Filtros : "FE-EDM" "Nova escola." Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Nova escola.. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ENSINO E APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PICONEZ, Stela C. Bertholo. Professora titular da Faculdade de Educação.. [Entrevista]. Nova escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0214/aberto/stela.doc. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2008
    • APA

      Piconez, S. C. B. (2008). Professora titular da Faculdade de Educação.. [Entrevista]. Nova escola.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0214/aberto/stela.doc
    • NLM

      Piconez SCB. Professora titular da Faculdade de Educação.. [Entrevista] [Internet]. Nova escola. 2008 ; 23( 214):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0214/aberto/stela.doc
    • Vancouver

      Piconez SCB. Professora titular da Faculdade de Educação.. [Entrevista] [Internet]. Nova escola. 2008 ; 23( 214):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0214/aberto/stela.doc
  • Source: Nova escola.. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ENSINO E APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PICONEZ, Stela C. Bertholo. Da cabeça ao caderno. [Depoimento a R. Ratier]. Nova escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0214/aberto/mt_291733.shtml. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2008
    • APA

      Piconez, S. C. B. (2008). Da cabeça ao caderno. [Depoimento a R. Ratier]. Nova escola.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0214/aberto/mt_291733.shtml
    • NLM

      Piconez SCB. Da cabeça ao caderno. [Depoimento a R. Ratier] [Internet]. Nova escola. 2008 ; 23( 214): 54-56.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0214/aberto/mt_291733.shtml
    • Vancouver

      Piconez SCB. Da cabeça ao caderno. [Depoimento a R. Ratier] [Internet]. Nova escola. 2008 ; 23( 214): 54-56.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0214/aberto/mt_291733.shtml
  • Source: Nova escola.. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR (ESTUDO E ENSINO;HISTÓRIA), EXPRESSÃO CORPORAL, LINGUAGEM CORPORAL, PRÁTICA DE ENSINO, INCLUSÃO SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Novo status para a expressão corporal. [Depoimento a B. Santomauro e I. Paulina]. Nova escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0215/aberto/mt_298259.shtml. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2008
    • APA

      Neira, M. G. (2008). Novo status para a expressão corporal. [Depoimento a B. Santomauro e I. Paulina]. Nova escola.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0215/aberto/mt_298259.shtml
    • NLM

      Neira MG. Novo status para a expressão corporal. [Depoimento a B. Santomauro e I. Paulina] [Internet]. Nova escola. 2008 ; 23( 215): 78-86.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0215/aberto/mt_298259.shtml
    • Vancouver

      Neira MG. Novo status para a expressão corporal. [Depoimento a B. Santomauro e I. Paulina] [Internet]. Nova escola. 2008 ; 23( 215): 78-86.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0215/aberto/mt_298259.shtml

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024