A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALMEIDA, Rogério de. Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1359/1239/4781. Acesso em: 31 out. 2024. , 2024
APA
Almeida, R. de. (2024). Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047706
NLM
Almeida R de. Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1359/1239/4781
Vancouver
Almeida R de. Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1359/1239/4781
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARA, Daniel e TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury e DIETER, Maurício Stegemann. Lei antibullying precisa ser aperfeiçoada para melhor atingir seus objetivos. [Depoimento]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/LEI-ANTIBULLYING_SIMONE-LEMOS.mp3. Acesso em: 31 out. 2024. , 2024
APA
Cara, D., Tardivo, L. S. de la P. C., & Dieter, M. S. (2024). Lei antibullying precisa ser aperfeiçoada para melhor atingir seus objetivos. [Depoimento]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/LEI-ANTIBULLYING_SIMONE-LEMOS.mp3
NLM
Cara D, Tardivo LS de la PC, Dieter MS. Lei antibullying precisa ser aperfeiçoada para melhor atingir seus objetivos. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. 2024 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/LEI-ANTIBULLYING_SIMONE-LEMOS.mp3
Vancouver
Cara D, Tardivo LS de la PC, Dieter MS. Lei antibullying precisa ser aperfeiçoada para melhor atingir seus objetivos. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. 2024 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/LEI-ANTIBULLYING_SIMONE-LEMOS.mp3
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. São Paulo: FEUSP. . Acesso em: 31 out. 2024. , 2024
APA
Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. (2024). Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047706DOI
NLM
Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. 2024 ;[citado 2024 out. 31 ]
Vancouver
Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. 2024 ;[citado 2024 out. 31 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALMEIDA, Rogério de. O palhaço atrás do muro. [Apresentação]. O palhaço atrás do muro: diário de uma experiência de arteducação na Fundação Casa. Guararema, SP: Capella Editorial. . Acesso em: 31 out. 2024. , 2024
APA
Almeida, R. de. (2024). O palhaço atrás do muro. [Apresentação]. O palhaço atrás do muro: diário de uma experiência de arteducação na Fundação Casa. Guararema, SP: Capella Editorial.
NLM
Almeida R de. O palhaço atrás do muro. [Apresentação]. O palhaço atrás do muro: diário de uma experiência de arteducação na Fundação Casa. 2024 ;[citado 2024 out. 31 ]
Vancouver
Almeida R de. O palhaço atrás do muro. [Apresentação]. O palhaço atrás do muro: diário de uma experiência de arteducação na Fundação Casa. 2024 ;[citado 2024 out. 31 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NASCIMENTO, Iracema Santos do. Do infantil ao ensino superior, a educação no Brasil está negligenciada: Iracema Nascimento comenta que o problema é a falta de financiamento, o que reflete um desinvestimento e uma desvalorização da pesquisa e do ensino superior no Brasil nos últimos cinco anos. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/. Acesso em: 31 out. 2024. , 2023
APA
Nascimento, I. S. do. (2023). Do infantil ao ensino superior, a educação no Brasil está negligenciada: Iracema Nascimento comenta que o problema é a falta de financiamento, o que reflete um desinvestimento e uma desvalorização da pesquisa e do ensino superior no Brasil nos últimos cinco anos. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/
NLM
Nascimento IS do. Do infantil ao ensino superior, a educação no Brasil está negligenciada: Iracema Nascimento comenta que o problema é a falta de financiamento, o que reflete um desinvestimento e uma desvalorização da pesquisa e do ensino superior no Brasil nos últimos cinco anos [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(23 ja 2023):[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/
Vancouver
Nascimento IS do. Do infantil ao ensino superior, a educação no Brasil está negligenciada: Iracema Nascimento comenta que o problema é a falta de financiamento, o que reflete um desinvestimento e uma desvalorização da pesquisa e do ensino superior no Brasil nos últimos cinco anos [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(23 ja 2023):[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KRUPPA, Sonia Maria Portella. Maria Victória Benevides vai receber título de Professora Emérita [Depoimento]: cerimônia será nesta quinta-feira, dia 3, na Faculdade de Educação da USP, com transmissão ao vivo pela internet. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/cultura/maria-victoria-benevides-recebe-titulo-de-professora-emerita/. Acesso em: 31 out. 2024. , 2023
APA
Kruppa, S. M. P. (2023). Maria Victória Benevides vai receber título de Professora Emérita [Depoimento]: cerimônia será nesta quinta-feira, dia 3, na Faculdade de Educação da USP, com transmissão ao vivo pela internet. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/cultura/maria-victoria-benevides-recebe-titulo-de-professora-emerita/
NLM
Kruppa SMP. Maria Victória Benevides vai receber título de Professora Emérita [Depoimento]: cerimônia será nesta quinta-feira, dia 3, na Faculdade de Educação da USP, com transmissão ao vivo pela internet [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://jornal.usp.br/cultura/maria-victoria-benevides-recebe-titulo-de-professora-emerita/
Vancouver
Kruppa SMP. Maria Victória Benevides vai receber título de Professora Emérita [Depoimento]: cerimônia será nesta quinta-feira, dia 3, na Faculdade de Educação da USP, com transmissão ao vivo pela internet [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://jornal.usp.br/cultura/maria-victoria-benevides-recebe-titulo-de-professora-emerita/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALMEIDA, Rogério de. Os cursos de licenciatura da USP. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2023. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/os-cursos-de-licenciatura-da-usp/. Acesso em: 31 out. 2024.
APA
Almeida, R. de. (2023). Os cursos de licenciatura da USP. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/os-cursos-de-licenciatura-da-usp/
NLM
Almeida R de. Os cursos de licenciatura da USP [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/os-cursos-de-licenciatura-da-usp/
Vancouver
Almeida R de. Os cursos de licenciatura da USP [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/os-cursos-de-licenciatura-da-usp/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NASCIMENTO, Iracema Santos do. Atividade de extensão na USP busca trazer diversidade por meio da literatura [Depoimento a Camilly Rosaboni]: com encontros virtuais mensalmente, o Clube de Leitura da Faculdade de Educação (FE) da USP promete tratar de temas LGBTQIA+, raça e classe, para auxiliar na formação de professores. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/diversidade/atividade-de-extensao-na-usp-busca-trazer-diversidade-por-meio-da-literatura/. Acesso em: 31 out. 2024. , 2023
APA
Nascimento, I. S. do. (2023). Atividade de extensão na USP busca trazer diversidade por meio da literatura [Depoimento a Camilly Rosaboni]: com encontros virtuais mensalmente, o Clube de Leitura da Faculdade de Educação (FE) da USP promete tratar de temas LGBTQIA+, raça e classe, para auxiliar na formação de professores. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/diversidade/atividade-de-extensao-na-usp-busca-trazer-diversidade-por-meio-da-literatura/
NLM
Nascimento IS do. Atividade de extensão na USP busca trazer diversidade por meio da literatura [Depoimento a Camilly Rosaboni]: com encontros virtuais mensalmente, o Clube de Leitura da Faculdade de Educação (FE) da USP promete tratar de temas LGBTQIA+, raça e classe, para auxiliar na formação de professores [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;15 fe 2023[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/atividade-de-extensao-na-usp-busca-trazer-diversidade-por-meio-da-literatura/
Vancouver
Nascimento IS do. Atividade de extensão na USP busca trazer diversidade por meio da literatura [Depoimento a Camilly Rosaboni]: com encontros virtuais mensalmente, o Clube de Leitura da Faculdade de Educação (FE) da USP promete tratar de temas LGBTQIA+, raça e classe, para auxiliar na formação de professores [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;15 fe 2023[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/atividade-de-extensao-na-usp-busca-trazer-diversidade-por-meio-da-literatura/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALAVARSE, Ocimar Munhoz et al. Planos de ensino e avaliação da aprendizagem: como estão articulados? Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba: ESALQ-USP, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391373. Acesso em: 31 out. 2024.
APA
Alavarse, O. M., Araújo, M. R., Lisboa, L. M., Abrahão, R. Q., & Silva, G. L. da. (2023). Planos de ensino e avaliação da aprendizagem: como estão articulados? In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391373
NLM
Alavarse OM, Araújo MR, Lisboa LM, Abrahão RQ, Silva GL da. Planos de ensino e avaliação da aprendizagem: como estão articulados? [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
Vancouver
Alavarse OM, Araújo MR, Lisboa LM, Abrahão RQ, Silva GL da. Planos de ensino e avaliação da aprendizagem: como estão articulados? [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KRUPPA, Sonia Maria Portella et al. Articulando saberes: a curricularização da extensão e a disciplina "Educação, saúde e assistência social: redes complementares na proteção social básica". Revista de Graduação USP (Grad+), v. no 2023, n. 1, p. 68-74, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v7i1p68-74. Acesso em: 31 out. 2024.
APA
Kruppa, S. M. P., Martins, C. L., Pereira, E. G., Musumeci, L. R., Bógus, C. M., Louvison, M. C. P., et al. (2023). Articulando saberes: a curricularização da extensão e a disciplina "Educação, saúde e assistência social: redes complementares na proteção social básica". Revista de Graduação USP (Grad+), no 2023( 1), 68-74. doi:10.11606/issn.2525-376X.v7i1p68-74
NLM
Kruppa SMP, Martins CL, Pereira EG, Musumeci LR, Bógus CM, Louvison MCP, Silva ZP da, Gryschek AL de FPL. Articulando saberes: a curricularização da extensão e a disciplina "Educação, saúde e assistência social: redes complementares na proteção social básica" [Internet]. Revista de Graduação USP (Grad+). 2023 ; no 2023( 1): 68-74.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v7i1p68-74
Vancouver
Kruppa SMP, Martins CL, Pereira EG, Musumeci LR, Bógus CM, Louvison MCP, Silva ZP da, Gryschek AL de FPL. Articulando saberes: a curricularização da extensão e a disciplina "Educação, saúde e assistência social: redes complementares na proteção social básica" [Internet]. Revista de Graduação USP (Grad+). 2023 ; no 2023( 1): 68-74.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v7i1p68-74
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei e ALMEIDA, Rogério de. Às portas da Biblioteca de Babel. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2023. , v. 09 fe 2023Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/as-portas-da-biblioteca-de-babel/. Acesso em: 31 out. 2024.
APA
Pagotto-Euzebio, M. S., & Almeida, R. de. (2023). Às portas da Biblioteca de Babel. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/as-portas-da-biblioteca-de-babel/
NLM
Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. Às portas da Biblioteca de Babel [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;09 fe 2023[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/as-portas-da-biblioteca-de-babel/
Vancouver
Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. Às portas da Biblioteca de Babel [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;09 fe 2023[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/as-portas-da-biblioteca-de-babel/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NASCIMENTO, Iracema Santos do. Freire secretário da educação de São Paulo: gestão democrática e valorização docente. Paulo Freire e a educação popular: esperançar em tempos de barbárie. Tradução . São Paulo: Elefante, 2023. . . Acesso em: 31 out. 2024.
APA
Nascimento, I. S. do. (2023). Freire secretário da educação de São Paulo: gestão democrática e valorização docente. In Paulo Freire e a educação popular: esperançar em tempos de barbárie. São Paulo: Elefante.
NLM
Nascimento IS do. Freire secretário da educação de São Paulo: gestão democrática e valorização docente. In: Paulo Freire e a educação popular: esperançar em tempos de barbárie. São Paulo: Elefante; 2023. [citado 2024 out. 31 ]
Vancouver
Nascimento IS do. Freire secretário da educação de São Paulo: gestão democrática e valorização docente. In: Paulo Freire e a educação popular: esperançar em tempos de barbárie. São Paulo: Elefante; 2023. [citado 2024 out. 31 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KRUPPA, Sonia Maria Portella. Analfabetismo no Brasil é maior na população que vive no nordeste e reflete desigualdades estruturais [Entrevista]: Sonia Maria Portella Kruppa comenta que as porcentagens de baixa escolaridade na região nordeste e entre a população preta e parda é a ausência de políticas públicas. Jornal da USP - Atualidades. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/analfabetismo-no-brasil-e-maior-na-populacao-que-vive-no-nordeste-e-reflete-desigualdades-estruturais/. Acesso em: 31 out. 2024. , 2023
APA
Kruppa, S. M. P. (2023). Analfabetismo no Brasil é maior na população que vive no nordeste e reflete desigualdades estruturais [Entrevista]: Sonia Maria Portella Kruppa comenta que as porcentagens de baixa escolaridade na região nordeste e entre a população preta e parda é a ausência de políticas públicas. Jornal da USP - Atualidades. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/analfabetismo-no-brasil-e-maior-na-populacao-que-vive-no-nordeste-e-reflete-desigualdades-estruturais/
NLM
Kruppa SMP. Analfabetismo no Brasil é maior na população que vive no nordeste e reflete desigualdades estruturais [Entrevista]: Sonia Maria Portella Kruppa comenta que as porcentagens de baixa escolaridade na região nordeste e entre a população preta e parda é a ausência de políticas públicas [Internet]. Jornal da USP - Atualidades. 2023 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/analfabetismo-no-brasil-e-maior-na-populacao-que-vive-no-nordeste-e-reflete-desigualdades-estruturais/
Vancouver
Kruppa SMP. Analfabetismo no Brasil é maior na população que vive no nordeste e reflete desigualdades estruturais [Entrevista]: Sonia Maria Portella Kruppa comenta que as porcentagens de baixa escolaridade na região nordeste e entre a população preta e parda é a ausência de políticas públicas [Internet]. Jornal da USP - Atualidades. 2023 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/analfabetismo-no-brasil-e-maior-na-populacao-que-vive-no-nordeste-e-reflete-desigualdades-estruturais/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NASCIMENTO, Iracema Santos do e ARAÚJO, Elisangela e ARAUJO, Beatriz de Assis. Estágio como encruzilhada entre universidade e escola na formação para uma educação antirracista. Múltiplos olhares para as relações raciais na educação. Tradução . Salvador: EDUNEB, 2023. . . Acesso em: 31 out. 2024.
APA
Nascimento, I. S. do, Araújo, E., & Araujo, B. de A. (2023). Estágio como encruzilhada entre universidade e escola na formação para uma educação antirracista. In Múltiplos olhares para as relações raciais na educação. Salvador: EDUNEB.
NLM
Nascimento IS do, Araújo E, Araujo B de A. Estágio como encruzilhada entre universidade e escola na formação para uma educação antirracista. In: Múltiplos olhares para as relações raciais na educação. Salvador: EDUNEB; 2023. [citado 2024 out. 31 ]
Vancouver
Nascimento IS do, Araújo E, Araujo B de A. Estágio como encruzilhada entre universidade e escola na formação para uma educação antirracista. In: Múltiplos olhares para as relações raciais na educação. Salvador: EDUNEB; 2023. [citado 2024 out. 31 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DIAS, Cristiane Correia e JANUÁRIO, Eduardo. Rap..ensando a educação: Paulo Freire e a práxis antirracista. Paulo Freire e a educação popular: esperançar em tempos de barbárie. Tradução . São Paulo: Elefante, 2023. . . Acesso em: 31 out. 2024.
APA
Dias, C. C., & Januário, E. (2023). Rap..ensando a educação: Paulo Freire e a práxis antirracista. In Paulo Freire e a educação popular: esperançar em tempos de barbárie. São Paulo: Elefante.
NLM
Dias CC, Januário E. Rap..ensando a educação: Paulo Freire e a práxis antirracista. In: Paulo Freire e a educação popular: esperançar em tempos de barbárie. São Paulo: Elefante; 2023. [citado 2024 out. 31 ]
Vancouver
Dias CC, Januário E. Rap..ensando a educação: Paulo Freire e a práxis antirracista. In: Paulo Freire e a educação popular: esperançar em tempos de barbárie. São Paulo: Elefante; 2023. [citado 2024 out. 31 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALMEIDA, Rogério de. Na educação, o ChatGPT não estimula o pensamento crítico [Entrevista]: Rogério de Almeida diz que a ferramenta é capaz de organizar os dados de forma coerente, mas é incapaz de um pensamento crítico. Jornal da USP no Ar. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/na-educacao-o-chatgpt-nao-estimula-o-pensamento-critico/. Acesso em: 31 out. 2024. , 2023
APA
Almeida, R. de. (2023). Na educação, o ChatGPT não estimula o pensamento crítico [Entrevista]: Rogério de Almeida diz que a ferramenta é capaz de organizar os dados de forma coerente, mas é incapaz de um pensamento crítico. Jornal da USP no Ar. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/na-educacao-o-chatgpt-nao-estimula-o-pensamento-critico/
NLM
Almeida R de. Na educação, o ChatGPT não estimula o pensamento crítico [Entrevista]: Rogério de Almeida diz que a ferramenta é capaz de organizar os dados de forma coerente, mas é incapaz de um pensamento crítico [Internet]. Jornal da USP no Ar. 2023 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/na-educacao-o-chatgpt-nao-estimula-o-pensamento-critico/
Vancouver
Almeida R de. Na educação, o ChatGPT não estimula o pensamento crítico [Entrevista]: Rogério de Almeida diz que a ferramenta é capaz de organizar os dados de forma coerente, mas é incapaz de um pensamento crítico [Internet]. Jornal da USP no Ar. 2023 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/na-educacao-o-chatgpt-nao-estimula-o-pensamento-critico/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALMEIDA, Rogério de. O ChatGPT no ensino [Depoimento]. Jornal da USP no Ar - Boletim USP e Educação #2. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/podcast/usp-e-educacao-2-o-chatgpt-no-ensino/. Acesso em: 31 out. 2024. , 2023
APA
Almeida, R. de. (2023). O ChatGPT no ensino [Depoimento]. Jornal da USP no Ar - Boletim USP e Educação #2. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/podcast/usp-e-educacao-2-o-chatgpt-no-ensino/
NLM
Almeida R de. O ChatGPT no ensino [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP no Ar - Boletim USP e Educação #2. 2023 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://jornal.usp.br/podcast/usp-e-educacao-2-o-chatgpt-no-ensino/
Vancouver
Almeida R de. O ChatGPT no ensino [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP no Ar - Boletim USP e Educação #2. 2023 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://jornal.usp.br/podcast/usp-e-educacao-2-o-chatgpt-no-ensino/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALMEIDA, Rogério de. Nosso adeus à professora Shirley Silva. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2023. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/nosso-adeus-a-professora-shirley-silva/. Acesso em: 31 out. 2024.
APA
Almeida, R. de. (2023). Nosso adeus à professora Shirley Silva. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/nosso-adeus-a-professora-shirley-silva/
NLM
Almeida R de. Nosso adeus à professora Shirley Silva [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/nosso-adeus-a-professora-shirley-silva/
Vancouver
Almeida R de. Nosso adeus à professora Shirley Silva [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/nosso-adeus-a-professora-shirley-silva/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORAES, Carmen Sylvia Vidigal e CARVALHO, Maria Lucia Mendes de e KANAZAWA, Julia Naomi. Parceria com a USP ajuda a formar centros de memória da educação paulista [Depoimento a Claudia Costa]: Centro de Memória da Educação da Faculdade de Educação da USP completa 30 anos, atuando na organização e preservação de arquivos escolares a fim de salvaguardar a memória educacional no Estado de São Paulo. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/parceria-com-a-usp-ajuda-a-formar-centros-de-memoria-da-educacao-paulista/. Acesso em: 31 out. 2024. , 2023
APA
Moraes, C. S. V., Carvalho, M. L. M. de, & Kanazawa, J. N. (2023). Parceria com a USP ajuda a formar centros de memória da educação paulista [Depoimento a Claudia Costa]: Centro de Memória da Educação da Faculdade de Educação da USP completa 30 anos, atuando na organização e preservação de arquivos escolares a fim de salvaguardar a memória educacional no Estado de São Paulo. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/parceria-com-a-usp-ajuda-a-formar-centros-de-memoria-da-educacao-paulista/
NLM
Moraes CSV, Carvalho MLM de, Kanazawa JN. Parceria com a USP ajuda a formar centros de memória da educação paulista [Depoimento a Claudia Costa]: Centro de Memória da Educação da Faculdade de Educação da USP completa 30 anos, atuando na organização e preservação de arquivos escolares a fim de salvaguardar a memória educacional no Estado de São Paulo [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;14 fe 2023[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/parceria-com-a-usp-ajuda-a-formar-centros-de-memoria-da-educacao-paulista/
Vancouver
Moraes CSV, Carvalho MLM de, Kanazawa JN. Parceria com a USP ajuda a formar centros de memória da educação paulista [Depoimento a Claudia Costa]: Centro de Memória da Educação da Faculdade de Educação da USP completa 30 anos, atuando na organização e preservação de arquivos escolares a fim de salvaguardar a memória educacional no Estado de São Paulo [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;14 fe 2023[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/parceria-com-a-usp-ajuda-a-formar-centros-de-memoria-da-educacao-paulista/