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  • Fonte: Latin American Journal of Development. Unidades: EESC, EP, PUSP-C, EEFERP, ESALQ, RUSP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, MOBILIDADE URBANA, POLÍTICA DE TRANSPORTES

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    • ABNT

      SILVA, Antônio Nélson Rodrigues da et al. Uma política de mobilidade para a Universidade de São Paulo. Latin American Journal of Development, v. no/dec. 2021, n. 6, p. 3495-3507, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46814/lajdv3n6-003. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Silva, A. N. R. da, Marins, K. R. de C., Oliveira, A. M. de, Vilela, M. M., Kako, K., Costa, D., et al. (2021). Uma política de mobilidade para a Universidade de São Paulo. Latin American Journal of Development, no/dec. 2021( 6), 3495-3507. doi:10.46814/lajdv3n6-003
    • NLM

      Silva ANR da, Marins KR de C, Oliveira AM de, Vilela MM, Kako K, Costa D, Gomes MM, Righi CA, Zorigian CM, Marte CL. Uma política de mobilidade para a Universidade de São Paulo [Internet]. Latin American Journal of Development. 2021 ; no/dec. 2021( 6): 3495-3507.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.46814/lajdv3n6-003
    • Vancouver

      Silva ANR da, Marins KR de C, Oliveira AM de, Vilela MM, Kako K, Costa D, Gomes MM, Righi CA, Zorigian CM, Marte CL. Uma política de mobilidade para a Universidade de São Paulo [Internet]. Latin American Journal of Development. 2021 ; no/dec. 2021( 6): 3495-3507.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.46814/lajdv3n6-003
  • Fonte: Road Materials and Pavement Design. Unidades: EESC, EP

    Assuntos: PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, LIGANTES, ASFALTO, REOLOGIA

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    • ABNT

      DOMINGOS, Matheus David Inocente e FAXINA, Adalberto Leandro e BERNUCCI, Liedi Légi Bariani. Modelling and permanent deformation analysis of low-density polyethylene (PE)-modified bitumens and asphalts. Road Materials and Pavement Design, v. 22, n. 8, p. 1860-1880, 2021Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1080/14680629.2020.1732446. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Domingos, M. D. I., Faxina, A. L., & Bernucci, L. L. B. (2021). Modelling and permanent deformation analysis of low-density polyethylene (PE)-modified bitumens and asphalts. Road Materials and Pavement Design, 22( 8), 1860-1880. doi:10.1080/14680629.2020.1732446
    • NLM

      Domingos MDI, Faxina AL, Bernucci LLB. Modelling and permanent deformation analysis of low-density polyethylene (PE)-modified bitumens and asphalts [Internet]. Road Materials and Pavement Design. 2021 ; 22( 8): 1860-1880.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1080/14680629.2020.1732446
    • Vancouver

      Domingos MDI, Faxina AL, Bernucci LLB. Modelling and permanent deformation analysis of low-density polyethylene (PE)-modified bitumens and asphalts [Internet]. Road Materials and Pavement Design. 2021 ; 22( 8): 1860-1880.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1080/14680629.2020.1732446
  • Fonte: Sustainability. Unidades: EP, EESC

    Assuntos: SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), NEBULOSIDADE, ACIDENTES DE TRÂNSITO, RODOVIAS, SEGURANÇA RODOVIÁRIA

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    • ABNT

      CALSAVARA, Felipe e KABBACH JÚNIOR, Felipe Issa e LAROCCA, Ana Paula Camargo. Effects of fog in a brazilian road segment analyzed by a driving simulator for sustainable transport: drivers’ visual profile. Sustainability, v. 13, n. 16, p. 13 on-line, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/su13169448. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Calsavara, F., Kabbach Júnior, F. I., & Larocca, A. P. C. (2021). Effects of fog in a brazilian road segment analyzed by a driving simulator for sustainable transport: drivers’ visual profile. Sustainability, 13( 16), 13 on-line. doi:10.3390/su13169448
    • NLM

      Calsavara F, Kabbach Júnior FI, Larocca APC. Effects of fog in a brazilian road segment analyzed by a driving simulator for sustainable transport: drivers’ visual profile [Internet]. Sustainability. 2021 ; 13( 16): 13 on-line.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.3390/su13169448
    • Vancouver

      Calsavara F, Kabbach Júnior FI, Larocca APC. Effects of fog in a brazilian road segment analyzed by a driving simulator for sustainable transport: drivers’ visual profile [Internet]. Sustainability. 2021 ; 13( 16): 13 on-line.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.3390/su13169448
  • Fonte: Transportation Research Interdisciplinary Perspectives. Unidades: EP, EESC

    Assuntos: SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), SINALIZAÇÃO DE TRÁFEGO, MOTORISTAS, VISÃO, IDADE, RASTREAMENTO

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    • ABNT

      KUNIYOSHI, José Ricardo Gabriel et al. Driver’s visual perception as a function of age. Using a driving simulator to explore driver’s eye movements in vertical signs. Transportation Research Interdisciplinary Perspectives, v. 11, 2021Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1016/j.trip.2021.100460. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Kuniyoshi, J. R. G., Costa, A. T., Figueira, A. da C., Kabbach Júnior, F. I., & Larocca, A. P. C. (2021). Driver’s visual perception as a function of age. Using a driving simulator to explore driver’s eye movements in vertical signs. Transportation Research Interdisciplinary Perspectives, 11. doi:10.1016/j.trip.2021.100460
    • NLM

      Kuniyoshi JRG, Costa AT, Figueira A da C, Kabbach Júnior FI, Larocca APC. Driver’s visual perception as a function of age. Using a driving simulator to explore driver’s eye movements in vertical signs [Internet]. Transportation Research Interdisciplinary Perspectives. 2021 ; 11[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1016/j.trip.2021.100460.
    • Vancouver

      Kuniyoshi JRG, Costa AT, Figueira A da C, Kabbach Júnior FI, Larocca APC. Driver’s visual perception as a function of age. Using a driving simulator to explore driver’s eye movements in vertical signs [Internet]. Transportation Research Interdisciplinary Perspectives. 2021 ; 11[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1016/j.trip.2021.100460.
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transporte da ANPET. Unidades: EESC, EP

    Assuntos: PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, LIGANTES, ASFALTO, REOLOGIA

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    • ABNT

      DOMINGOS, Matheus David Inocente e FAXINA, Adalberto Leandro e BERNUCCI, Liedi Légi Bariani. Rutting on asphalt binders and mixtures modified with PPA and Elvaloy®: laboratory aspects and rheological modeling. 2020, Anais.. On-line: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6e956ad9-3546-4e8c-b633-8b0f7b1290a0/sysno3175860_%5BTrab%20ev%5D%20Domingos_Rutting%20on%20asphalt%20binders.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Domingos, M. D. I., Faxina, A. L., & Bernucci, L. L. B. (2020). Rutting on asphalt binders and mixtures modified with PPA and Elvaloy®: laboratory aspects and rheological modeling. In Anais. On-line: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/6e956ad9-3546-4e8c-b633-8b0f7b1290a0/sysno3175860_%5BTrab%20ev%5D%20Domingos_Rutting%20on%20asphalt%20binders.pdf
    • NLM

      Domingos MDI, Faxina AL, Bernucci LLB. Rutting on asphalt binders and mixtures modified with PPA and Elvaloy®: laboratory aspects and rheological modeling [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6e956ad9-3546-4e8c-b633-8b0f7b1290a0/sysno3175860_%5BTrab%20ev%5D%20Domingos_Rutting%20on%20asphalt%20binders.pdf
    • Vancouver

      Domingos MDI, Faxina AL, Bernucci LLB. Rutting on asphalt binders and mixtures modified with PPA and Elvaloy®: laboratory aspects and rheological modeling [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6e956ad9-3546-4e8c-b633-8b0f7b1290a0/sysno3175860_%5BTrab%20ev%5D%20Domingos_Rutting%20on%20asphalt%20binders.pdf
  • Fonte: Waste Management & Research. Unidades: EP, EESC

    Assuntos: ATERROS SANITÁRIOS, RESÍDUOS SÓLIDOS, SISTEMA DE INFORMAÇÃO GEOGRÁFICA, LOGÍSTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      SPIGOLON, Luciana Maria Gasparelo et al. Landfill siting based on optimisation, multiple decision analysis, and geographic information system analyses. Waste Management & Research, v. 36, n. 7, p. 606–615, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/0734242X18773538. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Spigolon, L. M. G., Giannotti, M. A., Larocca, A. P. C., Russo, M. A. T., & Correia, N. de S. (2018). Landfill siting based on optimisation, multiple decision analysis, and geographic information system analyses. Waste Management & Research, 36( 7), 606–615. doi:10.1177/0734242X18773538
    • NLM

      Spigolon LMG, Giannotti MA, Larocca APC, Russo MAT, Correia N de S. Landfill siting based on optimisation, multiple decision analysis, and geographic information system analyses [Internet]. Waste Management & Research. 2018 ; 36( 7): 606–615.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1177/0734242X18773538
    • Vancouver

      Spigolon LMG, Giannotti MA, Larocca APC, Russo MAT, Correia N de S. Landfill siting based on optimisation, multiple decision analysis, and geographic information system analyses [Internet]. Waste Management & Research. 2018 ; 36( 7): 606–615.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1177/0734242X18773538
  • Fonte: Journal of Flood Risk Management. Unidades: EP, EESC

    Assuntos: ENCHENTES URBANAS, SISTEMA DE INFORMAÇÃO GEOGRÁFICA

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    • ABNT

      HIRATA, E et al. Flooding and inundation collaborative mapping: use of the Crowdmap/Ushahidi platform in the city of Sao Paulo, Brazil. Journal of Flood Risk Management, v. 11, p. S98-S109, 2018Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1111/jfr3.12181. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Hirata, E., Giannotti, M. A., Larocca, A. P. C., & Quintanilha, J. A. (2018). Flooding and inundation collaborative mapping: use of the Crowdmap/Ushahidi platform in the city of Sao Paulo, Brazil. Journal of Flood Risk Management, 11, S98-S109. doi:10.1111/jfr3.12181
    • NLM

      Hirata E, Giannotti MA, Larocca APC, Quintanilha JA. Flooding and inundation collaborative mapping: use of the Crowdmap/Ushahidi platform in the city of Sao Paulo, Brazil [Internet]. Journal of Flood Risk Management. 2018 ;11 S98-S109.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1111/jfr3.12181
    • Vancouver

      Hirata E, Giannotti MA, Larocca APC, Quintanilha JA. Flooding and inundation collaborative mapping: use of the Crowdmap/Ushahidi platform in the city of Sao Paulo, Brazil [Internet]. Journal of Flood Risk Management. 2018 ;11 S98-S109.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1111/jfr3.12181
  • Fonte: Transportes. Unidades: EESC, EP

    Assuntos: SEGURANÇA DE TRÁFEGO, RODOVIAS, ESTUDO DE CASO

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    • ABNT

      SANTOS, Maria Izabel dos et al. Conceito, configuração e aplicação de um simulador de direção no Brasil: estudo de caso. Transportes, v. 25, n. 2, p. 1-14, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v25i2.1174. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Santos, M. I. dos, Oliveira, P. T. M. e S. de, Ribeiro, R. L., Larocca, A. P. C., & Kabbach Júnior, F. I. (2017). Conceito, configuração e aplicação de um simulador de direção no Brasil: estudo de caso. Transportes, 25( 2), 1-14. doi:10.14295/transportes.v25i2.1174
    • NLM

      Santos MI dos, Oliveira PTM e S de, Ribeiro RL, Larocca APC, Kabbach Júnior FI. Conceito, configuração e aplicação de um simulador de direção no Brasil: estudo de caso [Internet]. Transportes. 2017 ; 25( 2): 1-14.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v25i2.1174
    • Vancouver

      Santos MI dos, Oliveira PTM e S de, Ribeiro RL, Larocca APC, Kabbach Júnior FI. Conceito, configuração e aplicação de um simulador de direção no Brasil: estudo de caso [Internet]. Transportes. 2017 ; 25( 2): 1-14.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v25i2.1174
  • Fonte: Construction and Building Materials. Unidades: EESC, EP

    Assuntos: ASFALTO, POLÍMEROS (MATERIAIS)

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    • ABNT

      DOMINGOS, Matheus David Inocente e FAXINA, Adalberto Leandro e BERNUCCI, Liedi Légi Bariani. Characterization of the rutting potential of modified asphalt binders and its correlation with the mixture's rut resistance. Construction and Building Materials, v. 144, p. 207-213, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.conbuildmat.2017.03.171. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Domingos, M. D. I., Faxina, A. L., & Bernucci, L. L. B. (2017). Characterization of the rutting potential of modified asphalt binders and its correlation with the mixture's rut resistance. Construction and Building Materials, 144, 207-213. doi:10.1016/j.conbuildmat.2017.03.171
    • NLM

      Domingos MDI, Faxina AL, Bernucci LLB. Characterization of the rutting potential of modified asphalt binders and its correlation with the mixture's rut resistance [Internet]. Construction and Building Materials. 2017 ; 144 207-213.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.conbuildmat.2017.03.171
    • Vancouver

      Domingos MDI, Faxina AL, Bernucci LLB. Characterization of the rutting potential of modified asphalt binders and its correlation with the mixture's rut resistance [Internet]. Construction and Building Materials. 2017 ; 144 207-213.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.conbuildmat.2017.03.171
  • Fonte: GeoJournal. Unidades: EP, EESC

    Assuntos: TRANSPORTE DE CARGA PERIGOSA, TRANSPORTE RODOVIÁRIO, INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES, ACIDENTES DE TRÂNSITO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Janaina Bezerra et al. Towards a spatial data infrastructure for technological disasters: an approach for the road transportation of hazardous materials. GeoJournal, v. 82, p. 293-310, 2017Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1007/s10708-015-9680-0. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Silva, J. B., Giannotti, M. A., Larocca, A. P. C., & Quintanilha, J. A. (2017). Towards a spatial data infrastructure for technological disasters: an approach for the road transportation of hazardous materials. GeoJournal, 82, 293-310. doi:10.1007/s10708-015-9680-0
    • NLM

      Silva JB, Giannotti MA, Larocca APC, Quintanilha JA. Towards a spatial data infrastructure for technological disasters: an approach for the road transportation of hazardous materials [Internet]. GeoJournal. 2017 ; 82 293-310.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1007/s10708-015-9680-0.
    • Vancouver

      Silva JB, Giannotti MA, Larocca APC, Quintanilha JA. Towards a spatial data infrastructure for technological disasters: an approach for the road transportation of hazardous materials [Internet]. GeoJournal. 2017 ; 82 293-310.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1007/s10708-015-9680-0.
  • Fonte: Geo-Spatial Information Science. Unidades: EESC, EP

    Assuntos: VIAGENS, DEMANDA, GEOESTATÍSTICA, KRIGAGEM, ESTATÍSTICAS ESPACIAIS

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINDNER, Anabele et al. Estimation of transit trip production using Factorial Kriging with External Drift: an aggregated data case study. Geo-Spatial Information Science, v. 19, n. 4, p. 245-254, 2016Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1080/10095020.2016.1260811. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Lindner, A., Pitombo, C. S., Rocha, S. S., & Quintanilha, J. A. (2016). Estimation of transit trip production using Factorial Kriging with External Drift: an aggregated data case study. Geo-Spatial Information Science, 19( 4), 245-254. doi:10.1080/10095020.2016.1260811
    • NLM

      Lindner A, Pitombo CS, Rocha SS, Quintanilha JA. Estimation of transit trip production using Factorial Kriging with External Drift: an aggregated data case study [Internet]. Geo-Spatial Information Science. 2016 ; 19( 4): 245-254.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1080/10095020.2016.1260811
    • Vancouver

      Lindner A, Pitombo CS, Rocha SS, Quintanilha JA. Estimation of transit trip production using Factorial Kriging with External Drift: an aggregated data case study [Internet]. Geo-Spatial Information Science. 2016 ; 19( 4): 245-254.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1080/10095020.2016.1260811
  • Fonte: Proceedings of the Institution of Civil Engineers, Urban design and Planning. Unidades: EP, EESC

    Assuntos: PAÍSES EM DESENVOLVIMENTO, PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, SENSORIAMENTO REMOTO, ANÁLISE ESTATÍSTICA DE DADOS

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Daniele Lima et al. Urban land use pattern identification using variogram on image. Proceedings of the Institution of Civil Engineers, Urban design and Planning, v. 169, n. 2, p. 56-65, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.icevirtuallibrary.com/doi/full/10.1680/jurdp.15.00006. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Barros, D. L., Giannotti, M. A., Larocca, A. P. C., & Quintanilha, J. A. (2016). Urban land use pattern identification using variogram on image. Proceedings of the Institution of Civil Engineers, Urban design and Planning, 169( 2), 56-65. doi:10.1680/jurdp.15.00006
    • NLM

      Barros DL, Giannotti MA, Larocca APC, Quintanilha JA. Urban land use pattern identification using variogram on image [Internet]. Proceedings of the Institution of Civil Engineers, Urban design and Planning. 2016 ; 169( 2): 56-65.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.icevirtuallibrary.com/doi/full/10.1680/jurdp.15.00006
    • Vancouver

      Barros DL, Giannotti MA, Larocca APC, Quintanilha JA. Urban land use pattern identification using variogram on image [Internet]. Proceedings of the Institution of Civil Engineers, Urban design and Planning. 2016 ; 169( 2): 56-65.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.icevirtuallibrary.com/doi/full/10.1680/jurdp.15.00006
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Brasileiro de Sensoriamento Remoto - SBSR. Unidades: EESC, EP

    Assuntos: RESÍDUOS SÓLIDOS DOMÉSTICOS, SISTEMA DE INFORMAÇÃO GEOGRÁFICA, ATERROS SANITÁRIOS

    Versão PublicadaComo citar
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    • ABNT

      SPIGOLON, Luciana Maria Gasparelo et al. Seleção de áreas adequadas para a instalação de aterro sanitário utilizando SIG e análise multicritério: estudo de caso: UGRHI 5 (Piracicaba/Capivari/Jundiaí). 2015, Anais.. São José dos Campos, SP: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b665ce21-9f29-4234-b7c2-a087b219a079/sysno3174659_%5BTrab%20ev%5D%20Spigolon_Sele%C3%A7%C3%A3o%20de%20%C3%A1reas%20adequadas.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Spigolon, L. M. G., Souza, N. da C., Larocca, A. P. C., Giannotti, M. A., Russo, M. A. T., & Alonso, J. M. (2015). Seleção de áreas adequadas para a instalação de aterro sanitário utilizando SIG e análise multicritério: estudo de caso: UGRHI 5 (Piracicaba/Capivari/Jundiaí). In Anais. São José dos Campos, SP: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b665ce21-9f29-4234-b7c2-a087b219a079/sysno3174659_%5BTrab%20ev%5D%20Spigolon_Sele%C3%A7%C3%A3o%20de%20%C3%A1reas%20adequadas.pdf
    • NLM

      Spigolon LMG, Souza N da C, Larocca APC, Giannotti MA, Russo MAT, Alonso JM. Seleção de áreas adequadas para a instalação de aterro sanitário utilizando SIG e análise multicritério: estudo de caso: UGRHI 5 (Piracicaba/Capivari/Jundiaí) [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b665ce21-9f29-4234-b7c2-a087b219a079/sysno3174659_%5BTrab%20ev%5D%20Spigolon_Sele%C3%A7%C3%A3o%20de%20%C3%A1reas%20adequadas.pdf
    • Vancouver

      Spigolon LMG, Souza N da C, Larocca APC, Giannotti MA, Russo MAT, Alonso JM. Seleção de áreas adequadas para a instalação de aterro sanitário utilizando SIG e análise multicritério: estudo de caso: UGRHI 5 (Piracicaba/Capivari/Jundiaí) [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b665ce21-9f29-4234-b7c2-a087b219a079/sysno3174659_%5BTrab%20ev%5D%20Spigolon_Sele%C3%A7%C3%A3o%20de%20%C3%A1reas%20adequadas.pdf
  • Fonte: Revista Brasileira de Cartografia. Unidades: EESC, EP

    Assuntos: ESPAÇO URBANO, CARTOGRAFIA, EDIFICAÇÕES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Flávia Renata e LAROCCA, Ana Paula Camargo e CINTRA, Jorge Pimentel. Segmentação do espaço urbano por meio de dados LiDAR aerotransportado. Revista Brasileira de Cartografia, v. jan./fe 2015, n. 7, p. 1413-1420, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.lsie.unb.br/rbc/index.php?journal=rbc&page=article&op=view&path%5B%5D=1177. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, F. R., Larocca, A. P. C., & Cintra, J. P. (2015). Segmentação do espaço urbano por meio de dados LiDAR aerotransportado. Revista Brasileira de Cartografia, jan./fe 2015( 7), 1413-1420. Recuperado de http://www.lsie.unb.br/rbc/index.php?journal=rbc&page=article&op=view&path%5B%5D=1177
    • NLM

      Ferreira FR, Larocca APC, Cintra JP. Segmentação do espaço urbano por meio de dados LiDAR aerotransportado [Internet]. Revista Brasileira de Cartografia. 2015 ; jan./fe 2015( 7): 1413-1420.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.lsie.unb.br/rbc/index.php?journal=rbc&page=article&op=view&path%5B%5D=1177
    • Vancouver

      Ferreira FR, Larocca APC, Cintra JP. Segmentação do espaço urbano por meio de dados LiDAR aerotransportado [Internet]. Revista Brasileira de Cartografia. 2015 ; jan./fe 2015( 7): 1413-1420.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.lsie.unb.br/rbc/index.php?journal=rbc&page=article&op=view&path%5B%5D=1177
  • Fonte: Boletim de Ciências Geodésicas. Unidades: EESC, EP

    Assuntos: RODOVIAS (DEFICIÊNCIA;PROJETO DE PESQUISA), TERCEIRA DIMENSÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      FIGUEIRA, Aurenice da Cruz et al. The use of three-dimensional visualization tools to detect deficiencies in geometric roadway designs. Boletim de Ciências Geodésicas, v. 20, n. ja/mar. 2014, p. 54-69, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1982-21702013000400004. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Figueira, A. da C., Larocca, A. P. C., Quintanilha, J. A., & Kabbach Júnior, F. I. (2014). The use of three-dimensional visualization tools to detect deficiencies in geometric roadway designs. Boletim de Ciências Geodésicas, 20( ja/mar. 2014), 54-69. doi:10.1590/S1982-21702013000400004
    • NLM

      Figueira A da C, Larocca APC, Quintanilha JA, Kabbach Júnior FI. The use of three-dimensional visualization tools to detect deficiencies in geometric roadway designs [Internet]. Boletim de Ciências Geodésicas. 2014 ; 20( ja/mar. 2014): 54-69.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1982-21702013000400004
    • Vancouver

      Figueira A da C, Larocca APC, Quintanilha JA, Kabbach Júnior FI. The use of three-dimensional visualization tools to detect deficiencies in geometric roadway designs [Internet]. Boletim de Ciências Geodésicas. 2014 ; 20( ja/mar. 2014): 54-69.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1982-21702013000400004
  • Fonte: Engineering Science Letters. Unidades: EESC, EP

    Assuntos: RODOVIAS, AUTOESTRADAS (ESTUDO), TERCEIRA DIMENSÃO (SIMULAÇÃO)

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      MATOS, Érica Santos e LAROCCA, Ana Paula Camargo e KABBACH JÚNIOR, Felipe Issa. Study of the position of barrier lines on two-way highways by three-dimensional simulations. Engineering Science Letters, v. 2014, p. ID2 1-18, 2014Tradução . . Disponível em: http://scik.org/index.php/esl/article/view/1158. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Matos, É. S., Larocca, A. P. C., & Kabbach Júnior, F. I. (2014). Study of the position of barrier lines on two-way highways by three-dimensional simulations. Engineering Science Letters, 2014, ID2 1-18. Recuperado de http://scik.org/index.php/esl/article/view/1158
    • NLM

      Matos ÉS, Larocca APC, Kabbach Júnior FI. Study of the position of barrier lines on two-way highways by three-dimensional simulations [Internet]. Engineering Science Letters. 2014 ; 2014 ID2 1-18.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://scik.org/index.php/esl/article/view/1158
    • Vancouver

      Matos ÉS, Larocca APC, Kabbach Júnior FI. Study of the position of barrier lines on two-way highways by three-dimensional simulations [Internet]. Engineering Science Letters. 2014 ; 2014 ID2 1-18.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://scik.org/index.php/esl/article/view/1158
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: IEEE International Geoscience and Remote Sensing Symposium - IGARSS. Unidades: EESC, EP

    Assuntos: SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), SINALIZAÇÃO DE TRÁFEGO, MOTORISTAS, VISÃO, IDADE, RASTREAMENTO

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      BARROS, Daniele et al. Chracterizing urban land use patterns by variograms parameters from multispectral high spatial resolution satellite images: an application in Salvador, Bahia – Brazil. 2014, Anais.. Melbourne, VIC, Australia: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: http://dx.doi.org/10.1109/IGARSS.2013.6723535. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Barros, D., Brito, P. L., Larocca, A. P. C., Giannotti, M. A., Shinohara, E. J., Koling, J., et al. (2014). Chracterizing urban land use patterns by variograms parameters from multispectral high spatial resolution satellite images: an application in Salvador, Bahia – Brazil. In Proceedings. Melbourne, VIC, Australia: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.1109/IGARSS.2013.6723535
    • NLM

      Barros D, Brito PL, Larocca APC, Giannotti MA, Shinohara EJ, Koling J, Ho LL, Quintanilha JA. Chracterizing urban land use patterns by variograms parameters from multispectral high spatial resolution satellite images: an application in Salvador, Bahia – Brazil [Internet]. Proceedings. 2014 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1109/IGARSS.2013.6723535
    • Vancouver

      Barros D, Brito PL, Larocca APC, Giannotti MA, Shinohara EJ, Koling J, Ho LL, Quintanilha JA. Chracterizing urban land use patterns by variograms parameters from multispectral high spatial resolution satellite images: an application in Salvador, Bahia – Brazil [Internet]. Proceedings. 2014 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1109/IGARSS.2013.6723535
  • Fonte: Journal of Applied Operational Research. Unidades: EP, EESC

    Assuntos: INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, ROTEIRIZAÇÃO, LOGÍSTICA, HEURÍSTICA

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      ISLER, Cassiano Augusto e BONASSA, Antonio Carlos e CUNHA, Cláudio Barbieri da. Clustering and routing for a real automotive parts distribution problem. Journal of Applied Operational Research, v. 6, n. 2, p. 82–97, 2014Tradução . . Disponível em: https://orlabanalytics.ca/jaor/archive/v6/n2/jaorv6n2p82.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Isler, C. A., Bonassa, A. C., & Cunha, C. B. da. (2014). Clustering and routing for a real automotive parts distribution problem. Journal of Applied Operational Research, 6( 2), 82–97. Recuperado de https://orlabanalytics.ca/jaor/archive/v6/n2/jaorv6n2p82.pdf
    • NLM

      Isler CA, Bonassa AC, Cunha CB da. Clustering and routing for a real automotive parts distribution problem [Internet]. Journal of Applied Operational Research. 2014 ; 6( 2): 82–97.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://orlabanalytics.ca/jaor/archive/v6/n2/jaorv6n2p82.pdf
    • Vancouver

      Isler CA, Bonassa AC, Cunha CB da. Clustering and routing for a real automotive parts distribution problem [Internet]. Journal of Applied Operational Research. 2014 ; 6( 2): 82–97.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://orlabanalytics.ca/jaor/archive/v6/n2/jaorv6n2p82.pdf
  • Fonte: Boletim de Ciências Geodésicas. Unidades: EP, EESC

    Assuntos: FERROVIAS, EROSÃO, SISTEMA DE INFORMAÇÃO GEOGRÁFICA, TOPOGRAFIA, INFERÊNCIA NÃO PARAMÉTRICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      SOUZA, Natália da Costa et al. Análise da associação entre características topográficas e tipos de ocorrência de processos erosivos ao longo de linha férrea - ESTUDO DE CASO: MALHA PAULISTA – ALL (SP): estudo de caso: Malha Paulista - ALL (SP). Boletim de Ciências Geodésicas, v. 10, n. 4, p. 947-969, 2014Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/S1982-21702014000400052. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Souza, N. da C., Giannotti, M. A., Larocca, A. P. C., Quintanilha, J. A., & Almeida Filho, G. S. de. (2014). Análise da associação entre características topográficas e tipos de ocorrência de processos erosivos ao longo de linha férrea - ESTUDO DE CASO: MALHA PAULISTA – ALL (SP): estudo de caso: Malha Paulista - ALL (SP). Boletim de Ciências Geodésicas, 10( 4), 947-969. doi:10.1590/S1982-21702014000400052
    • NLM

      Souza N da C, Giannotti MA, Larocca APC, Quintanilha JA, Almeida Filho GS de. Análise da associação entre características topográficas e tipos de ocorrência de processos erosivos ao longo de linha férrea - ESTUDO DE CASO: MALHA PAULISTA – ALL (SP): estudo de caso: Malha Paulista - ALL (SP) [Internet]. Boletim de Ciências Geodésicas. 2014 ; 10( 4): 947-969.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S1982-21702014000400052
    • Vancouver

      Souza N da C, Giannotti MA, Larocca APC, Quintanilha JA, Almeida Filho GS de. Análise da associação entre características topográficas e tipos de ocorrência de processos erosivos ao longo de linha férrea - ESTUDO DE CASO: MALHA PAULISTA – ALL (SP): estudo de caso: Malha Paulista - ALL (SP) [Internet]. Boletim de Ciências Geodésicas. 2014 ; 10( 4): 947-969.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S1982-21702014000400052
  • Fonte: Transportes. Unidades: EESC, EP

    Assuntos: SEGURANÇA RODOVIÁRIA, INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES, RODOVIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Érica Santos e LAROCCA, Ana Paula Camargo e KABBACH JÚNIOR, Felipe Issa. Influência do posicionamento de barreiras rígidas centrais na visibilidade de projeto em rodovias de pista dupla. Transportes, v. 22 n. 2, p. 23–33, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v22i2.723. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Matos, É. S., Larocca, A. P. C., & Kabbach Júnior, F. I. (2014). Influência do posicionamento de barreiras rígidas centrais na visibilidade de projeto em rodovias de pista dupla. Transportes, 22 n. 2, 23–33. doi:10.14295/transportes.v22i2.723
    • NLM

      Matos ÉS, Larocca APC, Kabbach Júnior FI. Influência do posicionamento de barreiras rígidas centrais na visibilidade de projeto em rodovias de pista dupla [Internet]. Transportes. 2014 ; 22 n. 2 23–33.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v22i2.723
    • Vancouver

      Matos ÉS, Larocca APC, Kabbach Júnior FI. Influência do posicionamento de barreiras rígidas centrais na visibilidade de projeto em rodovias de pista dupla [Internet]. Transportes. 2014 ; 22 n. 2 23–33.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v22i2.723

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