Filtros : "FE-EDM" "Ande" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Ande. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ASSOCIAÇÃO DE PAIS E MESTRES, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Belmira Oliveira. Financiamento da educacao e associacoes de pais e mestres. Ande, v. 14, n. 21, p. 11-6, 1995Tradução . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Bueno, B. O. (1995). Financiamento da educacao e associacoes de pais e mestres. Ande, 14( 21), 11-6.
    • NLM

      Bueno BO. Financiamento da educacao e associacoes de pais e mestres. Ande. 1995 ;14( 21): 11-6.[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Bueno BO. Financiamento da educacao e associacoes de pais e mestres. Ande. 1995 ;14( 21): 11-6.[citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: Ande. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PÓS-GRADUAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASETTO, Marcos Tarciso. Pos-graduacao e formacao de professores para o terceiro grau. Ande, v. 14, n. 21, p. 55-60, 1995Tradução . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Masetto, M. T. (1995). Pos-graduacao e formacao de professores para o terceiro grau. Ande, 14( 21), 55-60.
    • NLM

      Masetto MT. Pos-graduacao e formacao de professores para o terceiro grau. Ande. 1995 ;14( 21): 55-60.[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Masetto MT. Pos-graduacao e formacao de professores para o terceiro grau. Ande. 1995 ;14( 21): 55-60.[citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: Ande. Unidade: FE

    Assunto: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, D B. Movimento dos professores e a organizacao do campo educacional em sao paulo (1890-1919). Ande, v. 14, n. 21, p. 5-10, 1995Tradução . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Catani, D. B. (1995). Movimento dos professores e a organizacao do campo educacional em sao paulo (1890-1919). Ande, 14( 21), 5-10.
    • NLM

      Catani DB. Movimento dos professores e a organizacao do campo educacional em sao paulo (1890-1919). Ande. 1995 ;14( 21): 5-10.[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Catani DB. Movimento dos professores e a organizacao do campo educacional em sao paulo (1890-1919). Ande. 1995 ;14( 21): 5-10.[citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: Ande. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NADAI, Elza. Escola publica rememorada e qualidade de ensino: alguns apontamentos. Ande, v. 13, n. 20, p. 5-11, 1994Tradução . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Nadai, E. (1994). Escola publica rememorada e qualidade de ensino: alguns apontamentos. Ande, 13( 20), 5-11.
    • NLM

      Nadai E. Escola publica rememorada e qualidade de ensino: alguns apontamentos. Ande. 1994 ;13( 20): 5-11.[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Nadai E. Escola publica rememorada e qualidade de ensino: alguns apontamentos. Ande. 1994 ;13( 20): 5-11.[citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: Ande. Unidade: FE

    Assunto: PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRE, M E D A. Estudos etnograficos e a reconstrucao do saber didatico. Ande, n. 19, p. 17-21, 1993Tradução . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Andre, M. E. D. A. (1993). Estudos etnograficos e a reconstrucao do saber didatico. Ande, (19), 17-21.
    • NLM

      Andre MEDA. Estudos etnograficos e a reconstrucao do saber didatico. Ande. 1993 ;(19): 17-21.[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Andre MEDA. Estudos etnograficos e a reconstrucao do saber didatico. Ande. 1993 ;(19): 17-21.[citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: Ande. Unidade: FE

    Assunto: PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia. Cotidiano escolar e ensino: conhecimento e vivencia. Ande, v. 12, n. 19, p. 5-10, 1993Tradução . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Penin, S. (1993). Cotidiano escolar e ensino: conhecimento e vivencia. Ande, 12( 19), 5-10.
    • NLM

      Penin S. Cotidiano escolar e ensino: conhecimento e vivencia. Ande. 1993 ;12( 19): 5-10.[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Penin S. Cotidiano escolar e ensino: conhecimento e vivencia. Ande. 1993 ;12( 19): 5-10.[citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: Ande. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIAS HUMANAS, CIÊNCIAS SOCIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MITRULIS, E. Idéia de responsabilidade na administração pública da educação. Ande, v. 12, n. 19, p. 61-62, 1993Tradução . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Mitrulis, E. (1993). Idéia de responsabilidade na administração pública da educação. Ande, 12( 19), 61-62.
    • NLM

      Mitrulis E. Idéia de responsabilidade na administração pública da educação. Ande. 1993 ; 12( 19): 61-62.[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Mitrulis E. Idéia de responsabilidade na administração pública da educação. Ande. 1993 ; 12( 19): 61-62.[citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: Ande. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETTO, E S S. Implicacoes na municipalizacao no ensino fundamental. Ande, v. 9 , n. 16, p. 17-9, 1990Tradução . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Barretto, E. S. S. (1990). Implicacoes na municipalizacao no ensino fundamental. Ande, 9 ( 16), 17-9.
    • NLM

      Barretto ESS. Implicacoes na municipalizacao no ensino fundamental. Ande. 1990 ;9 ( 16): 17-9.[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Barretto ESS. Implicacoes na municipalizacao no ensino fundamental. Ande. 1990 ;9 ( 16): 17-9.[citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: Ande. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. Redefinindo a habilitacao magisterio no segundo grau. Ande, v. 9 , n. 15, p. 37-50, 1990Tradução . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Pimenta, S. G. (1990). Redefinindo a habilitacao magisterio no segundo grau. Ande, 9 ( 15), 37-50.
    • NLM

      Pimenta SG. Redefinindo a habilitacao magisterio no segundo grau. Ande. 1990 ;9 ( 15): 37-50.[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG. Redefinindo a habilitacao magisterio no segundo grau. Ande. 1990 ;9 ( 15): 37-50.[citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: Ande. Unidade: FE

    Assunto: ESCRITA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIETZSCH, Mary Julia Martins. Quem inventou a fala foi Jesus e a escrita foi as professoras. Ande, v. 8 , n. 14, p. 64-8, 1989Tradução . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Dietzsch, M. J. M. (1989). Quem inventou a fala foi Jesus e a escrita foi as professoras. Ande, 8 ( 14), 64-8.
    • NLM

      Dietzsch MJM. Quem inventou a fala foi Jesus e a escrita foi as professoras. Ande. 1989 ;8 ( 14): 64-8.[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Dietzsch MJM. Quem inventou a fala foi Jesus e a escrita foi as professoras. Ande. 1989 ;8 ( 14): 64-8.[citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: Ande. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia. Proposta de articulacao entre o primeiro e segundo graus. Ande, v. 7 , n. 13, p. 55-8, 1988Tradução . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Penin, S. (1988). Proposta de articulacao entre o primeiro e segundo graus. Ande, 7 ( 13), 55-8.
    • NLM

      Penin S. Proposta de articulacao entre o primeiro e segundo graus. Ande. 1988 ;7 ( 13): 55-8.[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Penin S. Proposta de articulacao entre o primeiro e segundo graus. Ande. 1988 ;7 ( 13): 55-8.[citado 2024 nov. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024