Filtros : "ECA-CRP" "1990" Removidos: "Clínica Cirúrgica" "KUNTZ, ROLF NELSON" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Relatorio de Pesquisa: Indice do Custo de Despesas Gerais dos Pr's - Sindipetro. Conference titles: Pesquisa de Aprimoramento e Atualizacao dos Postos Revendedores-Pr's. Unidade: ECA

    Subjects: ECONOMIA, CONTABILIDADE DE CUSTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RABAHY, Wilson Abrahão. Pesquisa dos custos do item despesas gerais dos pr's. 1990, Anais.. Sao Paulo: Sindipetro, 1990. . Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Rabahy, W. A. (1990). Pesquisa dos custos do item despesas gerais dos pr's. In Relatorio de Pesquisa: Indice do Custo de Despesas Gerais dos Pr's - Sindipetro. Sao Paulo: Sindipetro.
    • NLM

      Rabahy WA. Pesquisa dos custos do item despesas gerais dos pr's. Relatorio de Pesquisa: Indice do Custo de Despesas Gerais dos Pr's - Sindipetro. 1990 ;[citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Rabahy WA. Pesquisa dos custos do item despesas gerais dos pr's. Relatorio de Pesquisa: Indice do Custo de Despesas Gerais dos Pr's - Sindipetro. 1990 ;[citado 2024 set. 27 ]
  • Source: Turismo em Análise. Unidade: ECA

    Subjects: PLANEJAMENTO EMPRESARIAL, PLANEJAMENTO ECONÔMICO, TURISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGE, Beatriz Helena Gelas. Ideias ricas apoiando o turismo. Turismo em Análise. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 27 set. 2024. , 1990
    • APA

      Lage, B. H. G. (1990). Ideias ricas apoiando o turismo. Turismo em Análise. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lage BHG. Ideias ricas apoiando o turismo. Turismo em Análise. 1990 ; no 1990(2): 95-6.[citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Lage BHG. Ideias ricas apoiando o turismo. Turismo em Análise. 1990 ; no 1990(2): 95-6.[citado 2024 set. 27 ]
  • Source: Dci. Unidade: ECA

    Assunto: PARTIDOS POLÍTICOS (PROCESSO POLÍTICO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Luiz Celso de Piratininga. Pt , corrigindo.. [Depoimento]. Tradução . Dci, São Paulo, 1990. , p. 12. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Figueiredo, L. C. de P. (1990). Pt , corrigindo.. [Depoimento]. Dci, p. 12. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Figueiredo LC de P. Pt , corrigindo.. [Depoimento]. Dci. 1990 ;12.[citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Figueiredo LC de P. Pt , corrigindo.. [Depoimento]. Dci. 1990 ;12.[citado 2024 set. 27 ]
  • Source: Dci. Unidade: ECA

    Subjects: INVESTIMENTOS, PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Luiz Celso de Piratininga. Investimentos . Recuperacao .. [Depoimento]. Tradução . Dci, São Paulo, 1990. , p. 7. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Figueiredo, L. C. de P. (1990). Investimentos . Recuperacao .. [Depoimento]. Dci, p. 7. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Figueiredo LC de P. Investimentos . Recuperacao .. [Depoimento]. Dci. 1990 ;7.[citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Figueiredo LC de P. Investimentos . Recuperacao .. [Depoimento]. Dci. 1990 ;7.[citado 2024 set. 27 ]
  • Source: Dci. Unidade: ECA

    Subjects: MERCADO DE TRABALHO, PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Luiz Celso de Piratininga. Mercado publicitario .. [Depoimento]. Tradução . Dci, São Paulo, 1990. , p. 14. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Figueiredo, L. C. de P. (1990). Mercado publicitario .. [Depoimento]. Dci, p. 14. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Figueiredo LC de P. Mercado publicitario .. [Depoimento]. Dci. 1990 ;14.[citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Figueiredo LC de P. Mercado publicitario .. [Depoimento]. Dci. 1990 ;14.[citado 2024 set. 27 ]
  • Source: Dci. Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Luiz Celso de Piratininga. Publicidade 90.. [Depoimento]. Tradução . Dci, São Paulo, 1990. , p. 16. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Figueiredo, L. C. de P. (1990). Publicidade 90.. [Depoimento]. Dci, p. 16. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Figueiredo LC de P. Publicidade 90.. [Depoimento]. Dci. 1990 ;16.[citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Figueiredo LC de P. Publicidade 90.. [Depoimento]. Dci. 1990 ;16.[citado 2024 set. 27 ]
  • Source: Revue du Tourism. Conference titles: Congresso Internacional da Aiest - Associacao Internacional de Experts Cientificos de Turismo. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, TURISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENI, Mário Carlos. Formacao superior e capacitacao profissional em turismo requeridas pelas exigencias e necessidades da proxima decada. Revue du Tourism. Saint Gallen: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 27 set. 2024. , 1990
    • APA

      Beni, M. C. (1990). Formacao superior e capacitacao profissional em turismo requeridas pelas exigencias e necessidades da proxima decada. Revue du Tourism. Saint Gallen: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Beni MC. Formacao superior e capacitacao profissional em turismo requeridas pelas exigencias e necessidades da proxima decada. Revue du Tourism. 1990 ;3 ( 65): 72.[citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Beni MC. Formacao superior e capacitacao profissional em turismo requeridas pelas exigencias e necessidades da proxima decada. Revue du Tourism. 1990 ;3 ( 65): 72.[citado 2024 set. 27 ]
  • Source: Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA (ASPECTOS SOCIAIS), TURISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGE, Beatriz Helena Gelas. Propaganda: o planejamento do turismo no brasil. Propaganda, v. 34, n. ja 1990, p. 87-9, 1990Tradução . . Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Lage, B. H. G. (1990). Propaganda: o planejamento do turismo no brasil. Propaganda, 34( ja 1990), 87-9.
    • NLM

      Lage BHG. Propaganda: o planejamento do turismo no brasil. Propaganda. 1990 ;34( ja 1990): 87-9.[citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Lage BHG. Propaganda: o planejamento do turismo no brasil. Propaganda. 1990 ;34( ja 1990): 87-9.[citado 2024 set. 27 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: IDEOLOGIA POLÍTICA, PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Nelson Jahr. Sadismo , seducao e silencio - propaganda e controle ideologico no brasil. . Sao Paulo: Loyola. . Acesso em: 27 set. 2024. , 1990
    • APA

      Garcia, N. J. (1990). Sadismo , seducao e silencio - propaganda e controle ideologico no brasil. Sao Paulo: Loyola.
    • NLM

      Garcia NJ. Sadismo , seducao e silencio - propaganda e controle ideologico no brasil. 1990 ;[citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Garcia NJ. Sadismo , seducao e silencio - propaganda e controle ideologico no brasil. 1990 ;[citado 2024 set. 27 ]
  • Source: Cem Haicalistas Brasileiros. Unidade: ECA

    Subjects: POESIA, LITERATURA BRASILEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELLEGRINI FILHO, Américo. Haicais. Cem Haicalistas Brasileiros. Tradução . São Paulo: Massao Ohno/Alianca Cultural Brasil-Japao, 1990. . . Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Pellegrini Filho, A. (1990). Haicais. In Cem Haicalistas Brasileiros. São Paulo: Massao Ohno/Alianca Cultural Brasil-Japao.
    • NLM

      Pellegrini Filho A. Haicais. In: Cem Haicalistas Brasileiros. São Paulo: Massao Ohno/Alianca Cultural Brasil-Japao; 1990. [citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Pellegrini Filho A. Haicais. In: Cem Haicalistas Brasileiros. São Paulo: Massao Ohno/Alianca Cultural Brasil-Japao; 1990. [citado 2024 set. 27 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: LITERATURA INFANTOJUVENIL, LITERATURA BRASILEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELLEGRINI FILHO, Américo. Espertezas do coelho. . Itapevi: Fenix. . Acesso em: 27 set. 2024. , 1990
    • APA

      Pellegrini Filho, A. (1990). Espertezas do coelho. Itapevi: Fenix.
    • NLM

      Pellegrini Filho A. Espertezas do coelho. 1990 ;[citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Pellegrini Filho A. Espertezas do coelho. 1990 ;[citado 2024 set. 27 ]
  • Source: Anuário de inovações em comunicações e artes. Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Publicidade e defesa do consumidor: quem ganha esta parada?. Anuário de inovações em comunicações e artes, v. 1, p. 47-54, 1990Tradução . . Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (1990). Publicidade e defesa do consumidor: quem ganha esta parada? Anuário de inovações em comunicações e artes, 1, 47-54.
    • NLM

      Giacomini Filho G. Publicidade e defesa do consumidor: quem ganha esta parada? Anuário de inovações em comunicações e artes. 1990 ; 1 47-54.[citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Publicidade e defesa do consumidor: quem ganha esta parada? Anuário de inovações em comunicações e artes. 1990 ; 1 47-54.[citado 2024 set. 27 ]
  • Source: Jornal Metropolitano. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA (ASPECTOS SOCIAIS), PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Pode levar freguês, produto importado! [Depoimento a Marisa Meliani]. Jornal Metropolitano. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000805173.pdf. Acesso em: 27 set. 2024. , 1990
    • APA

      Giacomini Filho, G. (1990). Pode levar freguês, produto importado! [Depoimento a Marisa Meliani]. Jornal Metropolitano. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000805173.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. Pode levar freguês, produto importado! [Depoimento a Marisa Meliani] [Internet]. Jornal Metropolitano. 1990 ; fe 1990. p. 12( 40):[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000805173.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Pode levar freguês, produto importado! [Depoimento a Marisa Meliani] [Internet]. Jornal Metropolitano. 1990 ; fe 1990. p. 12( 40):[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000805173.pdf
  • Source: O Estado do Paraná. Unidade: ECA

    Assunto: TURISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGE, Beatriz Helena Gelas. Planos para o turismo. Tradução . O Estado do Paraná, Curitiba, 1990. , n. 19 ja 1990. p. 6Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000805191.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Lage, B. H. G. (1990). Planos para o turismo. O Estado do Paraná. Curitiba: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000805191.pdf
    • NLM

      Lage BHG. Planos para o turismo [Internet]. O Estado do Paraná. 1990 ;(19 ja 1990. p. 6):[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000805191.pdf
    • Vancouver

      Lage BHG. Planos para o turismo [Internet]. O Estado do Paraná. 1990 ;(19 ja 1990. p. 6):[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000805191.pdf
  • Source: Main Papers and Abstracts. Conference titles: International Association of Mass Communication Research Conference. Unidade: ECA

    Subjects: SOCIOLOGIA ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO, TELEVISÃO (ASPECTOS SOCIAIS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DA VIÁ, Sarah Chucid. Network on qualitative audience research - neqtar - tv and remote control. 1990, Anais.. Ljubljana: University of Ljubljana, 1990. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000807311.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Da Viá, S. C. (1990). Network on qualitative audience research - neqtar - tv and remote control. In Main Papers and Abstracts. Ljubljana: University of Ljubljana. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000807311.pdf
    • NLM

      Da Viá SC. Network on qualitative audience research - neqtar - tv and remote control [Internet]. Main Papers and Abstracts. 1990 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000807311.pdf
    • Vancouver

      Da Viá SC. Network on qualitative audience research - neqtar - tv and remote control [Internet]. Main Papers and Abstracts. 1990 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000807311.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, RELAÇÕES PÚBLICAS (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DA VIÁ, Sarah Chucid. Conclusões. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 1990. . . Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Da Viá, S. C. (1990). Conclusões. In . São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Da Viá SC. Conclusões. São Paulo: ECA/USP; 1990. [citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Da Viá SC. Conclusões. São Paulo: ECA/USP; 1990. [citado 2024 set. 27 ]
  • Source: Turismo em análise. Unidade: ECA

    Subjects: PLANEJAMENTO ECONÔMICO, TURISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUSCHMANN, Doris van de Meene. Planejamento e organização territorial do turismo. Turismo em análise, v. 1, n. 1, p. 63-69, 1990Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v1i1p63-69. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Ruschmann, D. van de M. (1990). Planejamento e organização territorial do turismo. Turismo em análise, 1( 1), 63-69. doi:10.11606/issn.1984-4867.v1i1p63-69
    • NLM

      Ruschmann D van de M. Planejamento e organização territorial do turismo [Internet]. Turismo em análise. 1990 ; 1( 1): 63-69.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v1i1p63-69
    • Vancouver

      Ruschmann D van de M. Planejamento e organização territorial do turismo [Internet]. Turismo em análise. 1990 ; 1( 1): 63-69.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v1i1p63-69
  • Source: Main Papers and Abstracts. Conference titles: International Association of Mass Communication Research Conference. Unidade: ECA

    Subjects: PLANEJAMENTO ECONÔMICO, PROPAGANDA, TURISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGE, Beatriz Helena Gelas. Advertising as strategic media mass communication for planning brazilian tourism. 1990, Anais.. Ljubljana: University of Ljubljana, 1990. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000807476.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Lage, B. H. G. (1990). Advertising as strategic media mass communication for planning brazilian tourism. In Main Papers and Abstracts. Ljubljana: University of Ljubljana. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000807476.pdf
    • NLM

      Lage BHG. Advertising as strategic media mass communication for planning brazilian tourism [Internet]. Main Papers and Abstracts. 1990 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000807476.pdf
    • Vancouver

      Lage BHG. Advertising as strategic media mass communication for planning brazilian tourism [Internet]. Main Papers and Abstracts. 1990 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000807476.pdf
  • Source: Boletín ALAIC. Unidade: ECA

    Subjects: CULTURA, COMUNICAÇÃO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling. Congresso da Intercom consolida o avanço dos estudos de comunicação na América Latina. Boletín ALAIC, n. 2, p. 59-68, 1990Tradução . . Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Kunsch, M. M. K. (1990). Congresso da Intercom consolida o avanço dos estudos de comunicação na América Latina. Boletín ALAIC, ( 2), 59-68.
    • NLM

      Kunsch MMK. Congresso da Intercom consolida o avanço dos estudos de comunicação na América Latina. Boletín ALAIC. 1990 ;( 2): 59-68.[citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Kunsch MMK. Congresso da Intercom consolida o avanço dos estudos de comunicação na América Latina. Boletín ALAIC. 1990 ;( 2): 59-68.[citado 2024 set. 27 ]
  • Source: Meio e mensagem. Unidade: ECA

    Subjects: PODER, ESTADO (POLÍTICA), GOVERNO, PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Luiz Celso de Piratininga. Governo ainda não respondeu à carta da ABAP/Fenapro sobre licitações. [Depoimento a Ayne Regina]. Meio e mensagem. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 27 set. 2024. , 1990
    • APA

      Figueiredo, L. C. de P. (1990). Governo ainda não respondeu à carta da ABAP/Fenapro sobre licitações. [Depoimento a Ayne Regina]. Meio e mensagem. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Figueiredo LC de P. Governo ainda não respondeu à carta da ABAP/Fenapro sobre licitações. [Depoimento a Ayne Regina]. Meio e mensagem. 1990 ;16 jul. 1990. 4-5.[citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Figueiredo LC de P. Governo ainda não respondeu à carta da ABAP/Fenapro sobre licitações. [Depoimento a Ayne Regina]. Meio e mensagem. 1990 ;16 jul. 1990. 4-5.[citado 2024 set. 27 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024