Fonte: Programa Científico e Resumos. Nome do evento: Congresso Tecnologia e Humanização na Comunicação em Saúde (ConTIC-Saúde). Unidade: EERP
Assunto: INTERDISCIPLINARIDADE (ENFERMAGEM)
ABNT
CORRÊA, Adriana Katia et al. A interdisciplinaridade e a articulação teórico-prática como estratégias para a humanização do cuidar: implicações para o ensino de graduação em enfermagem. 2007, Anais.. Ribeirão Preto: EERP|USP, 2007. . Acesso em: 13 nov. 2024.APA
Corrêa, A. K., Souza, M. C. B. de M. e, Lima, R. A. G. de, & Menossi, M. J. (2007). A interdisciplinaridade e a articulação teórico-prática como estratégias para a humanização do cuidar: implicações para o ensino de graduação em enfermagem. In Programa Científico e Resumos. Ribeirão Preto: EERP|USP.NLM
Corrêa AK, Souza MCB de M e, Lima RAG de, Menossi MJ. A interdisciplinaridade e a articulação teórico-prática como estratégias para a humanização do cuidar: implicações para o ensino de graduação em enfermagem. Programa Científico e Resumos. 2007 ;[citado 2024 nov. 13 ]Vancouver
Corrêa AK, Souza MCB de M e, Lima RAG de, Menossi MJ. A interdisciplinaridade e a articulação teórico-prática como estratégias para a humanização do cuidar: implicações para o ensino de graduação em enfermagem. Programa Científico e Resumos. 2007 ;[citado 2024 nov. 13 ]