Filtros : "FE-EDF" "Folha de S. Paulo. Equilíbrio" Removidos: "PUSP-B" "1958" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Folha de S. Paulo. Equilíbrio. Unidade: FE

    Assuntos: ESCOLAS, ENSINO MÉDIO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian e RIOLFI, Claudia Rosa. Confira lista de perguntas a serem feitas na escolha da escola no ensino médio. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. Equilíbrio. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 25 set. 2024. , 2012
    • APA

      Colello, S. de M. G., & Riolfi, C. R. (2012). Confira lista de perguntas a serem feitas na escolha da escola no ensino médio. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. Equilíbrio. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Colello S de MG, Riolfi CR. Confira lista de perguntas a serem feitas na escolha da escola no ensino médio. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. Equilíbrio. 2012 ;[citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG, Riolfi CR. Confira lista de perguntas a serem feitas na escolha da escola no ensino médio. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. Equilíbrio. 2012 ;[citado 2024 set. 25 ]
  • Fonte: Folha de S. Paulo. Equilíbrio. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. A crença que vira sentença. [Depoimento a Juliana Cunha]. Folha de S. Paulo. Equilíbrio. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 25 set. 2024. , 2012
    • APA

      Aquino, J. G. (2012). A crença que vira sentença. [Depoimento a Juliana Cunha]. Folha de S. Paulo. Equilíbrio. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Aquino JG. A crença que vira sentença. [Depoimento a Juliana Cunha]. Folha de S. Paulo. Equilíbrio. 2012 ;9 out. 2012. 6-7.[citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. A crença que vira sentença. [Depoimento a Juliana Cunha]. Folha de S. Paulo. Equilíbrio. 2012 ;9 out. 2012. 6-7.[citado 2024 set. 25 ]
  • Fonte: Folha de S. Paulo. Equilíbrio. Unidade: FE

    Assuntos: MATERIAL DIDÁTICO, APRENDIZAGEM, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Comprar material escolar é aula fora da escola. [Depoimento a A. P. de Oliveira]. Folha de S. Paulo. Equilíbrio. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 25 set. 2024. , 2004
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2004). Comprar material escolar é aula fora da escola. [Depoimento a A. P. de Oliveira]. Folha de S. Paulo. Equilíbrio. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Colello S de MG. Comprar material escolar é aula fora da escola. [Depoimento a A. P. de Oliveira]. Folha de S. Paulo. Equilíbrio. 2004 ;05 fe 2004. p. 10[citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Comprar material escolar é aula fora da escola. [Depoimento a A. P. de Oliveira]. Folha de S. Paulo. Equilíbrio. 2004 ;05 fe 2004. p. 10[citado 2024 set. 25 ]
  • Fonte: Folha de S. Paulo. Equilíbrio. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Cursos fogem dos temas clássicos e educam. [Depoimento a K. Deutner e G. Prudente]. Folha de S. Paulo. Equilíbrio. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 25 set. 2024. , 2003
    • APA

      Aquino, J. G. (2003). Cursos fogem dos temas clássicos e educam. [Depoimento a K. Deutner e G. Prudente]. Folha de S. Paulo. Equilíbrio. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Aquino JG. Cursos fogem dos temas clássicos e educam. [Depoimento a K. Deutner e G. Prudente]. Folha de S. Paulo. Equilíbrio. 2003 ;06 mar. 2003. 6-8.[citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. Cursos fogem dos temas clássicos e educam. [Depoimento a K. Deutner e G. Prudente]. Folha de S. Paulo. Equilíbrio. 2003 ;06 mar. 2003. 6-8.[citado 2024 set. 25 ]
  • Fonte: Folha de S. Paulo. Equilíbrio. Unidade: FE

    Assuntos: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, RELAÇÕES FAMILIARES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Paternidade tecnocrática. Tradução . Folha de S. Paulo. Equilíbrio, São Paulo, 2001. , v. 15 fe 2001. p. 19. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G. (2001). Paternidade tecnocrática. Folha de S. Paulo. Equilíbrio. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Aquino JG. Paternidade tecnocrática. Folha de S. Paulo. Equilíbrio. 2001 ;15 fe 2001. p. 19[citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. Paternidade tecnocrática. Folha de S. Paulo. Equilíbrio. 2001 ;15 fe 2001. p. 19[citado 2024 set. 25 ]
  • Fonte: Folha de S. Paulo. Equilíbrio. Unidade: FE

    Assuntos: ESCOLA PARTICULAR, EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Rankear a educação privada, para que?. Tradução . Folha de S. Paulo. Equilíbrio, São Paulo, 2001. , p. 25 out. 2001. 15. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G. (2001). Rankear a educação privada, para que? Folha de S. Paulo. Equilíbrio, p. 25 out. 2001. 15. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Aquino JG. Rankear a educação privada, para que? Folha de S. Paulo. Equilíbrio. 2001 ;25 out. 2001. 15.[citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. Rankear a educação privada, para que? Folha de S. Paulo. Equilíbrio. 2001 ;25 out. 2001. 15.[citado 2024 set. 25 ]
  • Fonte: Folha de S. Paulo. Equilíbrio. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, COMPORTAMENTO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Tratamos as crianças com muita truculência. [Entrevista a Bell Kranz]. Folha de S. Paulo. Equilíbrio. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 25 set. 2024. , 2000
    • APA

      Aquino, J. G. (2000). Tratamos as crianças com muita truculência. [Entrevista a Bell Kranz]. Folha de S. Paulo. Equilíbrio. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Aquino JG. Tratamos as crianças com muita truculência. [Entrevista a Bell Kranz]. Folha de S. Paulo. Equilíbrio. 2000 ;17 ago. 2000. 15.[citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. Tratamos as crianças com muita truculência. [Entrevista a Bell Kranz]. Folha de S. Paulo. Equilíbrio. 2000 ;17 ago. 2000. 15.[citado 2024 set. 25 ]
  • Fonte: Folha de S. Paulo. Equilíbrio. Unidade: FE

    Assuntos: PRÁTICA DE ENSINO, COMPORTAMENTO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Júlio Roberto Groppa. Crimes e castigos escolares. Tradução . Folha de S. Paulo. Equilíbrio, São Paulo, 2000. , p. 21 set. 2000. 19. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Aquino, J. R. G. (2000). Crimes e castigos escolares. Folha de S. Paulo. Equilíbrio, p. 21 set. 2000. 19. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Aquino JRG. Crimes e castigos escolares. Folha de S. Paulo. Equilíbrio. 2000 ;21 set. 2000. 19.[citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Aquino JRG. Crimes e castigos escolares. Folha de S. Paulo. Equilíbrio. 2000 ;21 set. 2000. 19.[citado 2024 set. 25 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024