Resolutividade dos serviços de saúde por inquérito domiciliar: percepção do usuário (2008)
Source: Cadernos de Saúde Pública. Unidades: EE, FSP
Subjects: SERVIÇOS DE SAÚDE (AVALIAÇÃO), ASSISTÊNCIA À SAÚDE (AVALIAÇÃO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TURRINI, Ruth Natalia Teresa e LEBRÃO, Maria Lúcia e CESAR, Chester Luiz Galvão. Resolutividade dos serviços de saúde por inquérito domiciliar: percepção do usuário. Cadernos de Saúde Pública, v. 24, n. 3, p. 663-674, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-311x2008000300020. Acesso em: 01 out. 2024.APA
Turrini, R. N. T., Lebrão, M. L., & Cesar, C. L. G. (2008). Resolutividade dos serviços de saúde por inquérito domiciliar: percepção do usuário. Cadernos de Saúde Pública, 24( 3), 663-674. doi:10.1590/s0102-311x2008000300020NLM
Turrini RNT, Lebrão ML, Cesar CLG. Resolutividade dos serviços de saúde por inquérito domiciliar: percepção do usuário [Internet]. Cadernos de Saúde Pública. 2008 ; 24( 3): 663-674.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-311x2008000300020Vancouver
Turrini RNT, Lebrão ML, Cesar CLG. Resolutividade dos serviços de saúde por inquérito domiciliar: percepção do usuário [Internet]. Cadernos de Saúde Pública. 2008 ; 24( 3): 663-674.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-311x2008000300020