Filtros : "ECA-CRP" "ARTIGO DE PERIODICO" "FFLCH" Removidos: "Estado de Sao Paulo. Cultura" "Folha de São Paulo" "Revista de Antropologia" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Diversitas. Unidades: ECA, FFLCH

    Assuntos: IDENTIDADE CULTURAL, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, ORALIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAZANEO, Caio de Salvi e BATTISTELLA, Roberta Navas e BAIRON, Sérgio. Fundamentos da produção partilhada do conhecimento e saber do Mestre Griô. Revista Diversitas, v. 2, n. 3, p. 246-265, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704894.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Lazaneo, C. de S., Battistella, R. N., & Bairon, S. (2015). Fundamentos da produção partilhada do conhecimento e saber do Mestre Griô. Revista Diversitas, 2( 3), 246-265. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704894.pdf
    • NLM

      Lazaneo C de S, Battistella RN, Bairon S. Fundamentos da produção partilhada do conhecimento e saber do Mestre Griô [Internet]. Revista Diversitas. 2015 ; 2( 3): 246-265.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704894.pdf
    • Vancouver

      Lazaneo C de S, Battistella RN, Bairon S. Fundamentos da produção partilhada do conhecimento e saber do Mestre Griô [Internet]. Revista Diversitas. 2015 ; 2( 3): 246-265.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704894.pdf
  • Fonte: Estudios y Perspectivas en Turismo. Unidades: ECA, FFLCH

    Assuntos: TURISMO DE NEGÓCIOS, TURISMO URBANO, ÁREAS METROPOLITANAS, MARKETING TURÍSTICO, ÍCONE, AVENIDA PAULISTA (SÃO PAULO, SP)

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Debora Cordeiro e SHIBAKI, Viviane Veiga. La Avenida Paulista como ícono turístico: su relación con el turismo de negocios de São Paulo (Brasil). Estudios y Perspectivas en Turismo, v. 9, n. 4, p. 500-515, 2010Tradução . . Disponível em: http://ref.scielo.org/9565js. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Braga, D. C., & Shibaki, V. V. (2010). La Avenida Paulista como ícono turístico: su relación con el turismo de negocios de São Paulo (Brasil). Estudios y Perspectivas en Turismo, 9( 4), 500-515. Recuperado de http://ref.scielo.org/9565js
    • NLM

      Braga DC, Shibaki VV. La Avenida Paulista como ícono turístico: su relación con el turismo de negocios de São Paulo (Brasil) [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2010 ; 9( 4): 500-515.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://ref.scielo.org/9565js
    • Vancouver

      Braga DC, Shibaki VV. La Avenida Paulista como ícono turístico: su relación con el turismo de negocios de São Paulo (Brasil) [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2010 ; 9( 4): 500-515.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://ref.scielo.org/9565js

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024