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  • Fonte: Organicom. Unidade: ECA

    Assuntos: FEMINISMO, MULHERES, TRABALHO, MERCADO DE TRABALHO

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    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e SARAIVA, Sheila Prado. Dossiê 41 – mulheres e feminismos: mundo do trabalho, organizações e sociedade. [Apresentação]. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.209630. Acesso em: 17 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Ferrari, M. A., & Saraiva, S. P. (2023). Dossiê 41 – mulheres e feminismos: mundo do trabalho, organizações e sociedade. [Apresentação]. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.209630
    • NLM

      Ferrari MA, Saraiva SP. Dossiê 41 – mulheres e feminismos: mundo do trabalho, organizações e sociedade. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2023 ; 20( ja/abr. 2023): 11-16.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.209630
    • Vancouver

      Ferrari MA, Saraiva SP. Dossiê 41 – mulheres e feminismos: mundo do trabalho, organizações e sociedade. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2023 ; 20( ja/abr. 2023): 11-16.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.209630
  • Fonte: Organicom. Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

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    • ABNT

      ÁLVAREZ NOBELL, Alejandro et al. Novas perspectivas em avaliação e mensuração de resultados em Relações Públicas e Comunicação Organizacional. [Apresentação]. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.216077. Acesso em: 17 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Álvarez Nobell, A., Adi, A., Castillo Esparcia, A., Stoeckle, T., & Lopes, V. de S. C. (2023). Novas perspectivas em avaliação e mensuração de resultados em Relações Públicas e Comunicação Organizacional. [Apresentação]. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.216077
    • NLM

      Álvarez Nobell A, Adi A, Castillo Esparcia A, Stoeckle T, Lopes V de SC. Novas perspectivas em avaliação e mensuração de resultados em Relações Públicas e Comunicação Organizacional. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2023 ; 20( 42): 12-15.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.216077
    • Vancouver

      Álvarez Nobell A, Adi A, Castillo Esparcia A, Stoeckle T, Lopes V de SC. Novas perspectivas em avaliação e mensuração de resultados em Relações Públicas e Comunicação Organizacional. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2023 ; 20( 42): 12-15.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.216077
  • Fonte: Organicom. Unidade: ECA

    Assuntos: FEMINISMO, MULHERES, COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e SARAIVA, Sheila Prado. Mulheres e feminismos: teorias, reflexões e processos comunicativos. [Apresentação]. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.208299. Acesso em: 17 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Ferrari, M. A., & Saraiva, S. P. (2022). Mulheres e feminismos: teorias, reflexões e processos comunicativos. [Apresentação]. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.208299
    • NLM

      Ferrari MA, Saraiva SP. Mulheres e feminismos: teorias, reflexões e processos comunicativos. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( 40): 11-17.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.208299
    • Vancouver

      Ferrari MA, Saraiva SP. Mulheres e feminismos: teorias, reflexões e processos comunicativos. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( 40): 11-17.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.208299
  • Fonte: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CONSUMO, MIDIATIZAÇÃO

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. As novas lógicas publicitárias e as manifestações despublicitarizadas dos signos do consumo. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e206640. Acesso em: 17 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2022). As novas lógicas publicitárias e as manifestações despublicitarizadas dos signos do consumo. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i2e206640
    • NLM

      Trindade E, Perez C. As novas lógicas publicitárias e as manifestações despublicitarizadas dos signos do consumo. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-4.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e206640
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. As novas lógicas publicitárias e as manifestações despublicitarizadas dos signos do consumo. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-4.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e206640
  • Fonte: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Os signos do consumo: sensibilidades, experiências e formas de apropriação. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e200404. Acesso em: 17 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2022). Os signos do consumo: sensibilidades, experiências e formas de apropriação. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i1e200404
    • NLM

      Perez C, Trindade E. Os signos do consumo: sensibilidades, experiências e formas de apropriação. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( ja/ju 2022): 1-3.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e200404
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. Os signos do consumo: sensibilidades, experiências e formas de apropriação. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( ja/ju 2022): 1-3.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e200404
  • Fonte: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CONSUMO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Signos do consumo em múltiplos enfoques. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i1p1-2. Acesso em: 17 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2021). Signos do consumo em múltiplos enfoques. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1984-5057.v13i1p1-2
    • NLM

      Perez C, Trindade E. Signos do consumo em múltiplos enfoques. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2021 ; 13( ja/ju 2021): 1-2.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i1p1-2
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. Signos do consumo em múltiplos enfoques. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2021 ; 13( ja/ju 2021): 1-2.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i1p1-2
  • Fonte: Organicom. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

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    • ABNT

      PARAVENTI, Ágatha Eugênio Franco de Camargo et al. Comunicação é investimento em credibilidade. [Apresentação]. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.188146. Acesso em: 17 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Paraventi, Á. E. F. de C., Laskin, A. V., Farias, L. A. de, & Lopes, V. de S. C. (2021). Comunicação é investimento em credibilidade. [Apresentação]. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.188146
    • NLM

      Paraventi ÁEF de C, Laskin AV, Farias LA de, Lopes V de SC. Comunicação é investimento em credibilidade. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2021 ; 18( ja/abr. 2021): 11-13.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.188146
    • Vancouver

      Paraventi ÁEF de C, Laskin AV, Farias LA de, Lopes V de SC. Comunicação é investimento em credibilidade. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2021 ; 18( ja/abr. 2021): 11-13.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.188146
  • Fonte: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CONSUMO

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. Novas lógicas de produção, mediação e percepção: das telas-espelho aos gifs publicitários. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i2e194830. Acesso em: 17 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2021). Novas lógicas de produção, mediação e percepção: das telas-espelho aos gifs publicitários. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1984-5057.v13i2e194830
    • NLM

      Trindade E, Perez C. Novas lógicas de produção, mediação e percepção: das telas-espelho aos gifs publicitários. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2021 ; 13( 2): 1-3.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i2e194830
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. Novas lógicas de produção, mediação e percepção: das telas-espelho aos gifs publicitários. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2021 ; 13( 2): 1-3.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i2e194830
  • Fonte: Organicom. Unidade: ECA

    Assuntos: OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), DESINFORMAÇÃO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e LOPES, Valéria de Siqueira Castro e SILVA, Daniel Reis da. Até onde a informação pode cegar? [Apresentação]. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2020.181360. Acesso em: 17 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Farias, L. A. de, Lopes, V. de S. C., & Silva, D. R. da. (2020). Até onde a informação pode cegar? [Apresentação]. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2020.181360
    • NLM

      Farias LA de, Lopes V de SC, Silva DR da. Até onde a informação pode cegar? [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( 33): 11-12.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2020.181360
    • Vancouver

      Farias LA de, Lopes V de SC, Silva DR da. Até onde a informação pode cegar? [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( 33): 11-12.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2020.181360
  • Fonte: Organicom. Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, COMUNICAÇÃO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e MARTINS, Juliane e MOURA, Claudia Peixoto de. Reflexão coletiva e a docência na área da comunicação. [Apresentação]. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170909. Acesso em: 17 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Ferrari, M. A., Martins, J., & Moura, C. P. de. (2020). Reflexão coletiva e a docência na área da comunicação. [Apresentação]. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170909
    • NLM

      Ferrari MA, Martins J, Moura CP de. Reflexão coletiva e a docência na área da comunicação. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( ja/abr. 2020): 12-18.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170909
    • Vancouver

      Ferrari MA, Martins J, Moura CP de. Reflexão coletiva e a docência na área da comunicação. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( ja/abr. 2020): 12-18.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170909
  • Fonte: Organicom. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, DESINFORMAÇÃO, FAKE NEWS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e LOPES, Valéria de Siqueira Castro. Transbordo de desinformação. [Apresentação]. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.181377. Acesso em: 17 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Farias, L. A. de, & Lopes, V. de S. C. (2020). Transbordo de desinformação. [Apresentação]. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.181377
    • NLM

      Farias LA de, Lopes V de SC. Transbordo de desinformação. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( 34): 11-12.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.181377
    • Vancouver

      Farias LA de, Lopes V de SC. Transbordo de desinformação. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( 34): 11-12.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.181377
  • Fonte: Organicom. Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling. Comunicação, inovação, empreendedorismo: um campo aberto para novas pesquisas. [Apresentação]. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2019.166001. Acesso em: 17 ago. 2024. , 2019
    • APA

      Kunsch, M. M. K. (2019). Comunicação, inovação, empreendedorismo: um campo aberto para novas pesquisas. [Apresentação]. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2019.166001
    • NLM

      Kunsch MMK. Comunicação, inovação, empreendedorismo: um campo aberto para novas pesquisas. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2019 ; 16( 31): 11-14.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2019.166001
    • Vancouver

      Kunsch MMK. Comunicação, inovação, empreendedorismo: um campo aberto para novas pesquisas. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2019 ; 16( 31): 11-14.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2019.166001
  • Fonte: Obra digital. Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, GESTÃO DA COMUNICAÇÃO, RESPONSABILIDADE SOCIAL, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e DURÁN, Ana María. Retos desde la comunicación para la sostenibilidad. [Apresentação]. Obra digital. Barcelona: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.25029/od.2019.228.16. Acesso em: 17 ago. 2024. , 2019
    • APA

      Ferrari, M. A., & Durán, A. M. (2019). Retos desde la comunicación para la sostenibilidad. [Apresentação]. Obra digital. Barcelona: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.25029/od.2019.228.16
    • NLM

      Ferrari MA, Durán AM. Retos desde la comunicación para la sostenibilidad. [Apresentação] [Internet]. Obra digital. 2019 ;( 16): 9-12.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.25029/od.2019.228.16
    • Vancouver

      Ferrari MA, Durán AM. Retos desde la comunicación para la sostenibilidad. [Apresentação] [Internet]. Obra digital. 2019 ;( 16): 9-12.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.25029/od.2019.228.16
  • Fonte: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, PROPAGANDA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Signos do consumo em suas publicizações: novos consumos, percepções e estratégias comunicacionais em rede . [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v11i2p1-3. Acesso em: 17 ago. 2024. , 2019
    • APA

      Perez, C. (2019). Signos do consumo em suas publicizações: novos consumos, percepções e estratégias comunicacionais em rede . [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1984-5057.v11i2p1-3
    • NLM

      Perez C. Signos do consumo em suas publicizações: novos consumos, percepções e estratégias comunicacionais em rede . [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2019 ; 11( 2): 1-3.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v11i2p1-3
    • Vancouver

      Perez C. Signos do consumo em suas publicizações: novos consumos, percepções e estratégias comunicacionais em rede . [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2019 ; 11( 2): 1-3.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v11i2p1-3
  • Fonte: Lumina. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, CIDADANIA, ATIVISMO

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      DI FELICE, Massimo. A cidadania digital, o net-ativismo e o protagonismo dos não-humanos: a comunidade que vem. [Apresentação]. Lumina. Juiz de Fora: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918405.pdf. Acesso em: 17 ago. 2024. , 2018
    • APA

      Di Felice, M. (2018). A cidadania digital, o net-ativismo e o protagonismo dos não-humanos: a comunidade que vem. [Apresentação]. Lumina. Juiz de Fora: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918405.pdf
    • NLM

      Di Felice M. A cidadania digital, o net-ativismo e o protagonismo dos não-humanos: a comunidade que vem. [Apresentação] [Internet]. Lumina. 2018 ; 12( 3): 1-2.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918405.pdf
    • Vancouver

      Di Felice M. A cidadania digital, o net-ativismo e o protagonismo dos não-humanos: a comunidade que vem. [Apresentação] [Internet]. Lumina. 2018 ; 12( 3): 1-2.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918405.pdf
  • Fonte: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, PROPAGANDA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Consumo e suas sensorialidades: do visual, do verbal e do olfativo. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i2p1-3. Acesso em: 17 ago. 2024. , 2018
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2018). Consumo e suas sensorialidades: do visual, do verbal e do olfativo. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1984-5057.v10i2p1-3
    • NLM

      Perez C, Trindade E. Consumo e suas sensorialidades: do visual, do verbal e do olfativo. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2018 ; 10( 2): 1-3.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i2p1-3
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. Consumo e suas sensorialidades: do visual, do verbal e do olfativo. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2018 ; 10( 2): 1-3.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i2p1-3
  • Fonte: Organicom. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, VIOLÊNCIA, PAZ

    Acesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      CABRAL, Raquel e FERRARI, Maria Aparecida. Comunicação, estudos para a paz e violência organizacional: uma perspectiva crítica. [Apresentação]. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2018.150590. Acesso em: 17 ago. 2024. , 2018
    • APA

      Cabral, R., & Ferrari, M. A. (2018). Comunicação, estudos para a paz e violência organizacional: uma perspectiva crítica. [Apresentação]. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2018.150590
    • NLM

      Cabral R, Ferrari MA. Comunicação, estudos para a paz e violência organizacional: uma perspectiva crítica. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2018 ; 15( 28): 12-18.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2018.150590
    • Vancouver

      Cabral R, Ferrari MA. Comunicação, estudos para a paz e violência organizacional: uma perspectiva crítica. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2018 ; 15( 28): 12-18.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2018.150590
  • Fonte: Organicom. Unidade: ECA

    Assuntos: MARKETING, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e LOPES, Valéria de Siqueira Castro. Fontes estratégicas para resultados. [Apresentação]. Organicom. [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2018.156405. Acesso em: 17 ago. 2024. , 2018
    • APA

      Farias, L. A. de, & Lopes, V. de S. C. (2018). Fontes estratégicas para resultados. [Apresentação]. Organicom. Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2018.156405
    • NLM

      Farias LA de, Lopes V de SC. Fontes estratégicas para resultados. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2018 ; 15( 19): 11-13.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2018.156405
    • Vancouver

      Farias LA de, Lopes V de SC. Fontes estratégicas para resultados. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2018 ; 15( 19): 11-13.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2018.156405
  • Fonte: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, REDES SOCIAIS, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Consumo, tecnologia e redes sociais: apps, 3D e emoticons em análise. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i1p1-3. Acesso em: 17 ago. 2024. , 2018
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2018). Consumo, tecnologia e redes sociais: apps, 3D e emoticons em análise. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1984-5057.v10i1p1-3
    • NLM

      Perez C, Trindade E. Consumo, tecnologia e redes sociais: apps, 3D e emoticons em análise. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2018 ; 10( ja/ju 2018): 1-3.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i1p1-3
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. Consumo, tecnologia e redes sociais: apps, 3D e emoticons em análise. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2018 ; 10( ja/ju 2018): 1-3.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i1p1-3
  • Fonte: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. A edição v9 n2 de 2017 da Signo de Consumo.. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p1-3. Acesso em: 17 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2017). A edição v9 n2 de 2017 da Signo de Consumo.. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1984-5057.v9i2p1-3
    • NLM

      Perez C, Trindade E. A edição v9 n2 de 2017 da Signo de Consumo.. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2017 ; 9( 2): 1-3.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p1-3
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. A edição v9 n2 de 2017 da Signo de Consumo.. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2017 ; 9( 2): 1-3.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p1-3

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