Filtros : "FE-EDF" "2014" Removidos: "Hueza, Isis Machado" "FCF-PROMECO-09" "Financiado pelo PRONEX-MCT" "FUNEP" "USP/UNESP/UNICAMP" "Ciência Política" "Equador" "CALIL JUNIOR, CARLITO" "HERNANDES, ANTONIO CARLOS" "1967" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: em.com.br. Unidade: FE

    Assuntos: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ESCOLA PARTICULAR, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz e SOUZA, Maria Cecília Cortez Christiano de. Metade das escolas particulares tem desempenho igual às escolas públicas no Enem. [Depoimento a Daniela Garcia]. em.com.br. Belo Horizonte: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.em.com.br/app/noticia/especiais/educacao/2014/02/24/internas_educacao,501434/metade-das-escolas-particulares-tem-desempenho-igual-as-publicas-no-enem.shtml. Acesso em: 14 jul. 2024. , 2014
    • APA

      Alavarse, O. M., & Souza, M. C. C. C. de. (2014). Metade das escolas particulares tem desempenho igual às escolas públicas no Enem. [Depoimento a Daniela Garcia]. em.com.br. Belo Horizonte: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.em.com.br/app/noticia/especiais/educacao/2014/02/24/internas_educacao,501434/metade-das-escolas-particulares-tem-desempenho-igual-as-publicas-no-enem.shtml
    • NLM

      Alavarse OM, Souza MCCC de. Metade das escolas particulares tem desempenho igual às escolas públicas no Enem. [Depoimento a Daniela Garcia] [Internet]. em.com.br. 2014 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.em.com.br/app/noticia/especiais/educacao/2014/02/24/internas_educacao,501434/metade-das-escolas-particulares-tem-desempenho-igual-as-publicas-no-enem.shtml
    • Vancouver

      Alavarse OM, Souza MCCC de. Metade das escolas particulares tem desempenho igual às escolas públicas no Enem. [Depoimento a Daniela Garcia] [Internet]. em.com.br. 2014 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.em.com.br/app/noticia/especiais/educacao/2014/02/24/internas_educacao,501434/metade-das-escolas-particulares-tem-desempenho-igual-as-publicas-no-enem.shtml
  • Fonte: Educação. Unidade: FE

    Assuntos: CONFLITO SOCIAL, IDEOLOGIA POLÍTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. A escola em tempos corretos. [Depoimento a Cristina Charão]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 jul. 2024. , 2014
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2014). A escola em tempos corretos. [Depoimento a Cristina Charão]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Carvalho JSF de. A escola em tempos corretos. [Depoimento a Cristina Charão]. Educação. 2014 ; 18( 210): 68-70.[citado 2024 jul. 14 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. A escola em tempos corretos. [Depoimento a Cristina Charão]. Educação. 2014 ; 18( 210): 68-70.[citado 2024 jul. 14 ]
  • Fonte: Educação & Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: PESQUISA EDUCACIONAL, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Teresa Cristina Rebolho Rego de. È com satisfação que apresentamos o primeiro número.. Educação & Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-97022014000100001&lng=en&nrm=iso. Acesso em: 14 jul. 2024. , 2014
    • APA

      Moraes, T. C. R. R. de. (2014). È com satisfação que apresentamos o primeiro número.. Educação & Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-97022014000100001&lng=en&nrm=iso
    • NLM

      Moraes TCRR de. È com satisfação que apresentamos o primeiro número.. [Internet]. Educação & Pesquisa. 2014 ; 40( 1): 7-10.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-97022014000100001&lng=en&nrm=iso
    • Vancouver

      Moraes TCRR de. È com satisfação que apresentamos o primeiro número.. [Internet]. Educação & Pesquisa. 2014 ; 40( 1): 7-10.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-97022014000100001&lng=en&nrm=iso
  • Fonte: UOL. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO POLÍTICA, CIDADANIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Crianças querem falar de política e sabem votar para presidente. [Depoimento a Nathan Lopes]. UOL. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 jul. 2024. , 2014
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2014). Crianças querem falar de política e sabem votar para presidente. [Depoimento a Nathan Lopes]. UOL. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Colello S de MG. Crianças querem falar de política e sabem votar para presidente. [Depoimento a Nathan Lopes]. UOL. 2014 ;[citado 2024 jul. 14 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Crianças querem falar de política e sabem votar para presidente. [Depoimento a Nathan Lopes]. UOL. 2014 ;[citado 2024 jul. 14 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: PEDAGOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, Marília Pontes e SOUSA, Sandra Zákia Lian de Sousa. Revista brasileira de estudos pedagógicos. . Brasília: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 jul. 2024. , 2014
    • APA

      Sposito, M. P., & Sousa, S. Z. L. de S. (2014). Revista brasileira de estudos pedagógicos. Brasília: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Sposito MP, Sousa SZL de S. Revista brasileira de estudos pedagógicos. 2014 ;[citado 2024 jul. 14 ]
    • Vancouver

      Sposito MP, Sousa SZL de S. Revista brasileira de estudos pedagógicos. 2014 ;[citado 2024 jul. 14 ]
  • Fonte: Poliedro. Unidade: FE

    Assuntos: PROFESSORES, DESEMPENHO DO PROFESSOR, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Professor: um papel fundamental na sociedade. Poliedro. São José dos Campos: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.sistemapoliedro.com.br/noticia/professor-um-papel-fundamental-na-sociedade/. Acesso em: 14 jul. 2024. , 2014
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2014). Professor: um papel fundamental na sociedade. Poliedro. São José dos Campos: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sistemapoliedro.com.br/noticia/professor-um-papel-fundamental-na-sociedade/
    • NLM

      Colello S de MG. Professor: um papel fundamental na sociedade [Internet]. Poliedro. 2014 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.sistemapoliedro.com.br/noticia/professor-um-papel-fundamental-na-sociedade/
    • Vancouver

      Colello S de MG. Professor: um papel fundamental na sociedade [Internet]. Poliedro. 2014 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.sistemapoliedro.com.br/noticia/professor-um-papel-fundamental-na-sociedade/
  • Fonte: Educação. Unidade: FE

    Assuntos: CONFLITO, VIOLÊNCIA ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flavia Ines. Nas fronteiras da violência. [Depoimento a Christina Stephano de Queiroz]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/212/qual-e-o-limite-entre-a-indisciplina-escolar-e-atos-335280-1.asp. Acesso em: 14 jul. 2024. , 2014
    • APA

      Schilling, F. I. (2014). Nas fronteiras da violência. [Depoimento a Christina Stephano de Queiroz]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/212/qual-e-o-limite-entre-a-indisciplina-escolar-e-atos-335280-1.asp
    • NLM

      Schilling FI. Nas fronteiras da violência. [Depoimento a Christina Stephano de Queiroz] [Internet]. Educação. 2014 ;18( 212): 50-53.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/212/qual-e-o-limite-entre-a-indisciplina-escolar-e-atos-335280-1.asp
    • Vancouver

      Schilling FI. Nas fronteiras da violência. [Depoimento a Christina Stephano de Queiroz] [Internet]. Educação. 2014 ;18( 212): 50-53.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/212/qual-e-o-limite-entre-a-indisciplina-escolar-e-atos-335280-1.asp
  • Fonte: Profissão Mestre. Unidade: FE

    Assuntos: VIOLÊNCIA ESCOLAR, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CONVÍVIO ESCOLAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flavia Ines. Violência na escola: quando o professor é a vítima. [Depoimento]. Profissão Mestre. Curitiba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 jul. 2024. , 2014
    • APA

      Schilling, F. I. (2014). Violência na escola: quando o professor é a vítima. [Depoimento]. Profissão Mestre. Curitiba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Schilling FI. Violência na escola: quando o professor é a vítima. [Depoimento]. Profissão Mestre. 2014 ; 16( 182): 18-24.[citado 2024 jul. 14 ]
    • Vancouver

      Schilling FI. Violência na escola: quando o professor é a vítima. [Depoimento]. Profissão Mestre. 2014 ; 16( 182): 18-24.[citado 2024 jul. 14 ]
  • Fonte: Educação. Unidade: FE

    Assuntos: ESCOLA PÚBLICA, RENDIMENTO ESCOLAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Experiências e padronização. Educação, v. 17, n. ja 2014., p. 82, 2014Tradução . . Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2014). Experiências e padronização. Educação, 17( ja 2014.), 82.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Experiências e padronização. Educação. 2014 ; 17( ja 2014.): 82.[citado 2024 jul. 14 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Experiências e padronização. Educação. 2014 ; 17( ja 2014.): 82.[citado 2024 jul. 14 ]
  • Fonte: International Studies on Law and Education. Unidades: FE, EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO MORAL, DESENVOLVIMENTO MORAL, VALORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim e ARAUJO, Ulisses Ferreira de. Procesos psicológicos y complejidad en la educación en valores: reflexiones exploratorias. International Studies on Law and Education, n. 18, p. 37-48, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle18/37-48ValUli.pdf. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Arantes, V. A., & Araujo, U. F. de. (2014). Procesos psicológicos y complejidad en la educación en valores: reflexiones exploratorias. International Studies on Law and Education, ( 18), 37-48. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle18/37-48ValUli.pdf
    • NLM

      Arantes VA, Araujo UF de. Procesos psicológicos y complejidad en la educación en valores: reflexiones exploratorias [Internet]. International Studies on Law and Education. 2014 ;( 18): 37-48.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle18/37-48ValUli.pdf
    • Vancouver

      Arantes VA, Araujo UF de. Procesos psicológicos y complejidad en la educación en valores: reflexiones exploratorias [Internet]. International Studies on Law and Education. 2014 ;( 18): 37-48.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle18/37-48ValUli.pdf
  • Fonte: Educação. Unidade: FE

    Assuntos: PROFESSORES, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. O ofício de ser professor. Educação, v. no 2014, n. 211, p. 90, 2014Tradução . . Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2014). O ofício de ser professor. Educação, no 2014( 211), 90.
    • NLM

      Carvalho JSF de. O ofício de ser professor. Educação. 2014 ; no 2014( 211): 90.[citado 2024 jul. 14 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. O ofício de ser professor. Educação. 2014 ; no 2014( 211): 90.[citado 2024 jul. 14 ]
  • Fonte: Educação em Revista. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação em Revista. Educação em Revista. Belo Horizonte: FaE/UFMG. . Acesso em: 14 jul. 2024. , 2014
    • APA

      Educação em Revista. (2014). Educação em Revista. Educação em Revista. Belo Horizonte: FaE/UFMG.
    • NLM

      Educação em Revista. Educação em Revista. 2014 ; 30( 01):[citado 2024 jul. 14 ]
    • Vancouver

      Educação em Revista. Educação em Revista. 2014 ; 30( 01):[citado 2024 jul. 14 ]
  • Fonte: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia e PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei e ALMEIDA, Rogério de. Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos. . Acesso em: 14 jul. 2024. , 2014
    • APA

      Gottschalk, C. M. C., Pagotto-Euzebio, M. S., & Almeida, R. de. (2014). Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos.
    • NLM

      Gottschalk CMC, Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. 2014 ;[citado 2024 jul. 14 ]
    • Vancouver

      Gottschalk CMC, Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. 2014 ;[citado 2024 jul. 14 ]
  • Fonte: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas da educação da Faculdade de Educação da USP. Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO (FILOSOFIA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Amaury César. Filosofia da educação ou filosofia e educação? Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas da educação da Faculdade de Educação da USP. Tradução . São Paulo: Kepos, 2014. . . Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Moraes, A. C. (2014). Filosofia da educação ou filosofia e educação? In Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos.
    • NLM

      Moraes AC. Filosofia da educação ou filosofia e educação? In: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos; 2014. [citado 2024 jul. 14 ]
    • Vancouver

      Moraes AC. Filosofia da educação ou filosofia e educação? In: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos; 2014. [citado 2024 jul. 14 ]
  • Fonte: Ensino de matemática: pontos e contrapontos. Unidade: FE

    Assunto: MATEMÁTICA (ENSINO;ESTUDO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ensino de matemática: pontos e contrapontos. Ensino de matemática: pontos e contrapontos. São Paulo: Summus. . Acesso em: 14 jul. 2024. , 2014
    • APA

      Ensino de matemática: pontos e contrapontos. (2014). Ensino de matemática: pontos e contrapontos. Ensino de matemática: pontos e contrapontos. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Ensino de matemática: pontos e contrapontos. Ensino de matemática: pontos e contrapontos. 2014 ;[citado 2024 jul. 14 ]
    • Vancouver

      Ensino de matemática: pontos e contrapontos. Ensino de matemática: pontos e contrapontos. 2014 ;[citado 2024 jul. 14 ]
  • Fonte: Educação. Unidade: FE

    Assuntos: ESCOLAS, ENSINO, CRISES (EDUCAÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Uma crise na educação. Educação, v. 18, n. 212, p. 58, 2014Tradução . . Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2014). Uma crise na educação. Educação, 18( 212), 58.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Uma crise na educação. Educação. 2014 ;18( 212): 58.[citado 2024 jul. 14 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Uma crise na educação. Educação. 2014 ;18( 212): 58.[citado 2024 jul. 14 ]
  • Fonte: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO (FILOSOFIA), FILOSOFIA CONTEMPORÂNEA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVARETTO, Celso Fernando. Filosofia Contemporânea e educação. Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. Tradução . São Paulo: Kepos, 2014. . . Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Favaretto, C. F. (2014). Filosofia Contemporânea e educação. In Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos.
    • NLM

      Favaretto CF. Filosofia Contemporânea e educação. In: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos; 2014. [citado 2024 jul. 14 ]
    • Vancouver

      Favaretto CF. Filosofia Contemporânea e educação. In: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos; 2014. [citado 2024 jul. 14 ]
  • Fonte: Da autoridade pedagógica à amizade intelectual: uma plataforma para o éthos docente. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SABERES DO DOCENTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. A Coleção Docência em Formação tem por objetivo.. [Apresentação]. Da autoridade pedagógica à amizade intelectual: uma plataforma para o éthos docente. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 14 jul. 2024. , 2014
    • APA

      Pimenta, S. G. (2014). A Coleção Docência em Formação tem por objetivo.. [Apresentação]. Da autoridade pedagógica à amizade intelectual: uma plataforma para o éthos docente. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Pimenta SG. A Coleção Docência em Formação tem por objetivo.. [Apresentação]. Da autoridade pedagógica à amizade intelectual: uma plataforma para o éthos docente. 2014 ;[citado 2024 jul. 14 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG. A Coleção Docência em Formação tem por objetivo.. [Apresentação]. Da autoridade pedagógica à amizade intelectual: uma plataforma para o éthos docente. 2014 ;[citado 2024 jul. 14 ]
  • Fonte: Revista do Arquivo Municipal. Unidade: FE

    Assunto: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONTEMPI JUNIOR, Bruno. Aspectos históricos da escola em São Paulo. Revista do Arquivo Municipal, v. 205, n. ja 2014., p. 19-38, 2014Tradução . . Disponível em: https://drive.google.com/file/d/0B6iD9M7ZapwLVDRJX3VDR3hkT1U/view. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Bontempi Junior, B. (2014). Aspectos históricos da escola em São Paulo. Revista do Arquivo Municipal, 205( ja 2014.), 19-38. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/0B6iD9M7ZapwLVDRJX3VDR3hkT1U/view
    • NLM

      Bontempi Junior B. Aspectos históricos da escola em São Paulo [Internet]. Revista do Arquivo Municipal. 2014 ; 205( ja 2014.): 19-38.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/0B6iD9M7ZapwLVDRJX3VDR3hkT1U/view
    • Vancouver

      Bontempi Junior B. Aspectos históricos da escola em São Paulo [Internet]. Revista do Arquivo Municipal. 2014 ; 205( ja 2014.): 19-38.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/0B6iD9M7ZapwLVDRJX3VDR3hkT1U/view
  • Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, PRÁTICA DE ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Mercado de formação docente: constituição, funcionamento e dispositivos. . Belo Horizonte: Fino Traço. . Acesso em: 14 jul. 2024. , 2014
    • APA

      Mercado de formação docente: constituição, funcionamento e dispositivos. (2014). Mercado de formação docente: constituição, funcionamento e dispositivos. Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Mercado de formação docente: constituição, funcionamento e dispositivos. 2014 ;[citado 2024 jul. 14 ]
    • Vancouver

      Mercado de formação docente: constituição, funcionamento e dispositivos. 2014 ;[citado 2024 jul. 14 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024