Filtros : "FE-EDF" "APRESENTACAO SONORA/CENICA/ENTREVISTA" Removidos: "Cuba" "Elsevier" "Revista de Saúde Pública" "Fisiologia Humana" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BITTENCOURT, Circe e BOTO, Carlota. Revisão de livros didáticos deve levar em conta a inserção de narrativas da população silenciada [Entrevista]: a representatividade das parcelas da população que são apagadas da história é fundamental na hora de revisar os livros didáticos. Jornal da USP. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/revisao-de-livros-didaticos-deve-levar-em-conta-a-insercao-de-narrativas-da-populacao-silenciada/. Acesso em: 06 jun. 2024. , 2023
    • APA

      Bittencourt, C., & Boto, C. (2023). Revisão de livros didáticos deve levar em conta a inserção de narrativas da população silenciada [Entrevista]: a representatividade das parcelas da população que são apagadas da história é fundamental na hora de revisar os livros didáticos. Jornal da USP. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/revisao-de-livros-didaticos-deve-levar-em-conta-a-insercao-de-narrativas-da-populacao-silenciada/
    • NLM

      Bittencourt C, Boto C. Revisão de livros didáticos deve levar em conta a inserção de narrativas da população silenciada [Entrevista]: a representatividade das parcelas da população que são apagadas da história é fundamental na hora de revisar os livros didáticos [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;( 30 ja 2023):[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/revisao-de-livros-didaticos-deve-levar-em-conta-a-insercao-de-narrativas-da-populacao-silenciada/
    • Vancouver

      Bittencourt C, Boto C. Revisão de livros didáticos deve levar em conta a inserção de narrativas da população silenciada [Entrevista]: a representatividade das parcelas da população que são apagadas da história é fundamental na hora de revisar os livros didáticos [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;( 30 ja 2023):[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/revisao-de-livros-didaticos-deve-levar-em-conta-a-insercao-de-narrativas-da-populacao-silenciada/
  • Source: Jornal da USP no Ar - Boletim USP e Educação #2. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Uma boa escola é aquela que aceita crianças de todos os extratos sociais [Depoimento]: A diretora da Faculdade de Educação, Carlota Boto, discute sobre a educação na primeira infância depois dos impactos da covid-19. Jornal da USP no Ar - Boletim USP e Educação #2. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/USP-E-EDUCACAO_QUALIDADE-ESCOLAR_3_04.mp3. Acesso em: 06 jun. 2024. , 2023
    • APA

      Boto, C. (2023). Uma boa escola é aquela que aceita crianças de todos os extratos sociais [Depoimento]: A diretora da Faculdade de Educação, Carlota Boto, discute sobre a educação na primeira infância depois dos impactos da covid-19. Jornal da USP no Ar - Boletim USP e Educação #2. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/USP-E-EDUCACAO_QUALIDADE-ESCOLAR_3_04.mp3
    • NLM

      Boto C. Uma boa escola é aquela que aceita crianças de todos os extratos sociais [Depoimento]: A diretora da Faculdade de Educação, Carlota Boto, discute sobre a educação na primeira infância depois dos impactos da covid-19 [Internet]. Jornal da USP no Ar - Boletim USP e Educação #2. 2023 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/USP-E-EDUCACAO_QUALIDADE-ESCOLAR_3_04.mp3
    • Vancouver

      Boto C. Uma boa escola é aquela que aceita crianças de todos os extratos sociais [Depoimento]: A diretora da Faculdade de Educação, Carlota Boto, discute sobre a educação na primeira infância depois dos impactos da covid-19 [Internet]. Jornal da USP no Ar - Boletim USP e Educação #2. 2023 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/USP-E-EDUCACAO_QUALIDADE-ESCOLAR_3_04.mp3
  • Source: Jornal da USP no Ar 1ª. edição. Unidades: FE, IP

    Subjects: AMBIENTE ESCOLAR, VIOLÊNCIA ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Douglas Emiliano e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. O papel de educadores, psicólogos e assistentes sociais frente aos ataques nas escolas. [Depoimento]. Jornal da USP no Ar 1ª. edição. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/10/PSICOLOGOS-ESCOLAS_FELIPE-BUENO.mp3. Acesso em: 06 jun. 2024. , 2023
    • APA

      Batista, D. E., & Souza, M. P. R. de. (2023). O papel de educadores, psicólogos e assistentes sociais frente aos ataques nas escolas. [Depoimento]. Jornal da USP no Ar 1ª. edição. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/10/PSICOLOGOS-ESCOLAS_FELIPE-BUENO.mp3
    • NLM

      Batista DE, Souza MPR de. O papel de educadores, psicólogos e assistentes sociais frente aos ataques nas escolas. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP no Ar 1ª. edição. 2023 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/10/PSICOLOGOS-ESCOLAS_FELIPE-BUENO.mp3
    • Vancouver

      Batista DE, Souza MPR de. O papel de educadores, psicólogos e assistentes sociais frente aos ataques nas escolas. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP no Ar 1ª. edição. 2023 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/10/PSICOLOGOS-ESCOLAS_FELIPE-BUENO.mp3
  • Source: em movimentos. Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRACIA, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ESCOLAR, ESCOLARIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMIZAKI, Kimi. Efeitos da Educação e Democracia. em movimentos. São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=-TLpopTTdEs. Acesso em: 06 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Tomizaki, K. (2022). Efeitos da Educação e Democracia. em movimentos. São Paulo: FEUSP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=-TLpopTTdEs
    • NLM

      Tomizaki K. Efeitos da Educação e Democracia [Internet]. em movimentos. 2022 ;(Podcast (16mi e 53s):[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=-TLpopTTdEs
    • Vancouver

      Tomizaki K. Efeitos da Educação e Democracia [Internet]. em movimentos. 2022 ;(Podcast (16mi e 53s):[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=-TLpopTTdEs
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ALFABETIZAÇÃO, PANDEMIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Processo de alfabetização enfrenta desafios após pandemia [Entrevista]: A diretora da Faculdade de Educação, Carlota Boto, discute sobre a educação na primeira infância depois dos impactos da covid-19. Jornal da USP. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/processo-de-alfabetizacao-enfrenta-desafios-apos-pandemia/. Acesso em: 06 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Boto, C. (2022). Processo de alfabetização enfrenta desafios após pandemia [Entrevista]: A diretora da Faculdade de Educação, Carlota Boto, discute sobre a educação na primeira infância depois dos impactos da covid-19. Jornal da USP. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/processo-de-alfabetizacao-enfrenta-desafios-apos-pandemia/
    • NLM

      Boto C. Processo de alfabetização enfrenta desafios após pandemia [Entrevista]: A diretora da Faculdade de Educação, Carlota Boto, discute sobre a educação na primeira infância depois dos impactos da covid-19 [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/processo-de-alfabetizacao-enfrenta-desafios-apos-pandemia/
    • Vancouver

      Boto C. Processo de alfabetização enfrenta desafios após pandemia [Entrevista]: A diretora da Faculdade de Educação, Carlota Boto, discute sobre a educação na primeira infância depois dos impactos da covid-19 [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/processo-de-alfabetizacao-enfrenta-desafios-apos-pandemia/
  • Source: Diálogos na USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota e CARA, Daniel Tojeira. Brasil e os desafios na Educação em 2023 [entrevista à Marcello Rollemberg]. Diálogos na USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=PUokC4RQCv0&list=PLAudUnJeNg4vKPiEY2H2Ar92vP7l2ATYn. Acesso em: 06 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Boto, C., & Cara, D. T. (2022). Brasil e os desafios na Educação em 2023 [entrevista à Marcello Rollemberg]. Diálogos na USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=PUokC4RQCv0&list=PLAudUnJeNg4vKPiEY2H2Ar92vP7l2ATYn
    • NLM

      Boto C, Cara DT. Brasil e os desafios na Educação em 2023 [entrevista à Marcello Rollemberg] [Internet]. Diálogos na USP. 2022 ;25 no 2022[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=PUokC4RQCv0&list=PLAudUnJeNg4vKPiEY2H2Ar92vP7l2ATYn
    • Vancouver

      Boto C, Cara DT. Brasil e os desafios na Educação em 2023 [entrevista à Marcello Rollemberg] [Internet]. Diálogos na USP. 2022 ;25 no 2022[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=PUokC4RQCv0&list=PLAudUnJeNg4vKPiEY2H2Ar92vP7l2ATYn
  • Conference titles: 30 anos do Centro de Memória da Educação da FEUSP. Unidade: FE

    Subjects: SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO, MEMÓRIA INSTITUCIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal et al. O CME e sua história: a importância da preservação da memória da Educação. . São Paulo: FE-USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=b_aYRYYZuvs. Acesso em: 06 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Moraes, C. S. V., Boto, C., Bittencourt, C., & Mate, C. H. (2022). O CME e sua história: a importância da preservação da memória da Educação. São Paulo: FE-USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=b_aYRYYZuvs
    • NLM

      Moraes CSV, Boto C, Bittencourt C, Mate CH. O CME e sua história: a importância da preservação da memória da Educação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=b_aYRYYZuvs
    • Vancouver

      Moraes CSV, Boto C, Bittencourt C, Mate CH. O CME e sua história: a importância da preservação da memória da Educação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=b_aYRYYZuvs
  • Source: em movimentos. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, DIREITO À EDUCAÇÃO, DESIGUALDADES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JARDIM, Fabiana Augusta Alves. Depois de virar lei, tem outras lutas: desigualdades escolares no Brasil. em movimentos. São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=JrxMaopwOGU. Acesso em: 06 jun. 2024. , 2020
    • APA

      Jardim, F. A. A. (2020). Depois de virar lei, tem outras lutas: desigualdades escolares no Brasil. em movimentos. São Paulo: FEUSP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=JrxMaopwOGU
    • NLM

      Jardim FAA. Depois de virar lei, tem outras lutas: desigualdades escolares no Brasil [Internet]. em movimentos. 2020 ;(Podcast (06mi e 14s):[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=JrxMaopwOGU
    • Vancouver

      Jardim FAA. Depois de virar lei, tem outras lutas: desigualdades escolares no Brasil [Internet]. em movimentos. 2020 ;(Podcast (06mi e 14s):[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=JrxMaopwOGU
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, DEPOIMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves. História(s) da História da Educação: Depoimento 5. . Rio de Janeiro: Liephei/Niphel/NEPHE/UERJ. . Acesso em: 06 jun. 2024. , 2011
    • APA

      Vidal, D. G. (2011). História(s) da História da Educação: Depoimento 5. Rio de Janeiro: Liephei/Niphel/NEPHE/UERJ.
    • NLM

      Vidal DG. História(s) da História da Educação: Depoimento 5. 2011 ;[citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Vidal DG. História(s) da História da Educação: Depoimento 5. 2011 ;[citado 2024 jun. 06 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves e PILETTI, Nelson. Fernando de Azevedo [Depoimento]. . Recife: Fundacao Joaquim Nabuco. . Acesso em: 06 jun. 2024. , 2011
    • APA

      Vidal, D. G., & Piletti, N. (2011). Fernando de Azevedo [Depoimento]. Recife: Fundacao Joaquim Nabuco.
    • NLM

      Vidal DG, Piletti N. Fernando de Azevedo [Depoimento]. 2011 ;[citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Vidal DG, Piletti N. Fernando de Azevedo [Depoimento]. 2011 ;[citado 2024 jun. 06 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PARTICULAR (AVALIAÇÃO), ESCOLA PÚBLICA (AVALIAÇÃO), INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa e SAYÃO, Rosely. Escola hoje: da caserna ao parque de diversões. . São Paulo: ATTA Mídia e Educação. . Acesso em: 06 jun. 2024. , 2009
    • APA

      Aquino, J. G., & Sayão, R. (2009). Escola hoje: da caserna ao parque de diversões. São Paulo: ATTA Mídia e Educação.
    • NLM

      Aquino JG, Sayão R. Escola hoje: da caserna ao parque de diversões. 2009 ;[citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Aquino JG, Sayão R. Escola hoje: da caserna ao parque de diversões. 2009 ;[citado 2024 jun. 06 ]
  • Source: História e memória da Psicologia em SP.. Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, ESCOLAS (ASPECTOS PSICOLÓGICOS), HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves. A psicologia educacional e escolar em São Paulo: construção de um novo homem. História e memória da Psicologia em SP. São Paulo: Conselho Regional de Psicologia. . Acesso em: 06 jun. 2024. , 2009
    • APA

      Vidal, D. G. (2009). A psicologia educacional e escolar em São Paulo: construção de um novo homem. História e memória da Psicologia em SP.. São Paulo: Conselho Regional de Psicologia.
    • NLM

      Vidal DG. A psicologia educacional e escolar em São Paulo: construção de um novo homem. História e memória da Psicologia em SP. 2009 ;[citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Vidal DG. A psicologia educacional e escolar em São Paulo: construção de um novo homem. História e memória da Psicologia em SP. 2009 ;[citado 2024 jun. 06 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: AUTORIDADE (EDUCAÇÃO), EVASÃO ESCOLAR, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa e SAYÃO, Rosely. Professores: procuram-se narradores. . São Paulo: ATTA Mídia e Educação. . Acesso em: 06 jun. 2024. , 2009
    • APA

      Aquino, J. G., & Sayão, R. (2009). Professores: procuram-se narradores. São Paulo: ATTA Mídia e Educação.
    • NLM

      Aquino JG, Sayão R. Professores: procuram-se narradores. 2009 ;[citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Aquino JG, Sayão R. Professores: procuram-se narradores. 2009 ;[citado 2024 jun. 06 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: TRANSGRESSÃO (EDUCAÇÃO), DISCIPLINA (REGRA DE CONDUTA) (EDUCAÇÃO), DISCIPLINA NA SALA DE AULA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa e SAYÃO, Rosely. Alunos: "os meninos são todos sãos". . São Paulo: ATTA Mídia e Educação. . Acesso em: 06 jun. 2024. , 2009
    • APA

      Aquino, J. G., & Sayão, R. (2009). Alunos: "os meninos são todos sãos". São Paulo: ATTA Mídia e Educação.
    • NLM

      Aquino JG, Sayão R. Alunos: "os meninos são todos sãos". 2009 ;[citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Aquino JG, Sayão R. Alunos: "os meninos são todos sãos". 2009 ;[citado 2024 jun. 06 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: SALA DE AULA, DISCIPLINA NA SALA DE AULA, DISCIPLINA (REGRA DE CONDUTA) (EDUCAÇÃO), INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa e SAYÃO, Rosely. Sala de aula: o último espaço público. . São Paulo: ATTA Mídia e Educação. . Acesso em: 06 jun. 2024. , 2009
    • APA

      Aquino, J. G., & Sayão, R. (2009). Sala de aula: o último espaço público. São Paulo: ATTA Mídia e Educação.
    • NLM

      Aquino JG, Sayão R. Sala de aula: o último espaço público. 2009 ;[citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Aquino JG, Sayão R. Sala de aula: o último espaço público. 2009 ;[citado 2024 jun. 06 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, MÉTODO PAULO FREIRE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marta Kohl de. Programa de formação de professores alfabetizadores: alfabetização de jovens e adultos [Depoimento]. . Brasília, DF: Ministério da Educação. . Acesso em: 06 jun. 2024. , 2001
    • APA

      Oliveira, M. K. de. (2001). Programa de formação de professores alfabetizadores: alfabetização de jovens e adultos [Depoimento]. Brasília, DF: Ministério da Educação.
    • NLM

      Oliveira MK de. Programa de formação de professores alfabetizadores: alfabetização de jovens e adultos [Depoimento]. 2001 ;[citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Oliveira MK de. Programa de formação de professores alfabetizadores: alfabetização de jovens e adultos [Depoimento]. 2001 ;[citado 2024 jun. 06 ]
  • Source: III Teleconferência. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MEMÓRIA, IMIGRAÇÃO JAPONESA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, PRECONCEITO RACIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Belmira Oliveira et al. Memória e formação docente: relato de história dos nordestinos e dos japoneses. [Debate]. III Teleconferência. São Paulo, SP: TV Cultura. . Acesso em: 06 jun. 2024. , 2001
    • APA

      Bueno, B. O., Sousa, C. P. de, Telles, J. A., & Szymasky, H. (2001). Memória e formação docente: relato de história dos nordestinos e dos japoneses. [Debate]. III Teleconferência. São Paulo, SP: TV Cultura.
    • NLM

      Bueno BO, Sousa CP de, Telles JA, Szymasky H. Memória e formação docente: relato de história dos nordestinos e dos japoneses. [Debate]. III Teleconferência. 2001 ;[citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Bueno BO, Sousa CP de, Telles JA, Szymasky H. Memória e formação docente: relato de história dos nordestinos e dos japoneses. [Debate]. III Teleconferência. 2001 ;[citado 2024 jun. 06 ]
  • Source: II Videoconferência do Programa de educação continuada: o contexto pessoal na formação de professores. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO PERMANENTE, PRÁTICA DE ENSINO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, MAGISTÉRIO, TRABALHO FEMININO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Belmira Oliveira et al. Contexto pessoal na formação de professores: mesa redonda. II Videoconferência do Programa de educação continuada: o contexto pessoal na formação de professores. São Paulo: FEUSP. . Acesso em: 06 jun. 2024. , 2000
    • APA

      Bueno, B. O., Sousa, C. P. de, Chamlian, H. C., & Catani, D. B. (2000). Contexto pessoal na formação de professores: mesa redonda. II Videoconferência do Programa de educação continuada: o contexto pessoal na formação de professores. São Paulo: FEUSP.
    • NLM

      Bueno BO, Sousa CP de, Chamlian HC, Catani DB. Contexto pessoal na formação de professores: mesa redonda. II Videoconferência do Programa de educação continuada: o contexto pessoal na formação de professores. 2000 ;[citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Bueno BO, Sousa CP de, Chamlian HC, Catani DB. Contexto pessoal na formação de professores: mesa redonda. II Videoconferência do Programa de educação continuada: o contexto pessoal na formação de professores. 2000 ;[citado 2024 jun. 06 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024