A credibilidade dos comerciais de televisão (1984)
Source: Comunicações e artes. Unidade: ECA
Assunto: ANÚNCIO DE TELEVISÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORÁN COSTAS, José Manuel. A credibilidade dos comerciais de televisão. Comunicações e artes, v. 10, n. 13, p. 47-71, 1984Tradução . . Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Morán Costas, J. M. (1984). A credibilidade dos comerciais de televisão. Comunicações e artes, 10( 13), 47-71.NLM
Morán Costas JM. A credibilidade dos comerciais de televisão. Comunicações e artes. 1984 ; 10( 13): 47-71.[citado 2024 nov. 01 ]Vancouver
Morán Costas JM. A credibilidade dos comerciais de televisão. Comunicações e artes. 1984 ; 10( 13): 47-71.[citado 2024 nov. 01 ]