 29 ]
Vancouver
Sousa AF de, Bortoli Neto A de. Até há pouco tempo,..[Apresentação]. Melhores trabalhos práticos II. 2007 ;[citado 2024 jun. 29 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOBRAL, Maria Cecília et al. Tecnologia flexfuel: uma inovação brasileira. O caso Magneti Marelli Controle Motor. 2005, Anais.. Salvador: ALTEC, 2005. . Acesso em: 29 jun. 2024.
APA
Sobral, M. C., Damasceno, F., Oliva, F. L., & Bortoli Neto, A. de. (2005). Tecnologia flexfuel: uma inovação brasileira. O caso Magneti Marelli Controle Motor. In Innovación tecnológica, cooperación y desarrollo. Salvador: ALTEC.
NLM
Sobral MC, Damasceno F, Oliva FL, Bortoli Neto A de. Tecnologia flexfuel: uma inovação brasileira. O caso Magneti Marelli Controle Motor. Innovación tecnológica, cooperación y desarrollo. 2005 ;[citado 2024 jun. 29 ]
Vancouver
Sobral MC, Damasceno F, Oliva FL, Bortoli Neto A de. Tecnologia flexfuel: uma inovação brasileira. O caso Magneti Marelli Controle Motor. Innovación tecnológica, cooperación y desarrollo. 2005 ;[citado 2024 jun. 29 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVA, Fábio Lotti et al. A inovação nas empresas de base tecnológica. 2005, Anais.. Salvador: ALTEC, 2005. . Acesso em: 29 jun. 2024.
APA
Oliva, F. L., Santos, S. A. dos, Sobral, M. C., & Bortoli Neto, A. de. (2005). A inovação nas empresas de base tecnológica. In Innovación tecnológica, cooperación y desarrollo. Salvador: ALTEC.
NLM
Oliva FL, Santos SA dos, Sobral MC, Bortoli Neto A de. A inovação nas empresas de base tecnológica. Innovación tecnológica, cooperación y desarrollo. 2005 ;[citado 2024 jun. 29 ]
Vancouver
Oliva FL, Santos SA dos, Sobral MC, Bortoli Neto A de. A inovação nas empresas de base tecnológica. Innovación tecnológica, cooperación y desarrollo. 2005 ;[citado 2024 jun. 29 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOBRAL, Maria Cecília et al. A gestão do desenvolvimento de produtos na unidade brasileira de uma multinacional: o caso da empresa GAMA. 2004, Anais.. Puerto Plata: CLADEA/Pontificia Universidad Católica Madre y Maestra, 2004. . Acesso em: 29 jun. 2024.
APA
Sobral, M. C., Perrotti, E., Bortoli Neto, A. de, & Oliva, F. L. (2004). A gestão do desenvolvimento de produtos na unidade brasileira de uma multinacional: o caso da empresa GAMA. In Gestión y competencias frente al desafio de la integración de los mercados. Puerto Plata: CLADEA/Pontificia Universidad Católica Madre y Maestra.
NLM
Sobral MC, Perrotti E, Bortoli Neto A de, Oliva FL. A gestão do desenvolvimento de produtos na unidade brasileira de uma multinacional: o caso da empresa GAMA. Gestión y competencias frente al desafio de la integración de los mercados. 2004 ;[citado 2024 jun. 29 ]
Vancouver
Sobral MC, Perrotti E, Bortoli Neto A de, Oliva FL. A gestão do desenvolvimento de produtos na unidade brasileira de uma multinacional: o caso da empresa GAMA. Gestión y competencias frente al desafio de la integración de los mercados. 2004 ;[citado 2024 jun. 29 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BORTOLI NETO, Adelino de e LOPES, Alessandro de Souza e MOREIRA JÚNIOR, Armando Lourenzo. As dificuldades para a implementação de estratégias em uma empresa familiar de pequeno porte. 1998, Anais.. São Paulo: ANPAD, 1998. . Acesso em: 29 jun. 2024.
APA
Bortoli Neto, A. de, Lopes, A. de S., & Moreira Júnior, A. L. (1998). As dificuldades para a implementação de estratégias em uma empresa familiar de pequeno porte. In Resumo dos trabalhos. São Paulo: ANPAD.
NLM
Bortoli Neto A de, Lopes A de S, Moreira Júnior AL. As dificuldades para a implementação de estratégias em uma empresa familiar de pequeno porte. Resumo dos trabalhos. 1998 ;[citado 2024 jun. 29 ]
Vancouver
Bortoli Neto A de, Lopes A de S, Moreira Júnior AL. As dificuldades para a implementação de estratégias em uma empresa familiar de pequeno porte. Resumo dos trabalhos. 1998 ;[citado 2024 jun. 29 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BORTOLI NETO, Adelino de e LOPES, Alessandro de Souza e MOREIRA JÚNIOR, Armando Lourenzo. As dificuldades para a implementação de estratégias em uma empresa familiar de pequeno porte. (Em CD-ROM). 1998, Anais.. São Paulo: ANPAD, 1998. . Acesso em: 29 jun. 2024.
APA
Bortoli Neto, A. de, Lopes, A. de S., & Moreira Júnior, A. L. (1998). As dificuldades para a implementação de estratégias em uma empresa familiar de pequeno porte. (Em CD-ROM). In Anais. São Paulo: ANPAD.
NLM
Bortoli Neto A de, Lopes A de S, Moreira Júnior AL. As dificuldades para a implementação de estratégias em uma empresa familiar de pequeno porte. (Em CD-ROM). Anais. 1998 ;[citado 2024 jun. 29 ]
Vancouver
Bortoli Neto A de, Lopes A de S, Moreira Júnior AL. As dificuldades para a implementação de estratégias em uma empresa familiar de pequeno porte. (Em CD-ROM). Anais. 1998 ;[citado 2024 jun. 29 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BORTOLI NETO, Adelino de e LOPES, Alessandro Souza e MARTELANC, Roy. Time management by smal size company managers: an exploratory study. (Em CD-ROM). 1998, Anais.. São Paulo: Associação Comercial de São Paulo/SEBRAE, 1998. . Acesso em: 29 jun. 2024.
APA
Bortoli Neto, A. de, Lopes, A. S., & Martelanc, R. (1998). Time management by smal size company managers: an exploratory study. (Em CD-ROM). In Abstracts. São Paulo: Associação Comercial de São Paulo/SEBRAE.
NLM
Bortoli Neto A de, Lopes AS, Martelanc R. Time management by smal size company managers: an exploratory study. (Em CD-ROM). Abstracts. 1998 ;[citado 2024 jun. 29 ]
Vancouver
Bortoli Neto A de, Lopes AS, Martelanc R. Time management by smal size company managers: an exploratory study. (Em CD-ROM). Abstracts. 1998 ;[citado 2024 jun. 29 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BORTOLI NETO, Adelino de. A virada dos pequenos. [Depoimento]. PEGN : Pequenas Empresas Grandes Negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 jun. 2024. , 1997
APA
Bortoli Neto, A. de. (1997). A virada dos pequenos. [Depoimento]. PEGN : Pequenas Empresas Grandes Negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
NLM
Bortoli Neto A de. A virada dos pequenos. [Depoimento]. PEGN : Pequenas Empresas Grandes Negócios. 1997 ; 9( 100): 28-38.[citado 2024 jun. 29 ]
Vancouver
Bortoli Neto A de. A virada dos pequenos. [Depoimento]. PEGN : Pequenas Empresas Grandes Negócios. 1997 ; 9( 100): 28-38.[citado 2024 jun. 29 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARTELANC, Roy e BORTOLI NETO, Adelino de. Programa atende PMEs fornecedoras. [Depoimento]. Administração em Pauta. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 jun. 2024. , 1996
APA
Martelanc, R., & Bortoli Neto, A. de. (1996). Programa atende PMEs fornecedoras. [Depoimento]. Administração em Pauta. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
NLM
Martelanc R, Bortoli Neto A de. Programa atende PMEs fornecedoras. [Depoimento]. Administração em Pauta. 1996 ; 10( 100): 6.[citado 2024 jun. 29 ]
Vancouver
Martelanc R, Bortoli Neto A de. Programa atende PMEs fornecedoras. [Depoimento]. Administração em Pauta. 1996 ; 10( 100): 6.[citado 2024 jun. 29 ]