Atenção no processamento de marcas e as diferenças de influência no indivíduo receptor (2015)
Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: FEA, ECA
Assuntos: MARCAS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ATENÇÃO, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO
ABNT
ANDREOLI, Tais Pasquotto e VELOSO, Andres Rodriguez e BATISTA, Leandro Leonardo. Atenção no processamento de marcas e as diferenças de influência no indivíduo receptor. 2015, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002729575.pdf. Acesso em: 16 out. 2024.APA
Andreoli, T. P., Veloso, A. R., & Batista, L. L. (2015). Atenção no processamento de marcas e as diferenças de influência no indivíduo receptor. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002729575.pdfNLM
Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Atenção no processamento de marcas e as diferenças de influência no indivíduo receptor [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002729575.pdfVancouver
Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Atenção no processamento de marcas e as diferenças de influência no indivíduo receptor [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002729575.pdf