Estratégias empreendedoras para produtos e serviços (2012)
Source: Marketing empreeendedor: novos rumos para o sucesso nos negócios de micro, pequenas e médias empresas. Unidades: FEARP, ECA
Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PRODUTOS NOVOS, CICLO DE VIDA (GERENCIAMENTO), DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS
ABNT
MERLO, Edgard Monforte e CERIBELI, Harrison Bachion e COSTA, Benny Kramer. Estratégias empreendedoras para produtos e serviços. Marketing empreeendedor: novos rumos para o sucesso nos negócios de micro, pequenas e médias empresas. Tradução . Curitiba: Ibpex, 2012. . . Acesso em: 05 nov. 2024.APA
Merlo, E. M., Ceribeli, H. B., & Costa, B. K. (2012). Estratégias empreendedoras para produtos e serviços. In Marketing empreeendedor: novos rumos para o sucesso nos negócios de micro, pequenas e médias empresas. Curitiba: Ibpex.NLM
Merlo EM, Ceribeli HB, Costa BK. Estratégias empreendedoras para produtos e serviços. In: Marketing empreeendedor: novos rumos para o sucesso nos negócios de micro, pequenas e médias empresas. Curitiba: Ibpex; 2012. [citado 2024 nov. 05 ]Vancouver
Merlo EM, Ceribeli HB, Costa BK. Estratégias empreendedoras para produtos e serviços. In: Marketing empreeendedor: novos rumos para o sucesso nos negócios de micro, pequenas e médias empresas. Curitiba: Ibpex; 2012. [citado 2024 nov. 05 ]